Sexo

8 textos importantes do meu dominante na vida real (eu sou a submissa)

8 textos quentes como o inferno do meu dominante na vida real (eu

Com a introdução de Christian Grey e Ana Steele dentro 50 tons de cinza , o filme sexy que conquistou o mundo, o conceito de Dominante / Submissa (ou D / S) relacionamentos foram apresentados a um público totalmente novo. De repente, homens e mulheres em todos os lugares perceberam: 'Ei, seria realmente quente para seja o submisso em uma relação.'

E quando você está interessado em conhecer e se conectar com alguém neste tipo de vínculo, é importante ter alguém em quem você confie, antes de mais nada.

Ao contrário da pretensão de 50 tons Onde Ana Steele é forçada a fazer coisas que a deixam desconfortável, relacionamentos dominantes / submissos reais têm a ver com a criação de um lugar de segurança e confiança - e ser absolutamente quente como o inferno, para inicializar.

Você está obcecado com a ideia de ter um 'mestre' que lhe dá ordens? Então você provavelmente ficaria muito animado por ser a submissa, como eu sou.

Se você é mais do tipo dominador, no entanto, talvez ter alguém para se submeter à sua vontade é o que o deixa quente e incomodado.

Então, depois de perceber que um relacionamento D / S era algo que me interessava, fui e fiz meu dever de casa. Após meses de pesquisa e aprendizado sobre relacionamentos D / S saudáveis ​​e bem estruturados, encontrei um cavalheiro que estava interessado em assumir e treinar um submisso Dele mesmo.

Eu estava incrivelmente animado para começar. Não apenas porque me tiraria da minha zona de conforto sexualmente, mas também porque era novo e excitante.

Após algumas negociações sérias sobre o que era e não era permitido em ambos os lados, começamos a assumir nossos papéis de Dominadores e Submissos por meio do texto.

Agora, ambos concordamos que nenhum de nós jamais iria querer assumir esses papéis excêntricos com parceiros de vida, pois eles são mentalmente e emocionalmente exigentes para ambas as partes - mas as recompensas para cada um de nós em relação a desistir e assumir o controle total são inebriantes.

E, eu descobri, melhor do que qualquer sessão de terapia em que já estive envolvida, na maioria dos casos.

Então, sem mais delongas, aqui estão 8 kinky exemplos de sexting para mim, uma submissa, do meu dominante na vida real:

1. Alguns dias, meu dominante me dá instruções sexuais explícitas.

2. Suas instruções via texto são sexualmente explícitas até o último detalhe.

A satisfação para ele vem de saber Estou fazendo o que ele manda, enquanto a recompensa para mim é ser empurrado para fora da minha zona de conforto e forçado a notar as reações do meu próprio corpo.

relações de dívida cármica

3. Outras vezes, ele me envia mensagens de cenários detalhados e excêntricos.

4. Meus textos de dominante deixam meus joelhos fracos e meu pulso acelera toda vez que os leio.

5. Certa manhã, acordei com raiva e, usando palavras-chave, sinalizei meu desejo de representar uma cena de punição.

Em menos de 15 minutos, senti como se ele tivesse apertado um botão de reset em meu cérebro e fiquei flutuando pelo resto do dia. (Lembre-se de que ele nunca me tocou.)

divindades desbravadoras

6. De boa vontade, deixo que ele assuma o controle e me refiro a ele como 'Senhor'.

7. Sua direção, controle e elogios via mensagem de texto são simplesmente quentes como o inferno.

8. E saber que eu o deixo excitado com mensagens de texto me deixa ainda mais excitada.

Todos nós temos coisas e esta é uma das minhas. Adoro entregar o controle total às vezes e estou aliviado por ter um parceiro em quem posso confiar para permanecer dentro dos parâmetros de controle que estabeleci para mim fora de nosso relacionamento mais formal.

Tendências em YourTango:

As 4 melhores posições sexuais quando você precisa Para baixo, sujo e rápido As melhores histórias eróticas para ler online (e te deixar realmente excitado quando estiver sozinho) Por que fazer xixi depois do sexo dói: 13 razões pelas quais isso continua acontecendo Vocês, 7 profissionais do sexo do Reddit, revelam os pedidos mais tristes que receberam de pessoas solitárias

Eu não quero casar com ele. Eu nem quero sair com ele. Eu só quero saber isso nos dias em que sinto que estou desmoronando, ele vai me quebrar completamente e depois me esmagar de volta , mais forte do que eu era antes.