Sexo

8 tipos de massagens sexuais que o deixarão louco de luxúria

tipos de massagem erótica

Existem muitos tipos diferentes de massagens e o mais importante, existem massagens eróticas. As massagens sexuais têm como objetivo liberar a tensão acumulada e o estresse no corpo, o que pode ajudar a aumentar o bem-estar do receptor. As massagens eróticas não têm necessariamente o objetivo final ao orgasmo ou ejaculação, mas também pode ajudar as pessoas a se concentrarem nas sensações de prazer durante a experiência.

Se você está em um relacionamento, esses tipos de massagem erótica podem aproximar os casais à medida que exploram o corpo um do outro. As massagens também podem aliviar dores sexuais decorrentes de problemas de saúde , ajude a liberar seus músculos sexuais para a penetração sexual ou orgasmo, libere suas ansiedades diárias, ajude a relaxar alguém para dormir e alivia a dor de cabeça.

1. Massagem Duo ou Quatro Mãos

A Massagem Duo ou Quatro Mãos consiste em duas pessoas gastando uma quantidade de tempo luxuosa dando uma massagem em todo o corpo do receptor . A massagista esfrega óleo de massagem no corpo da paciente e também no seu próprio. Este tipo de massagem pode normalmente levar a uma massagem corpo a corpo. A Duo Massage pode ser uma experiência visual impressionante para o receptor ao ver duas pessoas massageando seus corpos.

2. Nuru ou massagem corpo a corpo

via GIPHY

O Nuru ou Massagem Corpo a Corpo começa com o massagista tirando toda a roupa. Eles colocam óleo de massagem no corpo do cliente e em seu próprio. O óleo de massagem utilizado não tem sabor nem odor. O massagista então começa a esfregar seu corpo no cliente. Nuru significa 'escorregadio' em japonês. A Massagem Nuru às vezes pode levar a relações sexuais dependendo da pessoa.

citações engraçadas da vida

3. Lingam ou Pênis Massagem

O Lingam ou Massagem Peniana é uma palavra que significa 'Varinha de Luz'. A varinha de luz se refere ao pênis masculino. A Massagem Lingam consiste na massagista homenageando as sensações naturais e a estimulação do pênis através de uma massagem. A massagem inclui o eixo, testículos, períneo e próstata externa.

Com esse tipo de massagem erótica, o objetivo é aproveitar todos os efeitos de uma massagem genital; você não precisa ejacular, mas se isso acontecer, eles não se importam. O homem que recebe a massagem aprenderá a receber prazer.

4. Yoni ou Vagina Massagem

via GIPHY

A massagem Yoni ou Vagina surge de honrar, amar e respeitar o natural estimulando sensações da vagina através da massagem . O termo Yoni significa Espaço Sagrado ou Templo. Ao iniciar uma Yoni Massage, encontre-se em um espaço de total relaxamento que o ajudará a sentir e aceitar o prazer que está recebendo.

Este tipo de massagem erótica também envolve o doador que aproveita a massagem para ajudar a construir respeito e confiança em um relacionamento. Algumas mulheres usam esse tipo de massagem para ajudar a liberar problemas de saúde sexual, como anorgasmia ou dor sexual . Assim como a Massagem Lingam, a Massagem Yoni não tem como objetivo fazer com que o receptor tenha um orgasmo, mas sim que ele desfrute do processo.

5. Massagem Tântrica

O A massagem tântrica tem origem na Índia que inclui ioga e sexo terapia. O tantra é freqüentemente chamado de 'ciência do êxtase', que envolve a concentração da consciência sexual e espiritualidade entre quem dá e quem recebe. O receptor se concentra puramente nas experiências e nas necessidades de bem-estar pessoal atendidas. O tantra trata de seguir as sensações de relaxamento e não esperar que a pessoa chegue ao orgasmo.

6. Massagem da Próstata

via GIPHY

A massagem da próstata estimula a próstata do homem. O tantra expressa que a próstata é conhecida como o local emocional, sexual e sagrado do homem. Quando uma pessoa estimula a próstata, ela libera pressão física e psicológica. A massagem da próstata pode começar lentamente com uma massagem externa da próstata do períneo, mas, em seguida, levará a um alongamento suave do ânus.

Se você tem um amante ou está em um relacionamento, massagear a próstata é uma experiência forte. A massagem da próstata é frequentemente acompanhada por uma massagem Lingam para prazer adicional.

7. Massagem com sabão

A Massagem com Sabão ocorre quando duas ou mais pessoas ficam de pé no chuveiro. Uma pessoa ou todas as pessoas são nu . O doador ensaboa com as mãos ou esfrega o sabonete no corpo da pessoa, fazendo uma massagem. Uma massagem com sabão os limpa para fins de massagem ou sexo.

8. Massagem com final feliz

via GIPHY

Uma massagem com final feliz é o estímulo direto do pênis masculino com o objetivo final de ejaculação. Um Final Feliz é comumente conhecido como um trabalho manual e pode durar vários períodos. Se você está recebendo um Final Feliz de uma Sala de Massagem Erótica, é recomendável perguntar quanto tempo durará a massagem, quantas vezes você pode ejacular e quanto nível de habilidade está envolvido.