Entretenimento E Notícias

Como Jim Raman morreu? Novos detalhes sobre a trágica morte da estrela de 'Amazing Race' aos 42 anos

Como Jim Raman morreu? Novos detalhes sobre a morte trágica doescritor

Antigo Corrida incrível vice-campeão Dr. Jim Raman faleceu em 12 de março de 2019. Ele tinha apenas 42 anos. Naquela manhã, seu corpo foi encontrado em sua casa na Carolina do Sul.

De acordo com a legista do condado de Lexington, Margaret Fisher, 'nada suspeito ou criminoso está envolvido no caso que você está se referindo e por compaixão e respeito pela família, meu escritório não fará comentários sobre isso.'

RELACIONADO: 'Marvelous Mrs. Maisel' Ator Brian Tarantina Morto Aos 60 - Causa da Morte Acabada de Revelada

peça ajuda financeira aos anjos

Como Jim Raman morreu? Vejamos os detalhes que sabemos sobre Raman e sua morte.

1. Ele estava na 25ª temporada de A corrida maravilhosa .

Raman competiu com sua esposa, Misti, na 25ª temporada de A corrida maravilhosa em 2014. Ele e sua esposa foram chamados de 'Dentistas Casados' durante seu tempo no popular e antigo reality show. Ao longo da temporada, eles terminaram em primeiro lugar em cinco das 12 mangas da corrida contra outras equipes.

2. Raman era ortodontista.

Seu consultório odontológico divulgou um comunicado aos pacientes informando-os de sua morte: 'Irmo Smiles sofreu uma perda trágica esta semana. É com profunda tristeza que compartilhamos a notícia do falecimento do Dr. Jim Raman. Enquanto nossa equipe e a família se preparam para a celebração da vida do Dr. Raman, junte-se a nós na oração por paz e conforto durante este momento difícil. '

A declaração passou a dizer aos pacientes que suas consultas seriam remarcadas. 'Agradecemos imensamente sua paciência, pois damos à Dra. Misti Raman tempo para lamentar a perda de seu amado marido.'

RELACIONADO: Como Austin Eubanks morreu? Novos detalhes sobre a batalha do sobrevivente de Columbine contra o vício e a morte aos 37 anos

3. Ele era um nativo da Carolina do Sul.

Jim Raman frequentou a Universidade da Carolina do Sul para seu bacharelado , e obteve seu Doutorado em Medicina Dentária pela Faculdade de Medicina Dentária da Universidade de Medicina da Carolina do Sul. Ele fez sua residência ortodôntica em Fort Lauderdale, Flórida.

Relacionamento 80 20

Ele e sua esposa Misti tiveram dois filhos, Lexi e Jimmy.

4. Como Jim Raman morreu?

A polícia foi chamada à casa da família de Raman em 12 de março às 4h30, onde o corpo de Raman foi encontrado morto no local. Em quase um ano desde sua morte, nenhuma causa de morte foi determinada.

mapa do vórtice da califórnia

5. Foi suicídio?

Na hora de sua morte, um meio de comunicação relataram que a morte repentina e inesperada do Dr. Jim Raman pode ter sido um sucesso. Eles citaram autoridades próximas à investigação como suas fontes. No entanto, nenhum outro meio de comunicação apresentou isso como uma possível causa de morte.