Amor

Como conseguir um cara em 7 etapas fáceis

7 coisas que os homens procuram em uma mulher no melhor aplicativo de namoro Inner Circle

Não demora muito quando você está namorando sentir-se exausto, cansado e nem um pouco, bem, sem esperança.

Se for você, então é hora de passar para as grandes ligas e passar para um aplicativo de namoro isso vale realmente a pena seu valioso tempo, como InnerCircle . Eles fazem todo o trabalho pesado para que você não precise fazer isso, usando um processo de triagem para seus membros que filtra todos os perdedores para os quais você tem ZERO tempo.

O que significa que sim - você também tem que passar no processo de triagem! E se você está pronto para um amor verdadeiro e um relacionamento que passa do brunch de domingo de manhã, você precisa saber o que os homens procuram em parceiros românticos de longo prazo.

Você não achou que faríamos você descobrir quais são essas características por conta própria, não é? Confie em nós: baixar InnerCircle e certifique-se de exibir essas características no aplicativo e assistir as partidas rolarem.

Aqui estão sete coisas que os homens realmente procuram em uma namorada.

1. Os homens querem uma mulher com amigos.

21 de abril zodíaco

Um homem quer uma mulher que tem amigos e busca aventura. Parte do apelo da InnerCircle é que eles levam em consideração quantos amigos (e amigos de amigos) você tem em comum durante o processo de noivado, e como você mantém seu relacionamento com seus amigos é um grande testemunho de como você manterá seu relacionamento com um namorado.

2. Eles estão procurando uma mulher com seus próprios objetivos.

via GIPHY

Mesmo que você tenha que percorrer quilômetros antes de alcançar o que está buscando, não há nada mais atraente do que uma pessoa que sabe o que quer e vai lá e consegue. Plataforma da InnerCircle garante que todos os membros sejam ambiciosos e voltados para a carreira - porque você merece um parceiro tão motivado quanto você, afinal.

3. Os homens amam uma mulher com senso de humor.

via GIPHY

Uma garota de tamanho 2 perfeito com cabelo por dias pode ser uma maravilha, mas se ela piscar vagamente a cada piada que ele fizer em sua direção, um cara vai ficar entediado bem rápido.

escorpião e sexualidade

Você precisa ser capaz de rir: não apenas da vida, mas de si mesmo também! Se você planeja ter um relacionamento de longo prazo com alguém, é melhor estar preparado para rir com essa pessoa.

4. Eles precisam de uma mulher que se suje.

via GIPHY

Não há nada de errado em ser princesa de vez em quando, mas é importante mostrar que você sabe que a vida nem sempre é borboletas, arco-íris e calcanhares amigáveis.

vendo números mestres

Uma mulher que está disposta a abraçar a bagunça está disposta a abraçar o caos da vida e essa é uma mulher que qualquer homem teria sorte de ter como namorada.

5. Uma mulher direta.

via GIPHY

Para que um relacionamento realmente tenha sucesso, as duas pessoas nele precisam ser capazes de se comunicar com eficácia. Isso não significa verbalizar cada pensamento que você tem (necessariamente), mas o que significa é saber quando deixar seu parceiro saber que algo o magoou ou aborreceu.

6. Os homens sempre reservam tempo para as mulheres experientes.

via GIPHY

Nunca, jamais, deixe um homem fazer você sentir que seu nível de experiência sexual ou romântica a torna 'indigna' de um parceiro romântico sólido.

Um homem que está interessado em um amor duradouro vai querer uma mulher com experiências, emocionais ou não, já que essas são todas as coisas que fazem para um indivíduo completo.

7. Uma mulher com o coração aberto

via GIPHY

Se você entrar em uma experiência potencial de namoro com os braços cruzados mentalmente na frente de você, será muito difícil fazer uma conexão real com alguém.

jalyn domonique craig

Quando um homem está saindo para um encontro e está seriamente à procura de uma namorada, seu parceiro ideal é alguém tão pronto, disposto e capaz de dizer 'sim' ao amor quanto eles!

Alguns sites de namoro fornecem conexões rápidas ou primeiros encontros repetidos. Não é isso que você quer: você quer amor com alguém que está tão pronto para isso quanto você - e InnerCircle é sua melhor aposta.

Criado em parceria com a InnerCircle.