Zodíaco

Como fazer um geminiano ficar obcecado por você

Como fazer um geminiano ficar obcecado por vocêescritor

Chegar ao coração de um homem de Gêmeos não é tarefa fácil.

Na astrologia, o sinal dos gêmeos é difícil de definir.

Governado por Mercúrio, ele é um pensador.

Ele também é um signo de ar, o que o torna um espírito livre.

Para deixar um geminiano obcecado por você , você precisa respeitar tudo o que ele é e tudo o que ele deseja ser.

Então, como você captura o coração dele?

vendo anjos de números duplos

De Gêmeos traços de personalidade mais atraentes são sua impulsividade e comportamento extrovertido.

Se você é espontâneo e tem a mente aberta, você começou bem.

RELACIONADO: 13 verdades brutais sobre como amar um geminiano (conforme escrito por um)

Amar a vida e querer aprender sobre o mundo também é útil porque um homem de Gêmeos quer uma pessoa que desafia sua mente .

Embora essas características sejam atraentes, também é o que torna difícil prender um homem de Gêmeos.

Felizmente, existem algumas dicas para roubar o coração de um geminiano .

Veja como fazer um geminiano ficar obcecado por você:

1. Seja seu amigo.

Os geminianos amam a liberdade e a diversão, assumindo um compromisso sério um pouco desagradável para eles no início.

No entanto, se você se tornar amigo primeiro, a ideia de um relacionamento não parecerá tão assustadora.

É uma ótima maneira de eles se sentirem confortáveis ​​com você e permitir que vocês se conheçam antes de mergulhar de cabeça em um relacionamento.

Se você é a pessoa com quem eles estão sempre rindo e confidenciando , eles começarão a pensar em você romanticamente.

Felizmente, quando eles começarem a pensar em você dessa forma, eles não conseguirão mais parar.

2. Seja confiante.

Como os geminianos são muito independentes por natureza, eles não gostam de se cercar de pessoas muito necessitadas.

Exercer confiança mostrará a eles que você tem suas próprias prioridades e não necessariamente precisa delas para sobreviver.

Não há nada mais atraente do que alguém que não precisa de você, apenas quer você.

Isso os terá da cabeça aos saltos para você em nenhum momento .

Este também é um sinal tranquilizador de que você estará confiante o suficiente para dar-lhes espaço no relacionamento, em vez de ser um parceiro excessivamente possessivo.

Mesmo que você não seja uma pessoa excessivamente confiante, isso é fácil de fazer se você trabalhar nisso. Você conseguiu!

3. Peça conselhos.

Enquanto geminianos não quero um parceiro que é muito carente , eles ainda gostam de se sentir valorizados.

Pedir sua opinião ou conselho sobre coisas que você está acontecendo pessoalmente ou até mesmo sobre eventos atuais irá mostrar a eles que você os valoriza como intelectuais.

Isso também demonstra que você confia neles até certo ponto e os fará sentir-se mais próximos de você.

Eles vão adorar o fato de você ter confiado neles e é mais provável que lhe peçam conselhos na próxima vez que precisarem.

Seu vínculo será fortalecido quando vocês dois virem que confiam um no outro o suficiente para pedir conselhos significativos um ao outro.

RELACIONADO: Como saber se ele sente sua falta, com base em seu signo do zodíaco

4. Vá em uma aventura juntos.

Os geminianos adoram ser espontâneos e experimentar coisas novas!

Planeje um encontro que seja mais emocionante do que apenas jantar e bebidas e que os tirará de sua zona de conforto.

Não só isso faça com que ele ame passar tempo com você mas também fortalecerá seu vínculo por meio de novas experiências.

Alguns exemplos divertidos podem ser escalada, mergulho ou um parque de trampolim.

O aumento da adrenalina deixará vocês dois de ótimo humor e quando vocês pensarem um no outro mais tarde, vocês se lembrarão daquela onda de emoção.

Isso lhes dará uma associação positiva subconsciente e fará com que se sintam super felizes quando você passar pela cabeça deles.

5. Esteja aberto a novas idéias.

Uma das melhores características de um geminiano é a abertura deste signo do zodíaco para com tudo e todos.

Se você não está aceitando outras pessoas ou ideias diferentes das suas, um geminiano provavelmente passe para alguém que é .

Mostrar a eles que você é uma pessoa de mente aberta fará com que saibam que você compartilha qualidades semelhantes e manter você na mente deles .

Esta é uma ótima pessoa para se cercar, porque ela sempre estará expandindo sua mentalidade e permitindo que você faça o mesmo por ela também.

Isso pode significar tentar coisas novas, mergulhar em uma nova cultura ou envolver-se em novas crenças.

Mantenha a mente aberta e o homem de Gêmeos dos seus sonhos Estarei obcecado por você .

6. Não o ignore.

Não deixe suas mensagens de texto lidas.

Enquanto a maioria dos homens gosta de uma perseguição e deixando-os na leitura faria com que gostassem mais de você por achar que você é difícil de conseguir, o homem de Gêmeos é o completo oposto.

Os geminianos ADORAM conversar e se conectar, então deixá-los na leitura só vai incomodá-los.

Vamos enfrentá-lo, muitas pessoas realmente não gostam de ficar sem resposta ao seu texto. Simplesmente não é um sentimento bom, mesmo que você não seja romântico com a pessoa.

Em vez disso, pense em perguntas interessantes para fazer a ele sobre si mesmo, para que a conversa não desapareça.

Isso também ajudará você a se conhecer melhor.

Se precisar encerrar a conversa, faça-o educadamente, da mesma forma que faria com um amigo.

Eles apreciarão que você simplesmente não parou de responder.