Crystal And Stone Company - Análise do kit do Channeler

Foto dos destaques de conteúdo do Kit do Channeler da Crystal and Stone Company, um amuleto de quartzo fumê, câmara de incenso e um prato de luz de chá em forma de coração por

Esta postagem inclui links de afiliados.

No mês passado, fiquei grato por receber uma demonstração do Channeler's Kit da Crystal And Stone Company para revisar e, hoje, gostaria de compartilhá-la com você no blog.

Crystal And Stone Company auxilia pessoas que desejam aprender mais sobre seus próprios dons espirituais.

Eles criam vários kits espirituais para curadores, empresários e canalizadores que fornecem as ferramentas de que alguém pode precisar para sua própria jornada espiritual.

O Kit do Canalizador inclui

• Uma garrafa de incenso de ervas

• Um prato de chá leve em forma de coração

• Uma vela acesa

• Um colar de quartzo enfumaçado

• Arte em cubo de metatron para altar (não ilustrado)

• Três pedras de canalização - escolecita, selenita e hematita

• Uma meditação de canalização enviada digitalmente após sua compra para usar com suas ferramentas

o significado de números repetidos

Na foto acima estão o colar, o prato leve de chá e a garrafa de incenso.

Tive a oportunidade de desembrulhar esta tarde de domingo e adorei a meditação e me envolvi com todas essas ferramentas ao me conectar com o Espírito para minha prática semanal.

Ao desempacotar este kit, fiquei muito feliz ao ver as três pedras na foto abaixo que vêm com ele.

Foto do conteúdo do Kit do Channeler da Crystal and Stone Company: amuleto de quartzo esfumaçado, escolecita em forma de coração, pedra de bolso de hematita, varinha de selenita, câmara de incenso e prato de luz de chá alter em forma de coração por

príncipe tem filhos

A escolecita, retratada na parte superior central, é uma pedra ancestral de cura que é uma joia nesta caixa.

É considerado uma das pedras vibracionais mais altas isso limpa o carma, ajudando você a acessar as conexões de nível superior e a sabedoria que é tanto edificante quanto relaxante.

A hematita, no topo do meio, é conhecida como criptonita do canalizador. É uma clareira e uma pedra de ancoragem conhecida por abrir portais para todos os reinos.

Embora a tradição diga que você não deve trabalhar com hematita até saber o que está fazendo, a hematita o abrirá até o ponto em que você saberá o que está fazendo.

Portanto, recomendo esta pedra a todos.

O selenito, de cima para baixo, é um parente do angelita geologicamente. É conhecido por receber no Angelic.

Usando este kit, achei útil ter todas as ferramentas incluídas enquanto eu trabalhava.

Gosto especialmente do amuleto de quartzo esfumaçado, que está alojado em uma configuração circular, porque permite que você leve o kit com você.

Com o colar, você pode aterrar e manter a conexão do canalizador enquanto está fora de casa.

O quartzo enfumaçado é conhecido por ser um dos quartzos que mais centram você nos elementos da Terra, o que é necessário para o equilíbrio ao ascender aos Reinos Superiores com o resto do conteúdo do kit.

O incenso que vem no kit é à base de ervas cruas.

Foto do kit do Channeler da Crystal and Stone Company Incenso queimando em um carvão em uma câmara de incenso bronzeada de The Gem Den Lancaster por

Ou seja, para queimá-lo, você precisará de carvão para acompanhá-lo.

Eu realmente gosto que ele tenha sido adicionado a este kit porque, em canalização , uma das maneiras de sintonizar sua energia é ativando os sentidos.

Alguns usam luz, alguns usam perfume, alguns sentem, alguns usam meditação - este kit permite que você experimente todos os três.

Pessoalmente, atualmente tenho um caso de Carvões Woodbine Hookah para queimar todo o meu incenso de ervas, e há tantas marcas boas.

Até agora, usei o kit três vezes, uma com a meditação, uma vez carregando as pedras comigo enquanto saía e estava prestes a fazer recados e outra vez para trabalhar em projetos criativos.

mulher escorpião traindo

É versátil, gostei por todas essas coisas.

Se você está procurando algo para

• Conecte você aos éteres superiores

• Aterre e centre você no momento presente

• Pratique canalização

nós stan significado
  • Seja um presente para uma amiga espiritual, mãe ou amante

Acho que você vai gostar. Eu gosto de usá-lo e ter o conteúdo entre meu material enquanto pratico ao longo do dia.

Além de tudo que ele oferece para aprimorar sua prática com o Spirit, a caixa de presente que vem é como abrir um feixe de luz.

Para adquirir este kit ou qualquer um dos outros kits que a Crystal And Stone Company oferece, consulte o Loja Etsy da Crystal And Stone Company.

amandalinettemeder.com

Outros artigos que você pode gostar:

Kits espirituais, caixas espirituais. Este é um ponto alto do que há dentro de Priscilla and Crystal’s, da Crystal And Stone Company, Channeler’s Kit.

Como um associado da Amazon e afiliado do Etsy, ganho com compras qualificadas.