Entretenimento E Notícias

A estrela de ‘Gossip Girl’ Jessica Szohr dá à luz a primeira filha com Brad Richardson, e o nome dela é muito fofo

Jessica Szhor

Um enorme parabéns para o ex- Fofoqueira a estrela Jessica Szohr e seu namorado atleta profissional, Brad Richardson!

Jéssica levou para o Instagram em 24 de setembro para anunciar que ela e Brad estão esperando o primeiro filho juntos. 'Cheio de alegria!' ela colocou a legenda do doce instantâneo do Instagram, que mostra Jessica rindo e mostrando sua barriga crescendo enquanto Brad se abaixa para beijar sua barriga.

brinquedos sexuais de piscina

E agora, apenas quatro meses depois, Szhor acessou o Instagram para revelar que havia dado à luz uma linda menina, que ela e seu namorado bonitão chamavam de Bowie Ella Richardson. Tão fofo!

Embora estejamos familiarizados com Jessica Szohr de sua Fofoqueira dias , estamos curiosos para saber mais sobre seu parceiro, Brad Richardson.

Quem é o namorado de Jessica Szohr, Brad Richardson?

Leia tudo o que você precisa saber sobre Brad Richardson, incluindo detalhes sobre o novo pacote de alegria dele e de Szhor.

Ele é um jogador profissional de hóquei.

O namorado de Jessica Szohr é Brad Richardson, quem é profissional jogador de hóquei que atualmente joga pelo Nashville Predators. Ele nasceu em Bellville, Ontário, em 4 de fevereiro de 1985, o que o torna um aquário .

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Jessica Szohr (@jessicaszohr) em 12 de maio de 2020 às 11h10 PDT

RELACIONADO: Doces detalhes sobre a relação da concorrente 'DWTS' Justina Machado com o produtor Emanuel Gironi

Depois de anos jogando para clubes de hóquei canadenses e tendo uma carreira de sucesso como um adolescente, ele foi escolhido na primeira rodada do draft (e 10º no geral) no draft da Seleção Prioritária de 2001 da OHL.

significado de pena de peru

A OHL, ou Ontario Hockey League, é uma liga júnior de hóquei composta por jogadores de 16 a 21 anos e geralmente é o próximo passo para jogadores de hóquei que estão prestes a jogar hóquei na faculdade ou que se espera que joguem na NHL.

Em 2003, Brad foi convocado pelo Colorado Avalanche. Ele foi negociado com o LA Kings em 2008, depois assinou um contrato de dois anos com o Vancouver Canucks em 2013. Depois que seu contrato acabou, ele assinou com o Arizona Coyotes em 2015 e joga por eles há cinco anos.

Quando Jessica Szohr e Brad Richardson começaram a namorar?

Jessica Szohr e Brad Richardson confirmou o relacionamento deles em março de 2019 em suas histórias no Instagram. 'Quando seu homem consegue 4 gols ... nbd!' ela legendou uma foto fofa do casal se abraçando depois de um de seus jogos.

RELACIONADO: Fatos fascinantes sobre o marido da Cheetah Girl Sabrina Bryan - e seu novo bebê!

Quem é a ex-mulher de Brad Richardson?

Brad Richardson se casou com Lauren Hunt em 2014. O casal se divorciou pouco antes de seu relacionamento com Jessica se tornar público, e ele e Lauren compartilham uma filha.

seu signo lunar

Brad foi exposto ao COVID-19 em junho.

Caramba! O jogador do Arizona Coyotes revelou que foi exposto ao COVID-19 em junho deste ano, depois que um membro da equipe testou positivo para o vírus.

'Entramos e todos os treinadores estão com máscaras e tudo foi higienizado,' Brad disse durante uma coletiva de imprensa , detalhando as precauções postas em prática para os jogadores e funcionários do Coyotes. 'Existem estações de desinfecção. Tudo está organizado. Temos um certo tempo que temos que estar lá e um certo tempo que temos que sair antes que o próximo grupo (de jogadores) chegue. '

Felizmente, o teste de Brad deu negativo nas duas vezes em que foi testado. 'Eu estava, acho que você poderia dizer, exposto', disse ele. 'Eu não sei a terminologia correta para dizer, mas eu estava perto dessa pessoa. Ainda assim, as precauções que estamos tomando protegem você e embora fôssemos bem próximos, eu fui e fiz o teste e deu negativo e eu também fiz o teste desde então.

Jessica não para de falar sobre seu amor por Brad.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Jessica Szohr (@jessicaszohr) em 28 de janeiro de 2020 às 10:32 PST

Em uma postagem no Instagram em 28 de janeiro, a atriz de 35 anos não conseguiu conter seu amor por seu namorado bonitão, escrevendo, 'Eu sou grata por você hoje e todos os dias! Eu sei que te digo isso de vez em quando e não significa que eu tenha que postar e compartilhar ... mas hoje eu queria que qualquer pessoa que me siga ou esteja interessada em minha vida soubesse que este homem é um ser humano especial com um grande coração :) e eu tenho sorte de ter cruzado com ele! '

Ele é um novo pai!

Em uma postagem no Instagram em 13 de janeiro de 2021, Szhor revelou que deu à luz uma menina linda e saudável chamada Bowie Ella Richardson em 11 de janeiro.

'Adicionou um pouco de doçura especial à nossa família e algumas novas direções para nossa jornada em 1-11-21,' ela legendou uma foto doce de seu novo pequeno pacote de alegria.

'Essa jornada com Brad e Lexi foi uma das experiências mais bonitas da minha vida. Então, criar um humano que seja absolutamente perfeito aos nossos olhos e colocar um sentimento em meu coração que eu não sabia que existia está além das palavras. Eu tenho todas as sensações e ela é realmente especial :), 'acrescentou ela.

ele é o único

Embora ela tenha desativado os comentários no post, os fãs estão obviamente empolgados com a grande notícia, já que a foto e o anúncio já conquistaram quase 80.000 curtidas até o momento desta publicação.

Parabéns aos novos pais!