Sexo

Como fazer amor com um homem para que ele nunca se esqueça de você

Como fazer amor com um homem para que ele

Você pode ficar nervosa com a ideia de aprender a ter sexo incrível e apaixonado com um homem, mas não deveria.

Neste guia, vou mostrar exatamente como fazer amor com um homem e agradá-lo de uma forma que seja super fácil e tire a pressão de você.

Mais importante, você aprenderá como realmente aproveitar a experiência de ter sexo emocionante e alucinante também .

Na verdade, se você seguir essas dicas, vocês dois aprenderão o que é ter o melhor sexo de todas as suas vidas.

RELACIONADO: 4 movimentos sexuais imperdíveis que agradarão a qualquer homem

Capricórnio de coração frio

OK, passando para o nosso guia prático para fazer amor com um cara, vamos começar do início.

Aqui estão minhas 5 melhores dicas sobre como fazer amor com um homem tão apaixonado que ele nunca se esquecerá de você.

1. Certifique-se de que se sente confortável primeiro.

Não estamos falando sobre a cama ou o sofá aqui. A coisa mais importante de que você precisa cuidar antes de fazer sexo é ter certeza de que está totalmente confortável com o que está para acontecer.

lista de nomes de usuário mais engraçados

Se você nunca fez sexo antes, é compreensível que esteja nervoso e, com sorte, um pouco excitado. Acredite em mim, sentir-se confortável com ele é a única maneira de se sentir segura o suficiente para se desapegar.

No entanto, se você não está animada para fazer amor ou se tem a menor dúvida mesquinha, então deixe de fazer sexo com seu homem completamente.

Você nunca deve se sentir pressionado a ficar íntimo.

Embora você possa esperar que ele possa apenas ler os sinais, você também precisa expressar verbalmente como se sente.

bruxas wolfshagen

Portanto, antes de tentar fazer amor com um homem, certifique-se de que encontrou um que realmente se preocupa com você e o respeita. Eu sei que esta parte não é exatamente a mais emocionante, mas o outro aspecto importante de estar confortável é estar seguro.

Faça o que fizer, não corra nenhum risco. Para a maioria das pessoas, isso também significa certificar-se de que seu homem use preservativo.

RELACIONADO: Como fazer sexo como um Total Pro (de acordo com o Total Pros)

2. Faça amor de uma forma lenta e sensual - para se conectar em um nível mais profundo.

Há uma diferença absolutamente enorme entre aprender a fazer amor com um homem e apenas 'bater as botas'.

Fazer amor é se aproximar de seu homem e se conectar com ele, tanto física quanto mentalmente. Quando você está fazendo amor com alguém, você pode ir rápido ou devagar, mas sempre estará prestando atenção nessa pessoa.

Ficar com um cara só por fazer é completamente diferente. O sexo casual tem mais a ver com luxúria e orgasmos.

De muitas maneiras, fazer amor com um cara é uma maneira de mostrar a ele o quanto você se preocupa com ele. Embora seja obviamente um bônus se você tiver ótimos orgasmos, você estará tão focado em garantir que ele tem orgasmos intensos também .

Portanto, se você realmente quer aprender como fazer amor com um cara e se conectar com ele, não pense muito em levá-lo ao clímax o mais rápido possível. Pense mais nas linhas de moer, acariciar e abraçar devagar e apaixonadamente.

E lembre-se de que fazer amor não é apenas relação sexual. Há muitas outras coisas amorosas que você pode fazer com seu homem, como massagear, beijar e mesmo indo para baixo sobre ele .

testículos pendurados baixos