Entretenimento E Notícias

Fatos adoráveis ​​sobre o relacionamento de Clint Black com a esposa, Lisa Hartman Black

Clint Black Lisa Hartman Blackescritor

Clint Patrick Black é uma estrela da música country americana, produtor musical e ator . Seu trabalho no cinema inclui Maverick, gerenciamento de raiva , e Nenhum lugar para correr . Sua carreira musical é longa e celebrada - o ícone country lançou mais do que 10 álbuns incluindo um álbum de Natal muito alegre. De acordo com o dele site profissional , seu mais novo álbum Fora de si foi lançado em abril de 2020 e há até rumores de que ele é uma das celebridades mascaradas do O cantor mascarado , junto com sua esposa.

Quem é a esposa de Clint Black, Lisa Hartman Black?

Quem é Lisa Hartman-Black?

Lisa Hartman-Black é uma atriz e cantora americana. Hartman lançou quatro álbuns pop / rock entre 1976-1987 enquanto trabalhava simultaneamente em vários programas de televisão . Os álbuns são intitulados Lisa Hartman , Aguentar , Para Meu Coração Pára , e seu último álbum Letterock . No que diz respeito à telinha, ela é mais conhecida por atuações em Aterragem de nós, a Enfeitiçado série spin-off Tabitha, e Bênção mortal.

As fotos do casamento de Clint Black e Lisa Hartman são impressionantes.

Clint e Lisa se casaram em 20 de outubro de 1991 e terão um casamento feliz por quase 30 anos neste mês de outubro.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Clint Black (@clint_black) em 20 de outubro de 2019 às 10:39 PDT

significado espírito benevolente

RELACIONADO: As 50 canções country mais tristes dos anos 90 que fazem você chorar

Quantos anos tem Lisa Hartman Black?

Lisa Hartman Black completa 64 anos em junho. A talentosa cantora e atriz nasceu em 1º de junho de 1956, o que a torna uma Gêmeos.

sonhar em morrer

Qual é o patrimônio líquido de Lisa Hartman Black?

O patrimônio líquido de Lisa Hartman Black é sobre $ 5 milhões .

Como Clint Black e Lisa Hartman Black se conheceram?

O casal se conheceu em um concerto de véspera de ano novo de Clint em 1990. Black estava se apresentando em Houston, Texas - onde nasceu - quando seu empresário o apresentou a Hartman nos bastidores. Hartman disse s ele não tinha mais nada para fazer, então ela foi ao concerto. Em uma entrevista Black disse sobre o encontro com sua futura esposa: 'Qualquer um ficaria encantado com sua aparência, mas ela era uma pessoa muito, muito agradável e eu não a conhecia de Eve. Eu nunca tinha visto seus filmes. Tudo que eu sabia era que ela era atriz de TV. Um ano depois, o casal se casou.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Clint Black (@clint_black) em 23 de outubro de 2019 às 12h27 PDT

Lisa Hartman Black cantando com Clint é um som lindo.

O casal poderoso misturou negócios com prazer com o lançamento de seu dueto, 'When I Said I Do', que você pode ouvir no vídeo acima. A música atingiu o topo das paradas , tornando-se um hit número 1 da Billboard em 1999. A música também ganhou uma indicação ao Grammy no mesmo ano. Os cantores country casados ​​receberam vários prêmios, incluindo Evento Vocal do ano no The Academy of Country Music Awards e, em 2005, a canção fez parte dos 100 melhores duetos country do Country Music Televeion. O casal lançou um segundo dueto, 'Easy For Me To Say' em 2002, que alcançou a posição 27 nas paradas e até hoje, eles continuam a fazer música juntos. Seu último dueto, 'You Still Get To Me', foi lançado em 2016.

RELACIONADO: Conheça Tran Jeong, a esposa do juiz Ken Jeong de 'O Cantor Mascarado'

citações para namorado

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Clint Black (@clint_black) em 19 de dezembro de 2019 às 14h33 PST

Clint Black e Lisa Hartman Black são as corujas da neve? O cantor mascarado ?

Há rumores de que Clint Black e sua esposa Lisa Hartman-Black são as corujas da neve na competição de canto da realidade de sucesso O cantor mascarado . Seu desempenho atual está ligado YouTube e comentaristas nas redes sociais suspeitam seriamente que a dupla seja Clint e Lisa. Um comentarista disse: 'Clint Black não consegue esconder aquele' estalo 'em sua voz, aconteça o que acontecer.' Outro comentarista disse: 'São Clint Black e Lisa Hartman. Se não, comerei uma pedra. ' Até mesmo o Instagram de Clint está repleto de comentaristas que afirmam conhecer as vozes do casal tão bem que é inconfundível que eles são as celebridades sob as máscaras de coruja da neve.

Quem são os filhos de Lisa e Clint Black?

Lisa e Clint têm uma filha, Lily Pearl Black. Eles escolheu esperar 10 anos depois de se casar para ter um filho. 'Sempre amamos crianças, mas elas simplesmente não estavam no plano', explicou Lisa. Lily nasceu em 8 de maio de 2001. O casal está muito feliz por ter sido abençoado com Lily - especialmente porque eles engravidaram um pouco mais tarde na vida. 'Quando finalmente tivemos sorte e fomos abençoados com uma gravidez, houve um descanso no final da cama, e foi difícil. Mas valeu a pena, porque ter Lily em nossas vidas foi simplesmente incrível ', disse Lisa.

Lily atualmente está estudando música e negócios na Belmont University em Nashville.

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Clint Black (@clint_black) em 5 de julho de 2018 às 15:10 PDT

namorada michael ray

Quantos anos tem Lily Pearl Black?

Lily Black tem dezenove anos e um Touro.

Como é o Instagram e a mídia social de Lisa Hartman Black?

Lisa Hartman Black não tem Instagram. Clint, no entanto, faz e está principalmente repleto de trabalhos relacionados à sua música.Ele postará uma foto de sua adorável esposa aqui e ali, mas não é um tesouro de momentos pessoais.A família Black aparentemente gosta de manter suas vidas pessoais privadas.