Sexo

A noite louca em que minha conexão levou a interpretação de papéis longe demais

Nota do editor: Alguns detalhes de identificação e todos os nomes foram alterados para proteger os perversos.

Eu tinha 22 anos ou algo assim, recém saído da faculdade. Eu tinha um emprego ruim e estava morando em um buraco no Lower East Side com uma colega de quarto de Wall Street que nunca esteve lá. Minha vida estava ficando muito alta e comendo principalmente macarrão Ramen. O único ponto positivo para mim eram as meninas, porque meu estilo de vida descontraído me permitiu concentrar muito esforço em pegá-las. Eu estava tendo sucesso suficiente para não ter que pensar em levar nenhum deles a sério. Vivendo o sonho.

Então, uma noite eu tive um encontro com uma garota da China chamada Tanya. Ela era um pouco superficial e não gostávamos muito um do outro. Foi apenas um tipo de relacionamento casual , uma desculpa para ter um bom sexo regularmente, com alguns encontros monótonos aqui e ali para que tudo pareça legítimo. Uma relação de conveniência.

Uma oferta intrigante

De qualquer forma, estou sentado no meu apartamento em Nova York um dia no meio da tarde, fumando um cachimbo sozinho porque eu estava meio que impulsionada e motivada quando Tanya me ligou. Eu poderia dizer que ela estava muito interessada nisso, mas eu não estava sentindo isso. Eu tinha um grande dia 'eu' planejado: eu tinha acabado de abrir um saco de Fritos, puxado para cima Arqueiro no Netflix, e meu sofá estava ligando.

Então Eu começo a dar desculpas , e estou um pouco chapado, então provavelmente estou falando demais em vez de apenas desligar, mas ela entendeu.

RELACIONADO: Eu quase morri enquanto fazia sexo no primeiro encontro

Ela não quer aceitar não como resposta, então ela diz:

cita amizade ruim

- Tudo bem, mas se mudar de ideia, já estou com minha fantasia.

E eu disse: 'Sua fantasia?' Mas ela desligou.

E eu estou sentado lá pensando, 'Fantasia?' ... mas eu não ia ligar de volta. Eu sentei no sofá e puxei meus lanches com força, e comecei a assistir à compulsão. Mas eu não conseguia tirar isso da minha cabeça. Fantasia? Qual fantasia?

Eu pausei o show e soprei outra tigela para pensar sobre isso. Haveria ramificações se eu decidisse partir; significaria encontrar calças e óculos escuros e enfrentar o mundo exterior para uma viagem de metrô para a parte alta da cidade. Mas que diabos era sua fantasia? Colegial católica? Dominatrix ? Instrutor de ioga dos anos 80? Minha mente estava girando com as possibilidades. Uma enfermeira, talvez? Eu estava sentindo um inchaço localizado só de pensar nisso.

Provavelmente foram apenas cinco minutos de deliberação, no tempo do chapado. Finalmente, eu não aguentava mais. Mais uma tigela completamente desnecessária para a estrada e estou a caminho.

E então, após uma longa e angustiante jornada, cheguei ao apartamento dela e passei pelo porteiro alheio. E eu entro no elevador, quase tropeçando por fumar demais, com a revelação logo na esquina, De repente eu começo a entrar em pânico .

Foi apenas sexo cosplay? E se essa fantasia fosse algo ... mais escuro?

E se for uma fantasia de dominatrix, e ela quisesse me amarrar a uma cadeira? Ou um alienígena, com ferramentas para uma autópsia? Eu estava trabalhando sem rede, aqui.

The Big Reveal

No momento em que chego à porta dela, eu tinha acabado de me convencer do contrário. Mas ela já sabia que eu estava aqui e me alertou para entrar. E assim que eu estava tagarelando em sua porta, ela se abriu, para revelar ...

Uma joaninha.

Um competidor de fantasias completo, da cabeça aos pés, detalhado, um traje de joaninha.

Estou falando de leggings pretas e asas gigantes e esvoaçantes de bolinhas vermelhas com bolinhas pretas. Seu decote marca registrada derramando-se na frente e duas antenas de bola de pingue-pongue elásticas brotando do topo de sua cabeça.

Ela estava me dando um olhar incrivelmente sensual e eu estou tão alto quanto uma pipa e pensando, tipo OK, uau, isso não é o que eu esperava, mas sim, acho que poderia estar nisso.

Tanya não falou. Nem uma palavra, o tempo todo. Ela estava no personagem. Ela meio que flutuou ao redor da sala e entrou no quarto, fora de vista.

RELACIONADO: Eu fiz sexo com um estranho e ele me deu o melhor orgasmo do ponto G da minha vida

Não sei se poderia ter feito isso completamente sóbrio. Mas alto, essa era uma proposta muito interessante. Depois de perceber que isso vai fazer para uma incrível história de sexo, você tem que ir em frente com isso, certo?

Então, como foi?

fumaça cita maconha

Para mim, o sexo não era muito bom, para ser honesto. Tentei conversar um pouco depois, quebrar o gelo, mas ela balançou a cabeça - ainda não, ainda no personagem, enrolada na cama - e depois de um tempo entendi a dica e fui embora.

Então não é a coisa mais estranha de todas? Nunca falamos sobre isso depois e nunca repetimos o episódio. Tínhamos mais alguns encontros, mas o verão estava quase acabando e logo nós dois estávamos viajando para outras pessoas. Eu provavelmente deveria ter visto isso como um convite para explorar meu próprio lado estranho , e lamento perder essa oportunidade. Quando você conhece alguém que está realmente disposto a tudo, você leva vantagem; às vezes penso em procurá-la exatamente por esse motivo.

Mas provavelmente nunca vai acontecer. Parecia exatamente como sexo com insetos, em retrospecto: Tanya escolheu acasalar comigo, e uma vez que ela pegou o que ela precisava, eu estava morto para ela. Tínhamos acasalado e continuado voando.

Tendências em YourTango:

As 4 melhores posições sexuais quando você precisa Para baixo, sujo e rápido As melhores histórias eróticas para ler online (e te deixar realmente excitado quando estiver sozinho) Por que fazer xixi depois do sexo dói: 13 razões pelas quais isso continua acontecendo Vocês, 7 profissionais do sexo do Reddit, revelam os pedidos mais tristes que receberam de pessoas solitárias