Entretenimento E Notícias

O estranho motivo pelo qual as pessoas estão criticando as fotos de antes e depois de um homem trans

Fotos de antes e depois de um homem transgênero Jamie Wilson provocam indignação e críticaescritor

Simplesmente não há como contornar isso. Jamie Wilson é gostoso.

Um rápido varredura de seu Instagram , e você provavelmente tentará descobrir onde ele mora na Flórida. Jamie não apenas tem a quantidade perfeita (literalmente perfeita) de desalinhado aparentemente constantemente, ele canta, toca guitarra e dirige um jipe.

RELACIONADO: Meu marido travesti se tornou uma mulher - e nós ficamos juntos

visitação de sonho de falecido

Aqui, dê uma olhada por si mesmo.

Ainda com sede?

Bem, Jamie nem sempre pareceu assim, Jamie.

Como um homem transgênero, ele nasceu mulher, mas ele sabia desde cedo que ele era 'diferente'.

Mas, tendo sido criado em uma família religiosa dentro de uma pequena cidade, sua visão de mundo era protegida e ele teria que esperar até que seus pais fossem embora para jogar seus longos cabelos em um boné de beisebol e colocar as roupas de seu irmão.

'Para o mundo, Jaimie era uma bela jovem, mas para Jaimie, seu verdadeiro eu estava preso em algum lugar dentro daquela garota', diz sua biografia.

RELACIONADO: Pai transgênero alimenta seu filho no peito após dar à luz a ele

Não foi até Jamie descobrir outras pessoas transgênero online que estavam experimentando os mesmos sentimentos que ele, e aos 19 anos ele decidiu cortar o cabelo. E tudo mudou.

'Ele não deu nenhum aviso aos pais que estavam esperando por ele quando ele voltou para casa', continua a biografia. 'Infelizmente, ele estava certo sobre como seus pais reagiriam. Por causa de sua desaprovação, ridículo e assédio, isso tornou a vida em casa insuportável e insegura para Jaimie. '

faça você mesmo esguichar

Enquanto vivia sozinho, Jamie decidiu fazer o exame médico passos para se tornar masculino e documentou sua jornada no Instagram. Ele atualmente tem mais de 300.000 seguidores.

Mas, nem todo mundo está feliz com sua transição. Embora tenha sido originalmente criticado por pessoas de sua cidade natal por ser muito feminino para se tornar um homem, ele está agora enfrentando crítica de pessoas da comunidade transgênero por serem muito masculinas.

'As pessoas dizem que estou tentando muito ser como um homem cisgênero,' ele disse. 'A primeira vez que fui para uma consulta ao médico, eles não entenderam', lembra Jaimie, 'eles pensaram que eu estava lá para transição de masculino para feminino! '

Mas Jamie não permite que os odiadores o derrubem. Sua mensagem é a de possuir sua própria história única e que todos têm o direito de viver suas vidas da maneira que quiserem. Basta verificar uma de suas mensagens motivacionais mais recentes via Instagram:

'Lembrete matinal de que você é o suficiente e não precisa da aprovação de ninguém. Xoxo'

'Talvez a jornada não seja tanto sobre se tornar alguma coisa. Talvez seja sobre desvirtuar tudo o que não é realmente você, para que possa ser quem sempre quis ser, em primeiro lugar.

tatuagem de estrias

'As pessoas me dizem todos os dias o que devo' mudar 'em mim. Dizem que devo cantar de forma diferente, dizem o que devo vestir ou como devo mudar meu corpo, a lista é infinita. O que faz alguém pensar que tem o direito de dizer a outra pessoa o que fazer? Não vou fazer as coisas de maneira diferente porque as pessoas querem que eu faça. Vou ser EU e aqueles que gostam de mim são as pessoas de quem vou me cercar. E o mesmo vale para VOCÊ. É inevitável ... as pessoas vão te criticar ... às vezes pode até te derrubar. Mas, por favor, não deixe que eles quebrem você! Deixe a merda rolar para fora de seus ombros e continue pressionando, você conseguiu.

Bem dito Jamie, bem dito.

Tendências em YourTango:

A nova decisão de Brett Kavanaugh na Suprema Corte contradiz seu próprio argumento 'Boys will be boys' Argument Lizzo Posts Foto de nudez não editada e não filtrada no Instagram - devemos todos fazer o mesmo? A verdade nada sexy sobre como será o namoro em uma futura crise climática Demi Lovato se declara 'Califórnia sóbria' - mas será que a erva daninha e o álcool são seguros para viciados?