Entretenimento E Notícias

Rumores bizarros e teorias da conspiração que afirmam que o vocalista do Linkin Park Chester Bennington foi assassinado

Como Chester Bennington morreu? A teoria da conspiração conectando-o a John Podesta, Chris Cornell & Pizzagate

Em julho de 2017, notícias do aparente suicídio do vocalista do Linkin Park, Chester Bennington, chocaram os fãs da banda.

Apenas alguns meses após o suicídio de Chris Cornell, a morte de Bennington foi outro golpe triste para a indústria do entretenimento e, mais especificamente, o mundo da música alternativa - e não demorou muito para os fãs perceberem que as circunstâncias em torno dessas duas mortes eram uma espécie de ... chance.

Tal como acontece com muitas mortes repentinas de celebridades, pessoas na Internet começaram a debater a veracidade por trás do suicídio de Bennington. Não demorou muito para que rumores selvagens e teorias da conspiração começassem a borbulhar.

Para ser totalmente honesto, eles parecem loucos no início. A conexão entre Bennington e Cornell, encobrimentos de assassinato e até mesmo rumores de envolvimento do governo são tão rebuscados quanto você pode imaginar.

Agora, com o vídeo recém-lançado (campanha?) De Donald Trump apresentando 'In The End' do Linkin Park fazendo ondas no Twitter, as pessoas estão mais uma vez se perguntando se não há mais na história das mortes de Bennington e Cornell.

RELACIONADO: 5 tristes detalhes sobre o suicídio de Chester Bennington, o vocalista do Linkin Park

O vídeo de Trump parece ter sido lançado inicialmente no YouTube em 2 de julho de 2020, mas agora que o presidente o compartilhou de sua conta oficial no Twitter, teorias sobre como Bennington e Cornell realmente morreram, bem como se John Podesta era ou não o biológico de Chester Bennington pai, estão de volta à circulação.

E deixe-me dizer-lhe: enquanto na maioria das vezes, as teorias da conspiração estão cheias de buracos e têm muito pouca base na realidade, desta vez? Eles são realmente muito difíceis de ignorar.

Então, Chester Bennington morreu por suicídio? Vamos discutir.

A primeira coisa que os teóricos da conspiração notaram não foi apenas que dois frontmen do rock morreram em um período de tempo tão curto, mas também que os dois eram amigos íntimos e suas mortes foram assustadoramente semelhantes.

Alguns meses após a morte de Cornell, Bennington escreveu uma carta muito comovente para seu falecido amigo dizendo que ele postado no Twitter . 'Ainda estou chorando de tristeza', escreveu ele. 'Eu não consigo imaginar um mundo sem você nele.'

Um mês depois, no que era (coincidentemente?) O aniversário de Cornell, Bennington foi encontrado morto. TMZ relatado que Bennington foi encontrado enforcado, assim como Cornell que foi encontrado pendurado por uma faixa de resistência de exercício .

Os legistas consideraram ambas as mortes como suicídio, embora logo após a morte de Cornell um ex-legista disse ao Detroit Free Press ele não estava 'absolutamente convencido' de que sua morte foi um suicídio.

RELACIONADO: A triste verdade sobre os suicídios de Chester Bennington e Chris Cornell

Até agora, tudo isso faz sentido. Bennington havia se aberto sobre sua luta contra a depressão antes, e talvez a morte de Cornell tenha sido apenas seu ponto de ruptura. Isso não é tão estranho.

Mas você sabe o que é estranho? A conexão de Chester Bennington com John Podesta e o governo dos Estados Unidos.

Uma teoria da conspiração seria mesmo uma teoria da conspiração sem uma conexão com o governo? Aviso: estamos prestes a ir bem fundo na toca do coelho.

Dê uma olhada nesta foto. O que você percebe?

Será que esses dois homens são basicamente idênticos?

O homem da direita é John Podesta , um consultor político que atuou como Chefe de Gabinete do Presidente Bill Clinton da Casa Branca de 1998 a 2001 e Conselheiro do Presidente Barack Obama de 2014 a 2015.

Você deve se lembrar de ter ouvido sobre ele e seus e-mails durante a eleição presidencial de 2016, durante a qual atuou como presidente da campanha de Hillary Clinton. No tempo que antecedeu a eleição, o Wikileaks divulgou milhares de e-mails do relato de Podesta que expôs tudo o que estava acontecendo nos bastidores da campanha de Clinton (e pode muito bem ser o que lhes custou a eleição).

Quando detetives da Internet conseguiram os e-mails, eles notaram algo sinistro acontecendo. Os e-mails de Podesta pareciam conter algum tipo de código estranho, incluindo menções muito estranhas sobre comida.

Teóricos da conspiração alegam que os e-mails se referiam, na verdade, a algum tipo de rede de tráfico sexual infantil com base no governo, com cada comida atuando como um codinome para outra coisa, considerando 1) que pedem pizza e cachorros-quentes no valor de $ 65.000 e 2) a Casa Branca atende todos os seus próprios eventos.

O escândalo ficou conhecido como Pizzagate .