Amor

8 palavras que podem destruir um primeiro encontro

primeiro encontro casal

Pode levar apenas uma palavra para arruinar um encontro perfeitamente bom - como essas 8 mulheres tiveram que aprender da maneira mais difícil. Seus negociantes vão desde abreviações desagradáveis ​​a referências humilhantes.

Há tantas coisas acontecendo durante um primeiro encontro .

Você está nervoso, ansioso e tem todas as suas expectativas muito altas. Então, eles estragam tudo com uma palavra.

Sua data aparece e ele pode disparar cada uma de suas bandeiras vermelhas e violar todos os seus acordos de uma vez.

Mas isso não significa que você deva ser menos exigente sobre por quem decide se apaixonar.

RELACIONADO: 5 coisas que as mulheres atraentes sempre fazem quando estão com rapazes

Você apenas tem que continuar procurando. Se não forem eles, então simplesmente não são. Não perca a coragem de continuar namorando assim você pode encontrar sua alma gêmea .

8 palavras que podem destruir um primeiro encontro

Continue lendo para descobrir quais frases fazem as mulheres desistirem antes mesmo do primeiro encontro acabar!

1. Sup

'Eu tenho que dizer isso o maior desestímulo é quando um cara usa meias palavras como 'sup'. A abreviatura usada para o excesso está fugindo ao controle. ' -Lena

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada por Simone (@simoneelkeles)

2. Cara

'Aquele que é o assassino para mim é' cara '. Especialmente quando um cara está falando comigo, referindo-se a mim como 'Duuude'.

Noventa por cento das vezes, eles nem mesmo sabem que o estão usando. Isso me faz pensar que eles estão chapados e / ou estúpidos. ' —Patti

3. Calúnias

'Eu não suporto calúnias de qualquer tipo. Eu larguei um cara que chamava os gays de palavra com F. Ele também fez muitos comentários horríveis sobre a comunidade gay.

No dia seguinte, eu o deixei cair . Eu não poderia estar perto de alguém tão tacanho. ' -Já

4. Ampla

'Referir-se a mim como' amplo 'é rude e humilhante. Isso tira sua identidade de cena e faz de você apenas mais uma mulher.

É como se eu apenas me referisse a um cara como 'pênis'. Tipo, oh, apenas mais um pênis andando por aí, não diferente de qualquer outro. —Brianna

Veja esta postagem no Instagram

Uma postagem compartilhada pela Coach para mulheres solteiras (@ thelovetheory.co)

RELACIONADO: Primeiro encontro horrível? 5 maneiras de adquiri-lo para uma segunda chance

pinturas de arte espiritual

5. Meus meninos

'Eu não entendo como uma frase que é usada por pais com mais de um filho se tornou uma coisa legal para os caras chamarem de amigos.

Quando você me diz que está relaxando com seus meninos, eu imagino você distribuindo caixas de suco para crianças pequenas ou algo assim. Além disso, eu não namoro garotos, então ... ' —Janelle

6. Granada

'É muito rude e me lembra os caras de' Jersey Shore '. —Krystal