Entretenimento E Notícias

Melanie e Devar, do noivo de 90 dias, ainda estão juntos?

Melanie e Devar do noivo de 90 dias ainda estão juntos?escritor

Melanie e Devar do noivo de 90 dias ainda estão juntos? Em 2015, TLC's Noivo de 90 dias nos apresentou a Melanie e Devar. O casal solicitou um visto K-1 para que Devar pudesse se mudar para os Estados Unidos para se casar com Melanie depois que se conheceram e se apaixonaram enquanto ela estava de férias. Ele era salva-vidas no resort que ela estava visitando e os dois se deram muito bem.

RELACIONADO: Quem é o amigo de David, Chris, no noivo de 90 dias?

Assim que Devar chegou aos Estados Unidos, o casal enfrentou uma série de desafios em seu caminho para o altar. Eles finalmente se casaram? E eles ainda estão juntos hoje? Leia mais para descobrir.

1. Romance de férias

Melanie começa o show explicando que os dois se conheceram enquanto ela estava na Jamaica de férias. Ele era o salva-vidas do resort onde ela estava hospedada e imediatamente chamou sua atenção. Eles mantiveram contato mesmo depois que as férias terminaram com Melanie fazendo várias visitas à Jamaica para vê-lo , e eles ficaram noivos depois de apenas 20 dias juntos.

2. Laços familiares

O primeiro grande obstáculo a ser superado pelo casal é certificar-se Devar se dá bem com o filho de Melanie. Ela deixa bem claro que seu filho é uma prioridade e Devar diz que concorda com isso. Uma vez que ele se move, ele também faz a caminhada e também fala por falar, aprendendo sobre beisebol pelo bem do menino e dedicando muito tempo para brincar com ele e conhecê-lo.

3. Sogros

Embora o filho de Melanie esteja ansioso para se dar bem com seu futuro padrasto, suas irmãs se sentem muito diferentes. A irmã mais velha Bev está preocupada com o fato de Devar estar apenas no relacionamento para o green card e questiona quanto dinheiro Melanie já gastou em visitas à Jamaica e outras despesas para manter a chama acesa.

4. Mãe de Devar

Acontece que Devar já tem família nos Estados Unidos. Sua mãe o deixou quando ele era jovem e se mudou para Maryland. Melanie e Devar fazem uma visita para vê-la. Ambos estão apreensivos sobre como a mãe de Devar responderá a eles como um casal inter-racial. No entanto, a reunião correu bem e eles saíram em bons termos.

5. Conversa sobre dinheiro

Em uma conversa franca com a família de Melanie, Devar anuncia que, assim que começar a trabalhar, planeja enviar dinheiro de volta para ajudar sua família na Jamaica. Enquanto as irmãs de Melanie ficam chocadas com isso, Devar e Melanie conversam sobre isso e ela passa a entender seu senso de responsabilidade para com sua família .

RELACIONADO: Annie está grávida de 90 dias? Novos rumores de que ela está esperando o filho de David

sites de namoro ruins

6. Sinos de casamento

Apesar de algumas conversas pré-matrimoniais bastante típicas - e razoáveis ​​- sobre finanças e família, o casal se casa em uma bela cerimônia com amigos e família e Devar começa a falar ansiosamente sobre ter filhos juntos.

7. Felizes para Sempre

As câmeras do TLC encontraram Devar e Melanie após o casamento em Noivo de 90 dias: felizes para sempre . O casal se estabeleceu na vida de casado e está planejando uma visita de volta à Jamaica para ver a família de Devar. Mas a irmã de Melanie ainda suspeita dos motivos de Devar e repreende Melanie pelo dinheiro que ela gastou no relacionamento deles até agora.

8. Consiga um emprego

Na Jamaica, a família de Devar dá as boas-vindas a Melanie calorosamente, mas Melanie fica um pouco desanimada por uma das irmãs de Devar que não está trabalhando, embora pudesse. O casal discute sobre o quão responsáveis ​​eles deveriam ser por apoiar alguém que poderia se sustentar.

9. Trote

Assim que eles chegam em casa, Devar finalmente recebe seu green card. Eles decidem comemorar pregando uma peça na sempre cética irmã de Melanie, Bev . Melanie liga para ela e diz que Devar recebeu seu green card e imediatamente desapareceu com toda a sua conta poupança. Bev diz que nunca confiou nele, apenas para descobrir que foi punida.

10. O que foi agora?

Em 2017, Melanie e Devar deixaram o mundo saber que estavam esperando seu primeiro filho juntos. TLC escolheu sua história de volta para Noivo de 90 dias: e agora? e na estreia da semana passada, nós os vimos se ajustando à vida com um recém-nascido. Até Bev parecia mais à vontade com o relacionamento deles.

Uma postagem compartilhada por Devar Walters (@ devar11) em 14 de julho de 2018 às 4:54 pm PDT

O que vai acontecer a seguir com este casal? Observe-os para descobrir.