Zodíaco

8 maneiras pelas quais a astrologia está tentando lhe dizer que você conheceu sua alma gêmea

8 maneiras pelas quais a astrologia está tentando lhe dizer que você

Almas gêmeas e cármicas são dois tipos de pessoas que encontramos em relacionamentos românticos. E embora o último seja mais abundante, os relacionamentos cármicos não duram uma vez que tenham resolvido o propósito para o qual as duas pessoas se uniram.

Na astrologia, muitas vezes olhamos para a compatibilidade do zodíaco entre dois signos.

RELACIONADO: Como saber a diferença entre um relacionamento da chama gêmea e da alma gêmea

imagens de banho espiritual

Quando você pensa que reconheceu todos os sinais de que conheceu sua alma gêmea, pode ser tão emocionante que você para de verificar seu horóscopo em busca de respostas. Mas existem certos traços astrológicos que também indicam uma conexão amorosa significativa.

Almas gêmeas são diferentes. Eles são uma família para a nossa alma, então instantaneamente formamos um vínculo profundo com eles, o que desafia a sequência normal de ir de um conhecido para outro.

Mas o que você pode não saber é que quando você compara os mapas de nascimento de duas almas gêmeas, eles quase sempre têm certos aspectos entre seus mapas que tornam imediatamente aparente a natureza de seu vínculo para um astrólogo habilidoso.

Então, aqui estão alguns dos sinais mais comuns de que você encontrou sua alma gêmea - tudo graças à astrologia.

RELACIONADO: Se ele fizer essas 24 coisas, parabéns! Você encontrou sua alma gêmea

1. Você tem conexões entre seus nós da Lua.

legendas engraçadas de noivado

A Lua representa nossa alma. E seus nós representam quem somos e para onde estamos indo nesta vida.

Então, quando os planetas ou luminárias pessoais de alguém (do Sol a Marte) tocam nosso Nodo Sul ou o Nodo Norte da Lua, imediatamente temos uma sensação de 'pretendido ser' ou 'destinado a se encontrar' na presença deles.

2. Você tem conexões entre o seu Ascendente.

O Ascendente (também conhecido como o signo ascendente) é chamado de máscara da nossa personalidade na astrologia porque os traços deste signo do zodíaco são os mais 'visíveis' em nossa personalidade.

Portanto, quando as pessoas pensam erroneamente que você é um Gêmeos, embora seja um Capricórnio, na maioria das vezes é porque você tem um Ascendente Gêmeos.

formas de bdsm

É por isso que, quando os planetas pessoais de alguém, ou seu Sol ou Lua (também conhecidos como luminares), tocam seu ascendente, vocês desenvolvem fortes sentimentos um pelo outro quase que instantaneamente, porque ambos exibem os mesmos traços de personalidade (embora, de maneiras ligeiramente diferentes).

3. Seus gráficos formam um grande trígono.

Os grandes trígonos são muito especiais na astrologia - e raros. Eles são formados quando três pontos em um gráfico ou entre dois gráficos formam um triângulo equilátero exato.

Portanto, quando esse aspecto é encontrado entre os gráficos de duas pessoas, é um forte indicador de um relacionamento de alma gêmea, uma vez que os grandes trígonos conferem harmonia e tornam mais fácil para duas pessoas estarem na mesma página.