Entretenimento E Notícias

Fatos adoráveis ​​sobre o relacionamento de Nelly com a namorada de longa data Shantel Jackson

Quem é nellyescritor

Nelly é uma cantora, rapper e compositora de St. Louis, Missouri, que assinou com a Universal Records em 1999 e tem feito música desde então. Seus grandes sucessos incluem ' Gramática Country 'e' Dilema '. Ele está competindo no ABC Dançando com as estrelas . O rapper dos anos 2000 é bem conhecido, mas sua parceira, Shantel Jackson, é mais misteriosa, então vamos conhecê-la.

Quem é a namorada de Nelly, Shantel Jackson?

Quem é Shantel Jackson?

Shantel Jackson nasceu em 28 de julho de 1984, em Miami, Flórida. Ela fazia parte de uma grande família como filha do meio de 5 anos. Ela também é orgulhosa Leo , conforme mostrado em sua conta do Instagram. Antes de conhecer Nelly, ela estava noiva de um ex-namorado. Ela está com Nelly há quase sete anos neste momento.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Shantel Jackson (@missjackson) em 24 de julho de 2020 às 10h08 PDT

citações de adeus mais tristes

RELACIONADO: Traços de personalidade de Leão: características de um signo do zodíaco de Leão

swinging apps android

O que Shantel Jackson faz para viver?

Jackson é um modelo e aspirante a atriz. Ela estrelou o reality show de Nelly na TV Nellysville em 2014, onde conheceu o rapper. Ela também estrelou em The Platnum Life, seu próprio reality show. Jackson também é uma mulher de negócios; ela inventou Chiclete de sapato , um adesivo de sola externo para ajudar as mulheres a usar saltos altos por longos períodos.

Shantel Jackson quer uma família.

Nelly e Jackson atualmente não têm filhos juntos. A modelo de 36 anos quer ter uma família e olhou para possivelmente congelando os ovos dela . Ela foi filmada tendo uma conversa com Nelly sobre ter uma família em The Platinum Life onde ele a encorajou, 'A decisão é sua, estou aqui para apoiá-la. De qualquer maneira, baby, eu te amo! '

RELACIONADO: Tudo o que você sempre quis (e precisava) saber sobre como congelar seus ovos

Quais são os hobbies de Shantel Jackson?

Quando Jackson não está inventando algo ou indo para audições, ela adora beber café e fazer Tik-Tok videos . Ela também gosta de gravar vídeos de rotina de maquiagem para seus 1,5 milhão de seguidores.

Nelly e Shantel Jackson são casados?

Em 2017, Jackson foi flagrada cantando a rima em seu reality show de TV The Platinum Life , 'Primeiro vem o amor, depois vem o casamento, depois vem o bebê no carrinho de bebê!' E os fãs de Nelly e Jackson os têm amarrado há muito tempo. Jackson também foi visto experimentando um anel de noivado em The Platinum Life , que você pode ver no vídeo acima, apenas alimentando o fogo do ventilador. Embora nenhum noivado tenha acontecido ainda, outro boato de noivado Espalhar como um incêndio novamente em agosto de 2020, mas era apenas um boato.

definição de aura roxa

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Shantel Jackson (@missjackson) em 18 de agosto de 2020 às 13h26 PDT

Quem é o ex-namorado de Shantel Jackson?

Jackson foi envolvido em um escândalo horrível. O ex-namorado dela, boxeador Floyd Mayweather , a acusou de ter abortado seus gêmeos em seu Conta Instagram em 2014 após a separação dos dois. Jackson declarou publicamente que ela teve um aborto espontâneo traumático e processou Mayweather por agressão, agressão, difamação e invasão de privacidade. Os dois ainda estão mal hoje, mas Nelly ficou ao seu lado durante tudo isso.

Shantel Jackson também ficou ao lado de Nelly.

Jackson apoiou Nelly quando ele foi acusado de agressão sexual por uma fã em outubro de 2017. Ela postou nela Instagram no início de 2018, que ela acreditava que as acusações eram falsas e que mentir sobre essas coisas desacreditava o movimento #MeToo.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por NELLY (@nelly) em 31 de dezembro de 2019 às 15:56 PST

Shantel Jackson é ativo nas redes sociais?

Jackson é bastante ativa em sua conta do Instagram e criou muitos TikToks hilários para superar a pandemia. Em seu Instagram, você pode percorrer mais de 1600 fotos de sua modelagem, algumas selfies, fotos de comida e café e apoio para seu homem. Ela também promove sua crescente conta TikTok repleta de vídeos engraçados, bem como dicas de beleza e tendências de dança. Suas contas no TikTok e no Instagram são públicas.

namorado pegajoso sinais