Sexo

Sempre recebi uma massagem de final feliz - e adorei

Sempre ouvi falar de homens que vão a casas de massagem especiais para aquele final feliz 'alívio' no final, mas eu não tinha ideia se isso era algo que já acontecia com as mulheres.

Nunca julguei ninguém por ir, mas senti que não seria algo que eu gostaria - até que experimentei por mim mesma.

Eu estava em um spa normal. Não é um salão especial, mas seu spa com variedade de jardim, conhecido entre todas as novas e populares redes de spas que surgiram nos bons e velhos Estados Unidos, oferecendo assinaturas mensais de spa.

Eu não era um membro, mas estava com fortes dores devido a uma lesão esportiva e precisava de algum alívio. Na época, eu também estava passando por uma separação ruim.

como seria um anjo

Meu ex e eu finalmente terminamos nosso relacionamento de longo prazo; nos últimos anos de nosso relacionamento, o sexo era inexistente. Ele nunca quis e me excluiu. Foi emocionalmente esmagador e matou minha auto-estima. Eu me perguntei se ainda era sexy e adorável.

Eu tive um massagista e ele foi a escolha absolutamente certa para o meu corpo dolorido e quebrado.

Em um ponto durante a massagem, quando eu estava de bruços, minha toalha escorregou revelando meu seio direito. Em vez de ficar envergonhado, como eu esperava que ficasse, na verdade foi um pouco excitante piscar momentaneamente isso massagista .

Então, quando aconteceu uma segunda vez (talvez 'acidentalmente' derrubado por seu amassamento forte intencional), eu ri e disse: 'Sinto muito por te mostrar - duas vezes.'

'Tudo bem', disse ele. 'Eu sou um homem. Eu não me importo. '

RELACIONADO: Eu ofereço massagens eróticas de 'final feliz' para mulheres que ganham a vida

Eu percebi isso. E percebi que estava animado. Sexualmente. No entanto, este homem era facilmente quinze anos mais velho do que eu e nem perto do meu tipo físico. Era muito divertido ter esse tipo de tensão sexual no ar novamente depois de alguns anos de seca sexual.

Além disso, meu corpo estava tão relaxado que era difícil não ficar animado. Quando você está em um relacionamento ruim e brigando constantemente, o estresse atinge você.

Aqui estava uma hora de paz e relaxamento só para eu esquecer tudo.

Saí naquela noite e sabia que voltaria. Não apenas a ideia de provocá-lo novamente era um pouco excitante, mas meu pescoço e minhas costas - que estavam uma bagunça - pareciam um milhão de vezes melhores. A recepcionista do spa definitivamente tinha me arranjado a massagista certa.

Um mês depois, voltei e pedi o mesmo homem. Exceto que desta vez, quando entrei na sala havia uma familiaridade e uma brincadeira.

poema curto sexy

Quando começamos a massagem, percebi que ele estava ficando particularmente próximo de áreas sensíveis. Por exemplo, quando ele começou a massagear a parte de trás das minhas coxas, ele foi especialmente para minhas nádegas e área vaginal.

Eu já estava ficando excitado, então quando ele me virou para trabalhar na minha frente, eu estava curioso: quão longe iria desta vez?

Enquanto massageava a parte superior do meu peito, ele me disse: 'Noto que você está muito tenso'.

'Oh?' Eu disse: 'O que o ajudaria a melhorar?'

- Bem, eu poderia fazer uma massagem nos seios. Eu não estaria fresco. Qualquer coisa com que você se sinta confortável. '

'Isso soa bem. Eu não sou uma puritana. O que você achar que vai ajudar. '

Obviamente, nós dois tínhamos um plano diferente do que apenas ajudar os músculos do meu peito tenso.

RELACIONADO: Massagens mamárias podem prevenir o câncer, afirma estudo

Ele puxou o lençol e começou a esfregar meus seios. Ele não tocou meus mamilos (infelizmente), mas apenas suas mãos em meus seios foram o suficiente para que eu continuasse puxando a toalha até que expusesse meu umbigo e acima.

kevin hart sextape

- Espero que não se importe. Estou ficando um pouco quente. '

'Isso está ok. Eu não me importo nem um pouco. Estou ficando excitado. '

E com isso, ele se moveu de trás da minha cabeça e massageando meus seios para ficar na minha frente, puxando a toalha completamente e 'trabalhando' meu clitóris.

Por fim, perguntei o que queria: 'Você vai descer em cima de mim?'

definição mestre ascendido

Realizei meu desejo e tenho que admitir, foi um dos melhores orgasmos que já tive.

Meu tom de 'feliz' mudou, porém, quando ele perguntou se poderia fazer sexo comigo, e eu disse que absolutamente não. Suponho que fui egoísta; Eu queria sair e não me importava se ele queria ou não.

Depois, quando a massagem acabou e era hora de me vestir, comecei a me sentir estranha. Essa culpa feminina, algo que um homem nunca sentiria, começou a me bater.

O que eu acabei de fazer?

Quando agradeci pela massagem, ele me entregou seu cartão para um serviço particular de massagem em casa. Eu disse que ligaria, mas quando me afastei sabia que não ligaria. E agora eu realmente me sentia um homem (sem a culpa).