Desgosto

A idade em que as mulheres têm maior probabilidade de trapacear

mulher pensando em trair

Por que as mulheres traem? É por causa da coceira de sete anos ou talvez uma crise de meia-idade?

Qualquer que seja razões pessoais de uma mulher para trair em seu marido pode ser, há um determinado momento no casamento de uma mulher em que ela é estatisticamente mais provável de cair nos braços de outro homem.

Embora sejamos todos indivíduos com nossas próprias motivações, a pesquisa científica sobre os fenômenos se casos extraconjugais revelam alguns padrões comuns quando se trata do que faz com que as esposas fujam com o menino da piscina, fiquem brincalhonas com o cara da TV ou bebam coquetéis na cama com outro homem.

Com que idade as mulheres têm maior probabilidade de trair?

De acordo com um estudo conduzido pelo povo em site de namoro caso extraconjugal Victoria Milan, parece haver um padrão na idade que as mulheres têm maior probabilidade de trapacear.

Embora você possa pensar que são mulheres na casa dos vinte anos que pensam em trair o cônjuge, na verdade são mulheres com pouco menos de 37 anos.

RELACIONADO: 5 esposas traidoras explicam por que as mulheres traem seus maridos

De acordo com suas descobertas, a idade média das mulheres que têm casos em todo o mundo é de 36,6, ou seja, cerca de sete anos após o casamento, com base na idade média de casamento, que é 29.

Esses resultados variaram um pouco de país para país.

A idade média em que as mulheres traem no Reino Unido está entre 25 e 29 anos, enquanto a média era mais alta na Espanha, onde a média era entre 40 e 44, e na Hungria, onde a média era de 45 a 49.

Além de determinar a idade que as mulheres têm maior probabilidade de trair, o estudo também ofereceu algumas informações adicionais sobre quando as mulheres têm maior probabilidade de trair durante a vida de um casamento.

Por exemplo, eles observam que as mulheres americanas esperam até cerca de oito anos e meio de casamento para trair em média, enquanto as irlandesas traem mais rápido do que a maioria, perfazendo uma média de 3,6 anos de casamento antes de ter um caso.

RELACIONADO: Por que as mulheres têm mais probabilidade de trair do que os homens, de acordo com a ciência

Sigurd Vedal, o fundador da Victoria Milan, explicou por que ele acha que as mulheres casadas traem.

'Talvez o marido não esteja dando a eles a atenção e o respeito que eles merecem. Talvez eles ainda amem seus parceiros , mas a faísca desapareceu de seu casamento ', diz ele.

'Seja qual for o motivo, ter um caso pode ajudar as mulheres casadas a redescobrir seu gosto pela vida, sua sensualidade e a paixão física que podem sentir falta. Essas são necessidades universais, e o anseio pelo prazer sexual é algo que bilhões de nós temos em comum - não importa quantas outras diferenças possamos ter. '

vendo estática no escuro

Como mulher, posso atestar a importância de receber a atenção adequada e respeito de um parceiro .

Se me sinto emocionalmente negligenciada, é muito mais provável que me pergunte se o cara bonito do bar me acharia mais interessante do que meu namorado.

Para os homens, posso imaginar que não conseguir sexo o suficiente com suas esposas os faria procurar em outro lugar. Então, homens, se vocês querem que suas esposas fiquem em sua cama, e somente a sua, tentem prestar mais atenção a elas, especialmente pouco antes de completarem 37 anos.