Zodíaco

Como os escorpianos agem quando não estão mais interessados?

Como os escorpianos agem quandoescritor

Quando um Escorpião não estiver mais em um relacionamento, você saberá.

Como os escorpianos agem quando não estão mais interessados?

Apaixonar-se por um Escorpião pode ser estimulante devido à intensa paixão por você e seu relacionamento.

locais de lugares finos

Os escorpianos tendem a usar suas paixões em segredo e podem fazer você se apaixonar perdidamente.

No entanto, isso também o torna muito perceptível quando pt algo está errado com eles .

Quando um Escorpião não gosta de você ou do relacionamento, toda aquela paixão se torna fria como uma pedra.

RELACIONADO: O que acontece quando um escorpião fica louco?

A paixão parecerá ter acabado e você ficará confuso e com o coração partido.

É por isso que é tão importante saber quando um Escorpião perdeu o interesse para que você possa se preparar para o sofrimento potencial que está por vir.

Então, como os escorpianos agem quando não estão mais interessados ​​em você?

Continue lendo para descobrir o que os escorpianos fazem quando não querem mais estar com você.

1. Eles lhe dão espaço.

Aquele mesmo Escorpião que costumava querer ficar junto? Bem, eles mudaram.

Se você está percebendo que seu bae Escorpião começou a se distanciar, você não está enlouquecendo.

Quer você tenha pedido ou não, um Escorpião vai comece a te dar muito espaço se eles estão perdendo o interesse.

Você pode não perceber que eles passam menos tempo com você, enviam menos mensagens de texto ou se envolvem menos em interação física.

Isso ocorre porque eles têm emoções fortes e loucas e não podem simplesmente desligá-las.

Em vez de ficarem impacientes, eles se distanciarão lentamente de você enquanto seus sentimentos desaparecem.

Esse comportamento é extremamente injusto com você e, embora eles estejam protegendo os próprios sentimentos, provavelmente estão esmagando os seus no processo.

2. Eles se tornam super sensíveis.

Escorpiões já são muito sensíveis naturalmente mas você pode notar que aumentou ainda mais do que nunca.

Tudo o que você disser irá gerar uma discussão e você pode começar a sentir que está pisando em ovos.

Às vezes parecerá que eles estão sendo simplesmente rudes, e provavelmente estão.

Não hesite em alertá-los sobre esse tipo de comportamento tóxico.

Ninguém merece andar por aí com medo de detonar o parceiro.

3. Eles não querem sair.

Antes vocês dois estariam contando os minutos até que se vissem novamente, mas agora as coisas estão diferentes.

Você ainda está morrendo de vontade de vê-los e passar mais tempo, mas a energia deles simplesmente não está combinando.

Leva algum convincente para levá-los a fazer planos e quando aparecem, ficam ao telefone o tempo todo ou parecem entediados.

Você não merece esse tipo de energia, abandone o Escorpião e vá para um signo do zodíaco mais compatível.

Existem muitas outras pessoas que adorariam passar um tempo de qualidade com você.

Não perca seu tempo com um Escorpião com sentimentos calorosos.

RELACIONADO: O que deixa Escorpião irritado?

4. Eles flertam com outras pessoas.

Se você notar seu mel de Escorpião flertando com outra pessoa você provavelmente está se sentindo confuso e magoado.

Eles fazem isso na tentativa de deixá-lo com ciúme e provocar uma reação sua.

Eles devem obter uma reação, mas não deve ser positiva.

Qualquer um que precisa te deixar com ciúme validar os sentimentos deles sobre você NÃO vale o seu tempo.

orlando floresce pau

De uma forma distorcida, os escorpianos pensam que vão recuperar o interesse em você se virem você lutar por eles.

Não caia nessa, só vai levar ao drama.

Além disso, você não precisa fazer com que alguém recupere o interesse por você quando há tantos peixes quentes no mar.

5. Eles desaparecem.

Você ligou e mandou mensagens de texto um milhão de vezes, mas ainda sem resposta.

Aconteceu alguma coisa, eles estão bem?

Sim, algo aconteceu, eles começaram a perder sentimentos .

Embora a coisa madura a fazer seja apenas dizer a você que eles estão perdendo os sentimentos, eles provavelmente desaparecerão em ação.

Eles não vão fantasiar você, mas seu tempo de resposta ficará cada vez mais lento até que um dia eles simplesmente desapareçam.

Se você perceber que isso está se tornando uma tendência, tente iniciar uma conversa sobre isso.

É melhor saber a verdade, mesmo que doa, do que agarrar-se à esperança por alguém que não tem o melhor interesse no coração.

6. Eles não querem ser tocados.

Os escorpianos são conhecidos por suas personalidades apaixonadas e essa característica não para no quarto.

Se você perceber que eles não estão mais interessados ​​em você, algo está acontecendo.

Os escorpianos só vão mostrar paixão pelas coisas em que estão investidos.

Eles podem não estar mais tão envolvidos em seu relacionamento.

A única maneira de descobrir é enfrentá-los de frente e perguntar.

Você nunca sabe, pode haver algo mais em sua mente que pode ser facilmente resolvido.

Antes de presumir que eles simplesmente não gostam mais de você, converse com eles sobre o que está acontecendo.

Você pode se surpreender ao descobrir que houve apenas um simples erro de comunicação em algum lugar ao longo da linha.