Entretenimento E Notícias

Detalhes horríveis revelados sobre 'House of Horrors' Kevin Spacey supostamente cresceu com um pai sexualmente abusivo

Abuso sexual do pai de Kevin Spaceyescritor

Esta semana Jornada nas Estrelas o ator Anthony Rapp alegou que quando ele tinha 14 anos, Kevin Spacey o agrediu em uma festa em seu apartamento em Manhattan. De acordo com Rap, Spacey entrou em um quarto , bêbado, onde Rapp estava assistindo TV, e começou a pegá-lo, colocá-lo na cama e deitar em cima dele.

Rapp se contorceu e não falou sobre o incidente até muito mais tarde. Spacey se desculpou e disse que não se lembra de ter acontecido. Ele também saiu na mesma declaração no Twitter, dizendo que agora viverá abertamente como um homem gay.

O Castelo de cartas O ator também foi acusado de agredir sexualmente um parente desconhecido da ex-âncora de notícias dos EUA, Heather Unruh.

À luz dessas acusações, o Daily Mail lançou uma entrevista em 2004 com o irmão mais velho de Spacey, Randall Fowler, que disse que - junto com Spacey e uma irmã mais velha Julie - foram criados por um pai nazista que os abusou sexualmente e os brutalizou durante anos.

citação sobre filosofia

O abuso foi tão ruim que as crianças teriam chamado seu pai de 'A Criatura'.

RELACIONADO: Mais três histórias sobre Kevin Spacey assaltando e assediando rapazes estão à superfície

De acordo com Randall, que é um imitador de Rod Steward e motorista de limusine em Idaho, ele e seus irmãos cresceram em uma 'casa de horrores' e sofreram abusos nas mãos de seu pai, Thomas Geoffrey Fowler.

Ele era tão abusivo que Randall disse que evitava ter seus próprios filhos porque temia que eles 'herdassem o gene do predador sexual'.

lendas de amor

Foto do pai de Kevin Spacey,Thomas Fowler

Na época da entrevista, que aconteceu logo depois que Spacey foi preso em um parque de Londres, Randall descreveu seu irmão como um 'vaso vazio' que nunca teve um relacionamento real com ninguém, exceto sua mãe.

traços de sagitario masculino

'Nenhum de nós teve a chance de crescer com dois pais tão prejudicados', disse ele. 'Eu passei por três casamentos e 40 casos.'

Thomas Fowler se juntou ao Partido Nazista Americano quando as crianças eram pequenas, e Randall se lembra dele aparando o bigode para se parecer com Adolf Hilter. Ele também supostamente o chicoteou e estuprou regularmente .

Quando Randall tinha 12 anos, ele afirma que seu pai o trouxe ao quarto para uma aula sobre os pássaros e as abelhas. Foi lá que ele disse que seu pai desabotoou a calça e começou a 'brincar' com ele.

Randall diz que sofreu a maior parte dos abusos (que continuaram por quatro anos), e Julie também sofreu espancamentos até fugir aos 18 anos. Ele disse que Spacey fez o possível para evitá-lo.

RELACIONADO: 5 fatos desagradáveis ​​sobre o marido de Ronda Rousey, Travis Browne

'Ele estava tão determinado a evitar as chicotadas que apenas cuidou de seus Ps e Qs até que não houvesse nada dentro', disse Randall. 'Ele não tinha sentimentos.'

A família se mudou 10 vezes e Randall afirma que nunca foi permitido ter amigos em casa por medo de que as outras crianças vissem o escritório de Thomas Fowler, que estava cheio de fotos de homens e mulheres nus.

rihanna baby bump

Em 1963, ele afirma que sua mãe soube que seu marido estava abusando de uma adolescente (que também era parente).

Fotos de família de Kevin Spacey, Daily Mail

Randall disse que sua mãe escreveu uma carta aos três filhos anos depois, justificando o comportamento do pai e não fez nenhuma tentativa de se desculpar ou reconhecer totalmente o que havia acontecido. Ele morreu em 1990 e ela, em 2003.

Spacey tem falou muito pouco do pai dele , apenas que ele era um 'homem de classe média muito normal' nascido em Caspar, Wyoming.