Entretenimento E Notícias

Como Pua Magasiva morreu? Novos detalhes sobre a morte da estrela de 'Power Rangers' aos 38 anos

Como Pua Magasiva morreu? Novos detalhes sobre a morte do

Quando eu era criança, eu amava o Power Rangers . Claro, eu era uma garota feminina, mas isso não significa que eu não estivesse apaixonada pelos figurinos, trabalho em equipe e sequências de ação. Além disso, havia um ranger rosa, certo? Claramente, o Power Rangers eram para todos. Claro, conforme eu cresci, parei de segui-los, mas os rangers continuaram a ter suas aventuras épicas lutando contra as forças do mal. Não tendo pensado no show há anos, foi de partir o coração ligar meu computador hoje e ver que um dos atores que desempenhou um papel importante em dois diferentes Power Rangers série tinha morrido. Aqui está o que sabemos sobre a vida e a morte do ator da Nova Zelândia, Pua Magasiva. Como Pua Magasiva morreu?

1. Sua passagem

Power Rangers fãs de todo o mundo ficaram chocados ao ouvir a notícia de que no dia 11 de maio Pua Magasiva morreu aos 38 anos. O ator estrelou em várias iterações diferentes do Power Rangers Programa de TV que o colocou no mapa com seus fãs. De acordo com New Zealand Herald , Pua foi encontrado morto pela polícia depois que a polícia foi contatada. Fora isso, há muito pouca informação disponível sobre sua morte. A polícia não vai revelar a causa da morte de Pua, mas eles disseram uma coisa que fez sua família, amigos e fãs emitirem um suspiro de alívio agridoce. Eles disseram em um comunicado que não há circunstâncias suspeitas em torno da morte do ator. O ator estava em sua casa em Wellington, Nova Zelândia, quando faleceu.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Pua Magasiva (@pua_magasiva) em 30 de janeiro de 2019 às 22h56 PST

números mestre de numerologia

RELACIONADO: Como o padrasto de Jordin Sparks morreu? Novos detalhes sobre a morte de James Jackson aos 51

2. Carreira

O papel que estabeleceu o lugar de Pua nos corações dos fãs foi quando ele interpretou o popular ranger vermelho no Power Rangers franquia. Pua na verdade desempenhou o papel em duas encarnações totalmente diferentes do popular programa de super-heróis infantis. Ele desempenhou o papel em Power Rangers Ninja Storm e em Power Rangers Dino Thunder em 2003 e 2004, respectivamente. Mas esses não foram os únicos papéis que ele desempenhou. No popular programa de TV da Nova Zelândia, Shortland Street, Pua teve um show de três anos, onde interpretou um personagem chamado Vinnie Kruse-Miller. Ele foi convidado a repetir seu papel em 2011 e acabou ficando no programa por mais sete anos! Além de seu trabalho como ator, Pua também foi um DJ de rádio de sucesso.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Pua Magasiva (@pua_magasiva) em 17 de dezembro de 2018 às 20h47 PST

leo vs leo

3. Prisão

Apesar de todos os tremendos sucessos de Pua no mundo da atuação e do rádio, sua vida também teve alguns solavancos, assim como todas as nossas. Em dezembro de 2017, ele compareceu perante um juiz e pleiteou culpado por dirigir embriagado . Ele acabou sendo condenado a 80 horas de serviço comunitário e não pôde dirigir por 13 meses, além de outras diretrizes expedidas pela Justiça. Infelizmente, esta não era sua primeira vez na frente de um juiz sob tais acusações. Em 2003 e novamente em 2005, ele foi acusado das mesmas acusações. Mais tarde, ele revelou que a segunda acusação ocorreu quando ele deixou seu noivo em casa após uma discussão em que os dois estavam bebendo. Pua foi aberto e honesto sobre seus erros e prometeu ao tribunal e aos seus fãs que faria melhor no futuro.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Pua Magasiva (@pua_magasiva) em 11 de fevereiro de 2019 às 16h14 PST

RELACIONADO: Como Doris Day morreu? Novos detalhes sobre o fim do ícone de Hollywood e ativista dos direitos dos animais

4. Seu irmão

Pua não era o único membro de sua família com paixão e talento para atuar. Na verdade, Pua frequentemente citado o sucesso de seu irmão mais velho, Robbie Magasiva, como a razão pela qual ele decidiu tentar atuar. Seu irmão foi quem o encorajou a buscar seus primeiros papéis. O que torna o apoio de Robbie diferente do de outro irmão ou irmã é que ele é um ator de sucesso por seus próprios méritos. Robbie, 46, é talvez mais conhecido do público americano por seu trabalho no drama feminino de prisão, Wentworth . Quando Pua expressou o desejo de começar a atuar, Robbie o ajudou a encontrar um agente.

fatos do pau grande

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Robbie Magasiva (@robbiemagasiva) em 17 de dezembro de 2018 às 3h04 PST

5. Sua família

Pua deixa para trás mais do que apenas fãs enlutados e um irmão famoso. Ele deixa para trás dois filhos pequenos com sua esposa, Lizz Sadler, que é relatado que esteve presente no momento de sua morte. A pobre mulher e essas pobres crianças! Ninguém deveria morrer tão inesperadamente. Na verdade, Pua teve três filhos no total. Antes de seu casamento com Lizz, Pua foi casado com Kourtney Magasiva por três anos. Eles têm uma filha de sete anos juntos. Pense bem na família de Pua durante o dia de hoje, certo? Uma perda tremenda.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Pua Magasiva (@pua_magasiva) em 6 de abril de 2019 às 4:33 pm PDT