Zodíaco

Horóscopo da carta de tarô para 8 de março de 2023, de acordo com o seu signo do zodíaco

Foto: Romolo Tavani da Getty Images via Canva Pro   Áries

A leitura de tarô de uma carta de hoje para quarta-feira, 8 de março de 2023, envolve o Sol em Peixes, a Lua entrando em Libra e a energia de um dia do Caminho da Vida 9. A Lua em Libra se relaciona com a carta de tarô da Imperatriz, que nos diz para ouvir nossa intuição hoje. O Sol em Peixes é simbolizado pela carta do tarô da Lua, ajudando-nos a lembrar que às vezes as pessoas não são o que parecem, e devemos usar sabedoria em todas as coisas.

A energia do Caminho da Vida de hoje, 9, nos encoraja a servir os outros e ser atenciosos e atenciosos com a humanidade. É um bom dia para participar do ativismo e praticar atos de caridade, bondade e amor. Continue lendo para descobrir o que mais está reservado para o seu signo do zodíaco.

Saiba o que a leitura diária das cartas de tarô do seu signo do zodíaco reserva para você na quarta-feira, 8 de março de 2023.

Touro

Áries (21 de março a 19 de abril)

Carta de Tarô: A Imperatriz

O coração sabe o que quer. A vida, as pessoas e os problemas podem apresentar desafios que o levam a comprometer suas vontades e desejos.

Em vez de fingir que está tudo bem em mudar de ideia, seja aberto e honesto.

Diga a alguém como você realmente se sente e veja se consegue ou não conviver sem mudar nada.

Gêmeos

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Carta de Tarô: Temperança

Não pense demais nas coisas. Você pode estar procurando sinais e coincidências para confirmar um fato que já conhece.

Algumas situações nunca obtêm uma resposta completa, mas seguir em frente pode revelar que você estava certo ao escolher seu caminho.

Câncer

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Carta de Tarô: A Torre

A vida joga uma bola curva hoje, mas isso não significa que você terá um dia terrível.

eu verei meu cachorro na vida após a morte

O caos matinal pode trazer alguns inconvenientes, mas depois todos os problemas que você enfrentou podem ter uma oportunidade brilhante que você não veria se não tivesse passado por esses problemas.

Leão

Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Carta de Tarô: A Estrela

Confie no universo, Câncer. Às vezes seus medos gritam tão alto que você não consegue ouvir a voz da sabedoria falar.

Você pode decidir que não há problema em ter medo e se preocupar, mas é melhor agir mesmo quando seus sentimentos lhe dizem o contrário.

Virgem

Leão (23 de julho a 22 de agosto)

Carta de Tarô: Os Amantes

Seu coração está dividido. Você ama duas coisas e pensa que ambas são boas para você.

Uma pode ser melhor, Leo, mas enquanto você continuar esperando por sua segunda opção, nunca ficará realmente satisfeito com onde está.

Libra

Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

Carta de Tarô: Julgamento

Milagres nem sempre fazem sentido. Você pode nunca ter a chance de saber por que algo funcionou do jeito que funcionou.

citações de amizade satc

Seu raciocínio pode ser pequeno demais para um milagre tão grande. Agradeça de qualquer maneira por ter sua oração respondida.

Escorpião

Libra (23 de setembro a 22 de outubro)

Carta de Tarô: O Imperador

Esta carta de tarô geralmente indica que o dia pode estar cheio de raiva e ressentimento. Há um chamado para lutar contra um assunto e resistir ao compromisso.

Hoje, você pode se sentir chamado a assumir uma causa que deseja apoiar e falar publicamente.

Sagitário

Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Carta de Tarô: O Mago

Há uma doçura em saber que você pode se transformar em qualquer situação a qualquer momento e ainda cair de pé.

Agora, imagine o que aconteceria se você pudesse aproveitar todo o seu talento e interesses criativos – todas as coisas incríveis que você poderia realizar.

Capricórnio

Sagitário (22 de novembro a 21 de dezembro)

Carta de Tarô: O Sol

Coisas maravilhosas estão vindo em sua direção, Sagitário. Um novo dia está amanhecendo e, ao se levantar para saudar o sol da manhã, você verá tudo de bom no que não foi tão bom e tudo de maravilhoso nos dias que foram os melhores momentos de sua vida.

Aquário

Capricórnio (22 de dezembro a 19 de janeiro)

Carta de Tarô: O Eremita

Se você quer viajar sozinho, vá em frente. Você nunca sabe o que o mundo reserva para você e, se não for fácil encontrar um parceiro de viagem que possa acompanhá-lo, fique perto de casa para fazer algumas de suas aventuras.

melhor tamanho do peito
  Peixes

Aquário (20 de janeiro a 18 de fevereiro)

Carta de Tarô: Dois de Espadas

Esta carta diz que a vida é confusa. Você tem dois lados para um problema, e nenhum deles parece fazer sentido. Você está preso porque não sabe qual escolher. Talvez peça a outra pessoa para ajudá-lo a tomar uma decisão final.

Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Carta de Tarô: O Hierofante

A mudança é inevitável. Você pode tentar se apegar ao que sabe, mas a vida flutua constantemente. Hoje, você vai precisar se adaptar ao que já existe. As velhas formas de fazer as coisas deixam de abraçar o que o novo pode fazer.