Entretenimento E Notícias

Fatos fascinantes sobre Lizzy McGroder, namorada da estrela de 'The Boys' Jack Quaid

Quem é jack quaidescritor

Fãs de Os meninos na Amazon tem muito para se animar. A série de super-heróis, estrelada por Jack Quaid, retorna para sua segunda temporada em 4 de setembro. Ele provavelmente estará sintonizado para a estreia de sua casa e terá alguém especial para compartilhar a noite: sua namorada de longa data Lizzy McGroder. O casal está junto há mais de quatro anos e são totalmente adoráveis ​​nas redes sociais.

Quem é a namorada de Jack Quaid, Lizzy McGroder?

RELACIONADO: Conheça Cooper Hoffman, filho de Phillip Seymour Hoffman, e estrela do mais novo filme de Paul Thomas Anderson

McGroder não é tão famosa quanto seu namorado da realeza de Hollywood, mas ela é uma modelo e atriz cômica. Ela trabalhou com os Groundlings e tem sua própria equipe de improvisação de comédia em Los Angeles. Ela também adora animais - até porcos.

Há quanto tempo Jack Quaid e Lizzy McGroder namoram?

Jack Quaid, cujos pais são Dennis Quaid e Meg Ryan , é um jovem de 28 anos que se tornou conhecido como ator em filmes como Jogos Vorazes e Pé Pequeno . Ele e McGroder estão juntos desde 2016, algo que ambos celebraram recentemente em suas páginas do Instagram com doces postagens de aniversário.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Lizzy McGroder (@scootermcgroder) em 14 de julho de 2020 às 10:59 PDT

McGroder e Quaid em 2020.

encontrando um significado espiritual de pena

Como Jack Quaid e Lizzy McGroder se conheceram?

O casal se conheceu em um bar, mas não foi uma situação típica de pick-up. McGroder, um ator de improvisação, começou a gritar com ele do outro lado do bar para ver como ele reagiria. 'De repente, do outro lado do bar, acabei de ouvir,' Ei! Vocês! Venha pra cá. Você está atrasado. Mamãe vai cancelar a viagem para o México, '' Quaid lembrou . Felizmente, ele também tem treinamento de improvisação e seguiu a primeira regra do meio: concorde sempre com o que seu parceiro de cena diz. 'Eu estava tipo,' Sim, desculpe, estou atrasado '', disse ele. O resto é história.

De onde é Lizzy McGroder?

McGroder posta muito sobre seu colégio Xavier College Prep, que fica em Phoenix. Ela é ativa em um grupo de ex-alunos que trabalha pela mudança social, com foco em particular no movimento anti-racismo. Em uma postagem recente, ela escreveu 'Estou muito orgulhoso dos ex-alunos do XCP por organizar e tornar o Xavier mais forte !!! Estamos pedindo ao XCP que tenha uma educação anti-racista e implemente recursos e suporte para os alunos negros. '

'Agradeço por poder comparecer a Xavier e pelos amigos que fiz', continua o post. 'Desde que me formei, tive que desaprender e reaprender tópicos de gênero, raça, justiça social, identidade, privilégio. Eu gostaria de ter recebido melhores ferramentas no colégio para me preparar para a vida real ou me empurrar para ver experiências / perspectivas fora da minha. '

Lizzy McGroder faz parte de uma trupe de improvisação lendária.

McGroder é membro da Groundlings, uma das companhias de improvisação mais famosas da América. Outros ex-alunos de seus programas de treinamento e desempenho incluem Will Ferrell, Kristen Wiig e Dax Shepherd. Ela fazia parte da trupe Sunday Company que realiza um show original todas as noites de domingo.

Ela tem experiência como roteirista.

McGroder vem para improvisar a partir de uma formação acadêmica mais formal. Ela tem um BFA em roteiro do Occidental College e usou essas habilidades para escrever e estrelar o curta-metragem Noite das garotas , que estreou no LA Comedy Fest e foi apresentado no WhoHaha e Funny or Die. Ela também escreveu e produziu uma série da web chamada Show de Talentos do Ensino Médio .

RELACIONADO: Curiosidades sobre o marido de Ryan Murphy, David Miller - e seu novo bebê!

Ela tem sérias habilidades de maquiagem.

Não, você não encontrará McGroder fazendo tutoriais no YouTube para contornos. Ela gosta de maquiagem de efeitos especiais. Se você quiser ver o que ela pode fazer com algum tempo e os materiais certos, dê uma olhada em sua página do Instagram com fotos de suas fantasias de Halloween . Aquele em que ela faz a si mesma parecer que Kylie Jenner está certa.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Lizzy McGroder (@scootermcgroder) em 29 de outubro de 2017 às 03h51 PDT

McGroder como Kylie Jenner.

citação para a filha

Lizzy McGroder também é um modelo.

Você pensaria que ser uma estrela do improviso, um gênio da maquiagem, um tapete vermelho regular é o suficiente, mas McGroder também tem uma carreira próspera como modelo. Ela faz alta moda e trabalho editorial em torno de LA.

Ela é uma amante dos animais.

Muitas pessoas que são amantes de animais postam fotos de cães e gatos fofos no feed de mídia social. McGroder dá um passo além e defende o bem-estar de todos os tipos de animais, incluindo porcos. Ela recentemente compartilhou fotos dela mesma em um santuário de animais de fazenda , visitando alguns leitões que foram salvos da eutanásia. Ela estava na lama com seus amigos gordos. Ela usou a hashtag #vegan, então parece provável que ela leve muito a sério a vida e o bem-estar dos animais.

O que vem por aí para Lizzy McGroder?

McGroder não deu nenhuma dica sobre qual será seu próximo projeto. Por enquanto, seu namorado é o único em destaque e eles parecem perfeitamente felizes do jeito que estão.