Entretenimento E Notícias

Bradley Cooper e Lady Gaga estão namorando? Novos detalhes sobre as coestrelas de 'Star Is Born' e seu boato de caso de amor

Bradley Cooper e Lady Gaga estão namorando? Novos detalhes noescritor

Deles é um romance que supostamente começou durante as filmagens do filme vencedor do Oscar, Uma estrela nasce . Mais do que algumas pessoas estavam se perguntando se, de fato, Lady Gaga e Bradley Cooper levaram seu romance na tela para fora da tela porque eles pareciam um pouco próximos demais para se sentirem confortáveis ​​'na vida real'. Bradley Cooper e Lady Gaga estão namorando?

Desde o sucesso estrondoso de Uma estrela nasce , fãs de Bradley Cooper e Lady Gaga notaram que a dupla pode ter levado seu romance da vida real para a vida real. E seus pensamentos sobre o estado das coisas (ha!) Foram ainda mais alimentados pela separação de Lady Gaga de seu namorado de longa data e a separação de Bradley Cooper de sua namorada de longa data.

jogos espirituais assustadores

Vamos ver o que sabemos sobre esse suposto caso de amor.

RELACIONADO: 19 coisas que inevitavelmente acontecem quando você faz uma pausa no namoro

1 Bradley Cooper e Lady Gaga supostamente 'ficaram próximos' desde que Bradley se separou de Irina Shayk.

De acordo com Edição Interna , Bradley Cooper ficou muito mais próximo de sua co-estrela de 'Bad Romance' depois que ele se separou de Irina Shayk, com quem divide uma filha.

'Após a separação, muitos estão se perguntando se Cooper vai ficar com Lady Gaga, com quem ele compartilhou um dueto quente no Oscar no início deste ano. Os dois estrelaram 'A Star Is Born' e sua química na tela foi o assunto da cidade depois que foi lançado no ano passado, ' relatou a saída , que também disse que Irina Shayk estava apenas tentando chegar a um acordo de custódia apropriado com Bradley, agora que eles não estão mais juntos.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por irinashayk (@irinashayk) em 8 de maio de 2018 às 12h14 PDT

Bradley Cooper e Irina Shayk estiveram juntos por muito tempo.

2. Bradley Cooper admitiu, no passado, que ele 'se apaixonou' por Lady Gaga.

De acordo com Us Weekly , Bradley Cooper pode ter estado no centro de todo esse drama quando admitiu que 'se apaixonou' por Lady Gaga em fevereiro de 2018. Mesmo que ele só quisesse dizer isso da forma mais inocente, ainda há algo para ser dito por respeitar seu então parceiro.

'Lembro-me de quando nos conhecemos, depois de 10 minutos estávamos comendo comida caseira que ela cozinhava - eu adoro comer - e isso era na verdade um grande laço que nós dois viemos de famílias ítalo-americanas da costa leste. Então, tivemos uma sincronicidade real nesse nível desde a nossa educação ', disse Bradley, de acordo com a tomada . 'Eu me apaixonei por seu rosto e olhos.'

Desajeitado…

o véu fino

O tweet que começou tudo.

Anjo 555

RELACIONADO: 10 dicas de namoro que eu gostaria de ter seguido enquanto era solteiro

3. Irina Shayk afirmou que seu relacionamento com Bradley Cooper terminou porque ele estava passando muito tempo com Lady Gaga.

De acordo com O espelho , Irina Shayk gostou do fato de que Bradley Cooper estava em casa com ela o tempo todo. No entanto, quanto mais tempo ele passava longe de casa para filmar Uma estrela nasce - e, subsequentemente, quanto mais tempo ele passava com Lady Gaga - mais eles se distanciavam.

'A fonte revelou que' houve muito esforço para tentar fazer isso funcionar ', mas não importa quantas' discussões e bate-papos 'eles tiveram, foi a ausência física de Bradley que colocou a maior tensão no relacionamento. A fonte continuou: 'Ele não estava em casa tanto quanto gostaria,' pela saída , que também afirmou que a atuação de Bradley Cooper e Lady Gaga em 'Shallow' no Oscar - e as subsequentes especulações da imprensa em torno da atuação - não fizeram nada para fazer Irina se sentir melhor sobre seu relacionamento.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em 9 de janeiro de 2019 às 13h54 PST

Bradley Cooper e Lady Gaga são terrivelmente próximos para pessoas que são 'apenas amigos'.

4. Bradley Cooper e Lady Gaga têm um 'vínculo profundo'.

Independentemente de seu status de namoro, está claro que Bradley Cooper e Lady Gaga têm um 'vínculo especial'. Se esse vínculo é amigável ou romântico, no entanto, resta saber.

'Ele tem uma conexão enorme e esmagadora com Gaga, mas se isso se torna uma verdadeira história de amor em suas vidas para todo o mundo ver é prematuro,' disse Notícias da raposa . 'Os rumores sobre Bradley e Gaga tendo um caso de amor não ajudaram especialmente com suas viagens constantes [promovendo o filme].'

Deve ser interessante ver se Bradley Cooper e Lady Gaga continuam amigos - ou se eles se tornam algo mais.

bruxas dançam alemanha

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Lady Gaga (@ladygaga) em 25 de fevereiro de 2019 às 18:36 PST

Bradley Cooper e Lady Gaga têm um 'vínculo profundo'.