Amor

Como saber o que você realmente deseja em um relacionamento

O que eu quero em um relacionamento? Como saber o que você realmente precisa

Os relacionamentos são talvez o nosso bem mais valioso na vida. E embora tenhamos muitos tipos diferentes de relacionamento, escolher a pessoa com quem você deseja se comprometer romanticamente pode ser a decisão mais importante que você já tomou.

Embora eu sempre tenha dito que o relacionamento mais importante que você terá é consigo mesmo, seu relacionamento com outra pessoa significativa não fica muito atrás.

22 + 22 + 22

A pessoa com quem você se compromete terá um impacto diário em sua motivação, seu humor e seu caminho na vida - para melhor ou para pior - então você realmente precisa saber quem e o que você quer e precisa dessa pessoa e seu relacionamento com que eles sejam.

O que eu quero em um relacionamento?

Muitas pessoas parecem ficar presas à ideia de que ter um relacionamento - qualquer relacionamento - automaticamente lhes trará felicidade ou realização. Por causa disso, eles simplesmente perseguem a primeira pessoa que mostra interesse em troca.

Claro, eles são agradáveis ​​para os olhos e também gostam de você, então por que não?

Bem, a razão 'por que não' é que essa pessoa pode literalmente fazer ou quebrar você.

É importante estar com alguém que agrega valor à sua vida, assim como você deve agregar valor à vida dela. Mas alguns de nós se tornam excessivamente dependentes de nossos relacionamentos porque não achamos que podemos funcionar na vida sem outra pessoa ao nosso lado.

Infelizmente, dependência e paixão podem ser facilmente confundidas com amor.

Se você não confia em alguém e / ou se sente retido por ele mais do que se sente encorajado por ele, é hora de ser honesto consigo mesmo e fazer algo a respeito.

Lembre-se de que só porque alguém o deseja, isso não significa que ele o valorize.

RELACIONADO: 6 diferenças principais entre querer e precisar de alguém

Então, há uma maneira de descobrir o que você quer em um relacionamento?

Você pode ler todos os conselhos de relacionamento que puder, mas veja como descobrir o que você realmente precisa e deseja:

1. Defina claramente seus valores essenciais.

A coisa mais importante que você pode fazer, em todas as áreas de sua vida, é ter uma compreensão clara de seu sistema de valores central.

O que é importante para você? Quais são os seus não negociáveis? O que você faria pelo trabalho se não precisasse se preocupar em ser pago por ele?

cerimônia de corte de cordas

Essas são perguntas importantes a se fazer ao ilustrar a imagem de como você gostaria que fosse sua vida.

Em seguida, pergunte em que você está disposto a se comprometer. Você está bem em morar no campo se o trajeto para a cidade não for tão ruim? Você quer três filhos, mas ficaria feliz com dois?

Dedicar um tempo para realmente pensar e considerar essas coisas é uma parte importante para saber que tipo de pessoa é mais adequada para você a longo prazo.

RELACIONADO: Casais que compartilham esses 8 valores essenciais têm relacionamentos mais felizes e saudáveis

2. Viva sua vida de solteiro exatamente da maneira que deseja.

Falando em definir como você quer viver sua vida, como você está vivendo sua vida?

Quando você é solteiro, é imperativo assumir o controle de seu tempo aqui na terra e preenchê-lo com experiências significativas e emocionantes. Não permita que outras pessoas o impeçam de fazer as coisas que você deseja. Sair para o mundo e absorvê-lo com paixão o ajudará a definir o que você gosta e não gosta de fazer.

esposa zac marrom

Então, e somente então, você será capaz de formar uma imagem do tipo de pessoa com quem você gostaria de estar (se houver alguém).

Se você descobrir que quer sair pela cidade todas as noites, apertando as mãos e beijando bebês em eventos e se sentir entediado até a morte no sofá, é imperativo reconhecer isso, porque se a pessoa com quem você está está pelo contrário, absolutamente não funcionará a longo prazo.

3. Aprenda a realmente compreender e valorizar seu próprio valor.

Existem poucas coisas mais importantes na vida do que abraçar seu próprio valor e compreender o valor que você traz para o mundo e as pessoas ao seu redor.

Não se trata de atos extravagantes como abraçar o espelho todas as manhãs. É aceitar a verdade de que é melhor ficar solteiro do que estar com alguém que faz você se sentir sozinho. Nada é mais irritante do que conhecer um homem ou mulher incrível e genuíno e ouvir como eles se sentem desvalorizados por seu outro significativo.

Se você não entende o que você merece em sua vida, então como você vai eliminar as pessoas que não podem dar isso a você? É o mesmo conceito de comprar um carro caro ou uma joia -; há muita negociação que pode acontecer antes que o vendedor perceba que o comprador simplesmente não pode pagar pelo item.

Por quê? Porque o item tem um valor intrínseco compreendido e só deve ser possuído por alguém que trabalhou para 'pagar' por ele. O mesmo vale para o seu coração.