Entretenimento E Notícias

A perturbadora história de amor sobre um homem que roubou o corpo de uma mulher e a transformou em múmia noiva

Detalhes perturbadores sobre a história de amor assustadora do conde Carl von Cosel e Elena Hoyos, sua noiva múmia mortaescritor

As histórias de amor devem ser fontes de inspiração. Uma razão para viver; algo para esperar.

Mas não no caso do homem que se apaixonou por um cadáver.

Em Carl Tanzler's - que também é assustadoramente conhecido como Conde Carl von Cosel - defesa, Maria Elena Milagro de Hoyos estava viva quando se conheceram.

A bela cubana de 20 anos foi ao hospital em que Carl trabalhava como radiologista para um exame. Ela foi diagnosticada com tuberculose, que foi altamente fatal em 1930.

Atlas Obscura

os gatos voltam depois da morte

Mas Carl não desistiria, apesar de seu prognóstico. Veja, por anos ele aparentemente teve sonhos com uma linda mulher de cabelos escuros que deveria ser o amor de sua vida, e ele acreditava que Elena era essa mulher.

RELACIONADO: Já fiz telhado 2x e acho que o esmalte anti-estupro é genial

Ele puxou todos os obstáculos para salvar a vida dela. Jogava dinheiro em tratamentos experimentais, dava-lhe tônicos caseiros e a enchia de amor e carinho. A família dela era totalmente a favor, eu acho, ignorando o fato de que ele era muito, muito mais velho do que ela. A diferença de idade nem é a parte mais assustadora da história.

Infelizmente, os tratamentos não funcionaram e ela morreu em 1931 aos 22 anos.

cristina greeven cuomo

Claro, Carl pagou por seu funeral e não disse a ninguém em sua família que ele seria a única pessoa com a chave de seu mausoléu caro.

RELACIONADO: Grotesco: pai em 'relacionamento' consensual com filha grávida

Por dois anos, ele apenas visitou o túmulo, embora ainda assustasse muitas pessoas. Ele acabou sendo demitido de seu emprego por causa de sua obsessão com a agora morta Elena e parou de ir ao seu túmulo.

Mal sabiam eles que Carl havia pegado o corpo de seu amor, colocado em uma carroça de brinquedo e levado para um laboratório que ele criou dentro de um velho avião.

Atlas Obscura

Ele 'a trouxe de volta à vida' usando gesso, cera de agente funerário e olhos de vidro. Ele a levou de volta para sua casa, onde viveram juntos por sete anos. E é aqui que fica realmente grosseiro.

Ele a manteve unida com cabides de arame para preservar seu corpo, encheu sua cavidade abdominal com trapos, continuamente reaplicou seu rosto com cera e borrifou desinfetantes e óleos para mascarar aquele cheiro desagradável de decomposição humana. Ele também ainda desempenhava o papel de bom papaizinho comprando presentes, roupas e perfumes para ela.

Eventualmente, as pessoas começaram a fazer perguntas, especialmente quando um menino o viu dançando com uma 'boneca gigante' pela janela.

A irmã de Elena foi à casa de Carl e encontrou o que pensou ser um boneco de cera de sua irmã. A polícia logo soube que era o cadáver dela.