Sexo

O número médio de estandes de uma noite que os homens têm na vida, afirma o estudo

casos de uma noite que os homens têm

É seu número de sexo para casos de uma noite considerado 'normal'? Como seu cara atual se compara na escala de uma noite? Ele é um total exuberante de sexo que você deve se preocupar, ou ele está no mesmo nível do resto da população masculina?

DrEd.com tomou a liberdade de descobrir exatamente qual é o verdadeiro problema sexo casual . Eles entrevistaram 500 americanos e 500 europeus para ver o que eles pensavam sobre esse encontro sexual.

Então, qual é o número médio de encontros de uma noite que homens e mulheres têm? Para os europeus, a média é de 4 carrinhos de uma noite para mulheres e 6 para homens; com os americanos, a média é de 7 noites para homens e 6 para mulheres.

Eles também fizeram perguntas sobre como mulheres e homens se sentiram depois, se eles julgam ou não os outros por terem uma noite, e onde as pessoas vão para encontrar a possibilidade de um caso de uma noite:

Para os europeus, a maioria dos homens e mulheres foi aos clubes para encontrar encontros de uma noite. Para as mulheres, 47% delas tentaram levar alguém do clube para casa, enquanto apenas 41% dos homens tentaram o mesmo. Menos de 30 por cento dos homens e mulheres da Europa procuraram por uma noite em um bar.

Peter nelson sofia

Para homens e mulheres americanos, a maioria preferia encontrar encontros de uma noite em um bar. Mais de 40 por cento deles disseram que o bar é o melhor lugar para encontrar pessoas que procuram namorar. No entanto, apenas 25 por cento das mulheres e 20 por cento dos homens tentariam encontrar um par de alguém no bar.

Quando se trata de local de trabalho, nenhum homem americano disse que procuraria alguém no trabalho para um caso de uma noite. No entanto, 4% dos homens europeus disseram que encontrariam um candidato de uma noite no trabalho.

Enquanto Os europeus muitas vezes parecem mais liberados sexualmente do que os americanos , o estudo mostra que os americanos têm mais transas de uma noite, em média, do que os europeus.

piadas sobre quarta-feira

Em média, os homens americanos tinham cerca de sete casos de uma noite, enquanto as mulheres tinham apenas seis. Na Europa, os homens tiveram cerca de seis casos de uma noite, enquanto as mulheres tiveram quatro.

Tanto na Europa quanto na América, os homens costumavam ficar mais satisfeitos com um caso de uma noite, mais do que as mulheres. Mais de 38% dos homens na Europa e 32% dos americanos ficaram felizes e satisfeitos depois de uma noite. Para as mulheres, apenas 18% dos americanos e 16% dos europeus estavam satisfeitos.

Enquanto mais da metade das pessoas pesquisadas já tiveram casos de uma noite, as pessoas só compartilharam essas informações com outras duas ou menos.

Nenhuma mulher americana disse que estaria disposta a contar a 'qualquer um que quisesse ouvir', enquanto 2% das mulheres europeias disseram que sim. Menos de um por cento dos homens americanos disseram que contariam a 'qualquer um que quisesse ouvir', enquanto quatro por cento dos homens europeus disseram que o fariam.

No entanto, independentemente do país e do sexo, a maioria das pessoas disse que contaria para um ou dois amigos próximos.

Para os homens europeus, 49% deles contariam para alguns amigos próximos, enquanto 48 das mulheres europeias fariam o mesmo. Para as mulheres americanas, 54 por cento contariam a alguns amigos íntimos, enquanto 58 por cento dos homens fariam o mesmo .

seja você mesmo músicas

No entanto, 39% dos homens europeus não contariam a ninguém, 45% das mulheres europeias não contariam a ninguém, 42% das americanas manteriam a boca fechada e 34% dos homens americanos também não contariam a ninguém.

Embora ambos os gêneros pareçam ser julgados por esse encontro sexual, as mulheres normalmente são julgadas com muito mais severidade. Apenas nove por cento dos homens disseram que parabenizaram suas amigas por terem um caso de uma noite. Enquanto 20 por cento dos homens parabenizam seus amigos homens.

Mas cerca de oito por cento das mulheres tinham orgulho de suas namoradas e mais de seis por cento das mulheres parabenizavam seus amigos homens.

Os homens eram mais propensos a se sentirem neutros em relação a tudo isso, com 41% deles realmente não se importando com nada. E as mulheres eram mais propensas a desaprovar discretamente se seu amigo era homem ou mulher. Os homens tinham metade da probabilidade de desaprovar discretamente do que as mulheres.

Até pessoas que tiveram casos de uma noite eram susceptíveis de julgar os outros por fazerem o mesmo. Mais de 25 por cento das mulheres europeias e 17 por cento dos homens disseram que julgariam outra pessoa, independentemente de eles próprios terem um. Para as mulheres americanas, 21% disseram que julgariam alguém por ter uma relação sexual de uma noite, com 14% dos homens americanos concordando.

No geral, as pessoas que nunca tiveram um caso de uma noite foram as mais críticas.

Depois de um caso de uma noite, os americanos eram mais propensos do que os europeus a apenas nunca fale com aquela pessoa novamente . Para os americanos, 43% deles nunca falaram com seus parceiros novamente, com apenas 29% dos europeus fazendo o mesmo.

Portanto, se você estava com vergonha de seus encontros anteriores de uma noite, os resultados desta pesquisa devem ajudá-lo a aliviar a dor. Toneladas de pessoas estão fazendo isso e, de qualquer forma, elas vão julgar você. Apenas faça o seu trabalho!