Sexo

Como desfrutar de sexo anal - 7 dicas sem dor para iniciantes

como desfrutar de sexo anal

Sexo anal pode ser uma experiência divertida, excitante e superagradável. Contudo, sexo anal tem um nome ruim , e algumas pessoas tentam evitar sexo anal completamente porque temem que seja doloroso.

Quer saber como desfrutar de sexo anal para ter uma experiência divertida e prazerosa?

Eu montei este guia sobre como se preparar para sexo anal - vai te ensinar exatamente como se preparar para o sexo anal com seu parceiro.

A razão de tantas pessoas nunca quererem experimentar sexo anal com seus parceiros é porque acham que será confuso, pouco sexy - ou até mesmo inseguro.

RELACIONADO: Por que os caras gostam tanto de sexo anal?

Siga estas orientações enquanto se prepara e você nunca terá que se preocupar em ser bagunçado ou nada sexy para que você possa se concentrar em como desfrutar de sexo anal com seu parceiro.

1. Faça sexo anal apenas se estiver animado para experimentá-lo (não porque alguém o convenceu).

Um dos maiores problemas ao se preparar para o sexo anal é que caras podem desenvolver uma obsessão com isso. Pode ser porque ele está curioso, ele quer contar aos amigos 'Já tomei anal' - ou poderia ser qualquer outro motivo.

É perfeitamente normal e normal para os homens gostar de anal, mas você absolutamente nunca deve se sentir forçado, coagido ou convencido a fazer sexo anal. Só porque seu parceiro está interessado em sexo anal não significa que você também deva se interessar.

Se você realmente não quer tentar anal, então não tente. É simples assim. Mas se você fizer isso, isso também é ótimo - passe para a próxima etapa para ajudá-lo a se preparar.

RELACIONADO: 9 coisas que você precisa saber sobre sexo anal antes de se comprometer com ele

2. Entenda que o sexo anal é muito diferente do sexo vaginal.

Obviamente, o sexo anal é bem diferente do sexo vaginal. Para o receptor, o sentimento pode ser bastante desagradável no começo, especialmente se seu parceiro não entende como sua anatomia funciona. É por isso que é importante encontrar tempo para relaxar e chegar a um acordo sobre como será a sensação de antemão.

3. Prepare e limpe seu corpo (tudo isso).

Comece certificando-se de usar o banheiro e tomar um banho. Nos dias que antecedem o anal, é uma boa ideia evitar qualquer alimento que cause fezes moles.