Amor

As melhores frases de escolha do Pinterest, memes de namoro e citações glamourosas de TODOS OS TEMPOS

é uma das melhores coisas que você pode fazer para se divertir porque - contanto que você faça direito - ninguém se ofenderá e pode ser uma ótima maneira de liberar um pouco da tensão que surge ao falar com alguém novo.

E dependendo da sua preferência, você pode flertar de várias maneiras verbais e não-verbais.

Então, se você é tímido ou o tipo de pessoa que pode ser ouvida em uma sala lotada, você pode flertar como quiser.

o que a flor de íris significa

Faça algum contato visual sério e dê-lhes sua melhor linha de pick up , e eles estarão em cima de você.

via GIPHY

Uma das razões pelas quais sou tão fã de falas é porque sou um otário por pessoas engraçadas e cafonas .

Um glamour citar não vai me levar para a cama com você (desculpe), mas vai me fazer rir e quebrar o gelo .

Mas tentar encontrar as falas certas que realmente funcionem, se você realmente quer pegar alguém no clube ou apenas quer ver o sorriso daquela linda garota, pode ser difícil .

Tantos por aí não são nem engraçados, mas realmente irritantes e desnecessário .

E a menos que você seja como Joey de Amigos , as chances são uma linha de pick up não vai funcionar para todos.

via GIPHY

.

Além disso - e acredite em mim quando digo isso - todo mundo precisa de um pouco de variedade em suas vidas.

Mas se você já vasculhou a Internet em busca das melhores pegadas e memes e ainda não encontrei nada de bom, nós pegamos você. Essas citações de flerte não são apenas as melhores das melhores, mas são todas do Pinterest, por isso são uma mistura perfeita de fofo engraçado , e gênio aprovado por garotas.

E o melhor de tudo? Eles (provavelmente) não convidarão a revirar os olhos da outra pessoa.

111 mwaning

O amor é o maior presente da vida, e é por isso que as pessoas têm paixão por citações de amor - e nós ajudamos você. Quando se trata de Dizendo eu te amo' , a verdade sobre casamento , ou mesmo encontrar o perfeito citação de amor para o seu cara , temos todos os fofos (ou sexy !) citações de que você precisa.

Sobre ser nerd e sedutor.

'Você é policial? Porque eu faço CU em meus sonhos. '

Sobre querer que sua paixão saiba o quanto você se preocupa com eles.

'Posso amarrar seus sapatos? Eu não quero que você se apaixone por mais ninguém. '

Em deixar os Jogos Vorazes falarem por você.

'Você é Katniss Everdeen? Porque você colocou meu distrito em uma revolta. '

Em se tornar presidencial com suas falas.

'Você deve estar endividado porque meu interesse em você está crescendo.'

Ao deixar sua paixão saber que você quer um beijo.

'Seus lábios parecem tão solitários, eles gostariam de encontrar os meus?'

Em mostrar suas falas de pick-up de Star Wars.

'Yoda um para mim.'

Sobre obter todas as vitaminas.

'Ei, linda, meu médico disse que estou com falta de vitamina U.'

Ao ver o dragão da sua paixão.

'Mostre-me o seu dragão, farei com que cuspa fogo.'

Em se apaixonar por sua paixão.

'Você é tão quente, até minhas calças estão caindo para você.'

Sobre a canalização de Ryan Gosling.

'Ei garota, sinta meu suéter. Sabe do que é feito? Material de namorado. '

citações de relacionamento interracial
Em fazer linhas rosadas saudáveis.

'Se você fosse um vegetal, você seria um cutecumber.'

Em busca de um.

'É seu nome Google? Porque você tem tudo que eu procuro. '

Ao convidar sua paquera para um encontro.

- Você tem passas? Não? Então que tal um encontro? '

Sobre ser suave ao pedir a alguém para namorar.

'Um dois três quatro. Eu declaro uma guerra de línguas. '

Sobre ser fofo ao dizer a alguém que você os ama.

'Há uma visão lateral, retrovisor e o que mais? Eu amo ver. '

Em trazer a ciência para isso.

'Você ouviu? Haverá apenas sete planetas restantes depois que eu destruir Urano. '

Em ser doce.

'Você se sentou em uma pilha de açúcar? Porque você tem uma bunda linda.

Em transformar a água em FINA.

'Baby, você é como a água. Exceto que Jesus transformou você em ótimo! '

Em dizer à sua paixão como eles são bons.

'Você é uma multa de estacionamento? 'Porque você tem FINE escrito em você.'

Em ser franzino.

'Você deve ser uma banana porque eu acho que você está descascando.'