Entretenimento E Notícias

Naomi Osaka e Ellen DeGeneres estão brigando? Todas as informações sobre como ela se sente Ellen 'fez seu mal'

Naomi Masaka e Ellen DeGeneres estão brigando? Novos detalhes sobre como ela se sente Ellen

As estrelas, como os tablóides são rápidos em nos lembrar sempre que podem, são exatamente como nós. Eles vão ao supermercado, recolhem os dejetos de seus cachorros e, sim, também têm uma queda por estrelas de cinema de seus filmes favoritos! Quem é Naomi Osaka? Bem, além de ser uma sensacional jogadora de tênis profissional do Japão, ela também tem uma grande paixão por celebridades. Ela recentemente passou Contra onde ela confrontou o apresentador de TV sobre mortificá-la totalmente na frente de sua paixão por celebridade. Naomi Osaka e Ellen DeGeneres estão brigando? Aqui está o que você precisa saber.

1. Conheça Naomi Osaka

Jogador de tênis profissional, Naomi Osaka, 21, apareceu recentemente em The Ellen DeGeneres Show e ela não era remotamente amigável com o adorável apresentador de dança! Isso mesmo! Naomi tem problemas, e ela deixou o público saber disso. Aparentemente, a última vez que a estrela do tênis esteve no programa, Ellen perguntou a ela sobre qual celebridade de Hollywood ela tinha mais paixão. Naomi, uma jogadora conhecida por sua honestidade, disse a Ellen que ela tinha uma queda enorme pelo gostosão de Hollywood, Michael B. Jordan. Quando ela fez outra aparição no show, ela chamou Ellen por enviar uma mensagem de texto para a estrela!

RELACIONADO: Conheça Bianca Andreescu - o fenômeno do tênis de 19 anos que venceu Serena Williams

2. Ellen Did Her Dirty

Uma das coisas que Ellen (e seus outros fãs) mais gostam em Naomi é o fato de que ela mantém a realidade quando é entrevistada após suas partidas de tênis. Enquanto outros atletas se contentam em cuspir truísmos que soam vazios e outras frases de efeito inúteis, Naomi fala alto . No entanto, ela apontou para Ellen, ser tão aberto e honesto pode muitas vezes colocá-la em problemas ou em situações embaraçosas. - Por que isso te causa problemas? perguntou Ellen. 'Bem, sabe, da última vez que estive aqui, você apenas me fez sujar', disse Naomi. - Tudo o que fiz foi tentar realizar uma fantasia sua. Você disse que Michael B. Jordan era sua paixão, então entrei em contato com ele, e ele me mandou uma mensagem e acho que coloquei para fora o que ele disse. Quer dizer, ele te ama, e foi uma pena, porque ele não respondeu a tempo, enquanto você ainda estava aqui, mas ele te ama, ele realmente era um grande fã ', explicou Ellen.

3. Senso de humor de Ellen

Ellen, claro, entendeu levar A repreensão gentil de Naomi do apresentador de TV no tranco. Na verdade, ela não tinha medo de causar um pouco de dificuldade para Naomi, pelo que ela conseguiu fazer com Michael B. Jordan como uma surpresa para a estrela do tênis. 'Michael B. Jordan no Twitter convidou você para ir ver o Creed 2, e você nem respondeu a ele ou apareceu. Como é que isso é possível, tento acertar as coisas, arrumo tudo para você, aí você nem responde nem vai à estreia. Por que você não faria isso? Você nunca vai conseguir um homem, quando alguém colocar isso aí para você, pegue! Deixe-me dizer como conseguir um homem ', brincou a estrela.

RELACIONADO: Martina Navratilova paga a conta para se calar

4. Não deixando ir

Naomi deu tão bom como ela recebia quando se tratava de fazer piadas, um dos passatempos favoritos de Ellen. Quando o anfitrião perguntou a Naomi por quem ela estava apaixonada agora, perguntando se era alguém novo, ela timidamente revelou que tinha uma nova paixão por Hollywood ... a própria Ellen! A piada caiu e Ellen ficou claramente lisonjeada. Incapaz de fazer com que Jordan apareça na segunda visita de Naomi ao show, Ellen ainda tinha uma pequena surpresa na manga. 'Eu não queria envergonhar você, ele não está aqui. Mas o que fizemos, isso é lá fora ... 'e com essas palavras, Ellen revelou uma imagem photoshopada dos dois juntos. 'Você realmente fez isso', respondeu Naomi secamente.

5. Real sobre a derrota

Antes de sua aparição em Ellen, Naomi estava competindo no Aberto dos Estados Unidos 2019, na esperança de que ela iria defender seu título nas mulheres individuais, mas infelizmente, apesar de suas esperanças, ela perdeu na 4ª rodada. Depois da partida, Naomi compartilhou uma postagem no Instagram que foi tão tocante quanto honesta. 'Então, eu ia postar uma citação inspiradora sobre como foi hoje, mas isso seria uma mentira lol. Honestamente, na maioria das vezes eu realmente não sei o que estou fazendo, mas se há uma coisa que eu sei é que sou teimosa ', escreveu ela. Qualquer pessoa que caiu e respirou fundo antes de se levantar sabe que nem sempre é fácil. É isso que torna isso tão identificável.