Amor

8 ótimos lugares para conhecer bons homens (escritos por um bom homem)

Foto: Mimage Photography / Shutterstock.com   lista de lugares para conhecer homens

Você pesquisou em bares, parques, livrarias e em qualquer outro lugar que já foi apresentado em um estilo Rom-Com meet-cute entre Meg Ryan e sua co-estrela masculina fumegante.

Você percorreu os corredores da Apple Store e não encontrou nada além de caras verificando a tecnologia mais recente.

Antes de morder a bala e se juntar a um clube de reforço da NFL, confira esses métodos menos convencionais para descobrir os homens voando sob o radar como Clark Kent em um fim de semana.

Silencie esses aplicativos de namoro e sintonize esta lista de ótimos lugares para conhecer homens.

1. Vista a fantasia e vá a uma convenção.

Sim, estamos falando de convenções Comic-Con/Star Trek/idiotas aqui. Um amigo diz: 'Os homens de lá podem ser tão agradecidos e bajuladores que é uma mudança de ritmo tremendamente revigorante sair com eles'.

111 significado nos relacionamentos

Então, novamente, eles podem ter outras prioridades além de mulheres da vida real.

2. Experimente noites temáticas no bar.

Caçando datas no bar local é cansativo, mas o bar local na noite do Bingo é um jogo totalmente novo. Não só é divertido pegar um cartão e carimbar números, mas espero que você forme algumas rivalidades amigáveis ​​​​e paqueradoras com seus concorrentes vizinhos.

Qualquer um pode participar de bingo, noite de curiosidades, concursos de ortografia, jogos de tabuleiro ou outros truques de bar idiotas; preste atenção especial aos caras bonitos que conhecem seu Zachary Taylor de seu William Jennings Bryant.

3. Pegue seus sapatos de dança e vá a esses casamentos.

Você pensaria que essa seria uma escolha óbvia, mas a maioria das mulheres parece estar totalmente envolvida em tentar pegar aquele buquê ridículo. Enquanto isso, os homens estão todos amontoados em torno do servidor de coquetéis enquanto Journey toca na pista de dança.

Interrompa-os e você descobrirá que pelo menos um bonito está participando das cerimônias porque ele também é um otário para o amor verdadeiro .

Além disso, ninguém quer que um grande acidente de trem arruíne seu casamento, então esses caras já estão aprovados pela noiva.

4. Inscreva-se em uma aula para aprender um novo hobby.

De grandes varejistas, seu centro de recreação local ou uma pequena empresa, há toneladas de aulas de artesanato e hobbies procurando preencher vagas. Ser solteiro dá tempo para se concentrar no desenvolvimento de seu melhor eu. Então, este é o momento perfeito para arriscar e aprender algo novo.

Quem sabe, você pode encontrar seu novo namorado enquanto aprende a D-I-Y um deck para o seu quintal.

Imagem gráfica: Icons8 do Graphics via Canva

5. Amarre seus tênis de corrida e dê uma corrida.

Este nunca falha, em nossa experiência. Imagine isto: você está correndo no mesmo lugar, esperando que a pequena mão laranja abra caminho para o sinal de ir, e o barista bonito da cafeteria corre para cima.

Praticamente garantimos uma reação positiva se você levantar uma sobrancelha e disser: 'Corra para o Java Jive'.

escorpião quando louco

6. Enfrente o frio e vá para o Alasca.

Quando tudo mais falhar, siga para o norte para o Alasca, onde a corrida ainda está para milionários do petróleo, homens do ar livre e geralmente grandes caras. Comprar uma passagem de avião e um bom casaco são escolhas muito melhores do que estacionar em uma esquina com uma placa que diz: 'Sou solteiro e estou procurando encrenca'.

Se isso falhar, jogue o pino da cauda no globo. Pesquise seu destino, reserve seu voo e esteja pronto para as aventuras do namoro .

7. Torne-se um turista em sua própria cidade.

Ok, me escute. Pense em quanto a cidade mudou desde que você criou raízes. Especialmente se você decidiu se estabelecer onde nasceu e cresceu.

Obtenha seu 'Folheto de Boas-vindas' da prefeitura e explore essas ruas suburbanas com olhos novos e coração aberto. Novos pontos turísticos significam novas pessoas. Novas pessoas significam novos colírios para a sua visualização. Quem sabe, você pode se tornar seu guia turístico para sempre.

8. Seja pego sendo educado em lugares públicos.

Um pouco de bondade vai um longo caminho. Quando ele segurar a porta ou parar o elevador, não tenha medo de dar um reconhecimento mais alto e mais flerte do que o normal de seu ato de cavalheirismo.

Sair da sua zona de conforto é um ótimo lugar para conhecer seu próximo companheiro. Este lugar não requer passagem aérea ou uma roupa nova. Saia com uma mente aberta e confiança para combinar.