Entretenimento E Notícias

Detalhes fofos sobre o relacionamento de Philip Rivers com a esposa, Tiffany Rivers

Philip Riversescritor

'Eu não gosto de ficar parado', disse o implacável quarterback do Indianapolis Colts NFL, Philip Rivers , quem pesa um total de 288 libras .

Rivers foi premiado com o NFL Comeback Player of the Year em 2013 e o NFL Alumni Quarterback of the Year.

Ele recebeu um total impressionante de 24 prêmios e homenagens e um total ainda mais impressionante de nove filhos com sua linda esposa, Rios Tiffany .

Quem é a esposa de Philip River, Tiffany Rivers?

RELACIONADO: Por que pessoas de todas as idades estão obcecadas por Caden Woodall, um jogador de futebol americano que se tornou viral no TikTok

Tiffany Rivers é esposa de Philip Rivers e mãe de seus nove filhos.

lâmpada estourada significando

Ela nasceu em 18 de novembro de 1982, que a torna uma Escorpião.

Atualmente, ela está com 38 anos.

Onde nasceu Tiffany Rivers?

TIffany Rivers nasceu em Decatur, Alabama .

Ela frequentou a North Carolina State University em Raleigh, Carolina do Norte.

Ela vem de uma família de três filhos .

Veja esta postagem no Instagram

RELACIONADO: O ex-técnico de futebol universitário Tommy Tuberville vence uma cadeira no Senado do Alabama - Conheça sua esposa, Suzanne Tuberville

citações de boas irmãs

Tiffany Rivers e Philip Rivers eram namorados na escola.

Philip Rivers e Tiffany Rivers se casaram depois que Philip terminou seu primeiro ano na faculdade.

Os dois se casaram em 2001 e esperou para fazer sexo até o casamento.

3 pássaros significando

Juntos, Philip e Tiffany Rivers co-fundaram uma fundação chamada Rios de esperança , que encontra lares para crianças abandonadas de até 12 anos.

Tiffany Rivers, Philip Rivers e sua família se mudaram para Indianápolis por causa da pandemia COVID-19.

A família Rivers mudou-se da Flórida para Indianápolis em junho de 2020.

Rivers disse que ele e sua família estavam se divertindo, apesar da pandemia desastrosa.

'Como você pode imaginar, somos muitos de nós em casa o tempo todo', disse Philip Rivers em uma entrevista. 'Tem sido incrível. Realmente tem. Tem sido muito bom. Nossos filhos não podem usar a desculpa de que estão entediados. Há muitos companheiros de brincadeira na casa. '

Philip Rivers e Tiffany Rivers são a orgulhosa mãe e pai de nove filhos.

Philip e Tiffany Rivers têm sete filhas chamadas Halle, Caroline, Grace, Sarah, Rebecca, Clare e Anna.

Seus dois filhos se chamam Gunner e River. Halle tem 18 anos, Caroline tem 15 anos, Grace tem 14 anos, Gunner tem 12 anos, Sarah tem 10 anos, River tem 8 anos, Rebecca tem 6 anos, Clare tem 4 anos e Anna tem 1 ano de idade.

Em uma entrevista , Philip Rivers se gabava de seus filhos.

'Um na faculdade, um no ensino médio, e então um aluno da oitava série, sexto, quinto, terceiro, primeiro ano, pré-escolar, o bebê, a dinâmica é diferente com todos eles. Eles são todos incríveis de sua maneira única. '

conectando-se com o arcanjo Rafael

Philip Rivers disse que a filha deles, Halle, é mais parecida com a mãe.

Em uma entrevista, Phillip Rivers, 'Ela me lembra, em grande momento, de sua mãe, o que é um grande elogio', disse Rivers ao Indy Star . 'O maior elogio que provavelmente posso dar.'