Sexo

8 maneiras criativas de usar um ALMOFADA para te tirar

8 melhores posições sexuais para orgasmo feminino usando um ALMOFADAParceiro

De Kelsey Patterson

Há uma razão pela qual algumas pessoas têm um milhão de travesseiros em suas camas ... é o melhor acessório de sexo você pode ter, e você não ficará envergonhado se mãos curiosas toparem com ele!

Além de usá-lo para ficar quieto quando você não está sozinho com seu homem, usar um ou dois travesseiros pode transformar quase qualquer posição para uma experiência mais profunda e tentadora.

Mas antes de mergulharsobreisso, lembre-se desta regra sanitária: mantenha a designação ‘ amor 'Travesseiros e evite usar aqueles em que você dorme. Você não tem que sair e comprar um travesseiro de cunha projetado para sexo (embora eles sejam bonitosfreakin'Legal), mas certifique-se de ter um à mão que seja confortável, bastante grosso e possa dobrar ao meio para adaptabilidade.

cardeais espíritos de entes queridos

Pronto para se divertir com esta ferramenta altamente subestimada para fazer amor? Adicionar a seu repertório sexual com esses atos simples e você nunca será capaz de fazer a ação sem um!

RELACIONADO: Mulheres estão perdendo a cabeça por causa desse brinquedo sexual que provavelmente foi inventado por um cara

Alívio do pescoço durante oral

Se ele estiver caindo em você, faça um favor a ele e deslize um travesseiro dobrado sob seus quadris para levantar sua pélvis alguns centímetros. Isso aliviará a tensão de seu pescoço e permitirá que ele explore mais de suas zonas sensíveis lá embaixo. Isso também significa que não há mais posição de ponte para você, não dando absolutamente nada para se concentrar, a não ser desfrutar de cada momento cheio de prazer.

E quando qualquer um de vocês estiver recebendo alguma ação oral, coloque alguns travesseiros sob o pescoço para assistir a ação que está acontecendo abaixo!

orgasmo anal apenas
Hack da vaqueira

Garota por cima é uma posição difícil de dominar (embora nosso guia passo a passo tem suas costas), mas um travesseiro torna as coisas mais fáceis de manusear como um profissional. Especialmente se o seu cara estiver * generosamente embalado *, apoiar um travesseiro sob os dois joelhos lhe dá mais força para pular e você terá menos chão para cobrir a cada movimento.

O 'cachorro preguiçoso'

Não nos leve a mal; estilo cachorrinho é uma explosão . Mas dependendo da diferença de tamanho entre você e seu parceiro, os ângulos podem tornar as coisas um grande desafio. Em vez disso, experimente o 'cachorro preguiçoso', deitando-se de bruços com um travesseiro sob o estômago e as pernas juntas.

o que sonhar com parentes mortos significa

Ele fará a ação como um cachorrinho normal, mas este ajuste confortável o ajudará a sentir que está realmente enchendo você e cada estocada será mais apertada / ahh-mazing para você. Há também uma leve pressão em seu estômago que parece estranhamente sexy e realmente torna o orgasmo mais fácil!

Elevação 'pernas sobre os ombros'

Se você é missionário, leve as coisas a novas alturas colocando um travesseiro sob o saque e jogando as pernas sobre os ombros dele. Esta elevação sutil e mudança de ângulo tornam mais fácil para ele atingir seu ponto G e não haverá mais hematomas nos joelhos por causa de seus botões batendo acidentalmente ... não falando por experiência pessoal ou qualquer coisa, obviamente.

RELACIONADO: Estas são as 3 melhores posições para garantir o seu orgasmo

Levante-o

Levante-se para descer, amantes! Faça-o ficar de pé enquanto você se deita na beirada da cama, colocando os tornozelos sobre os ombros dele e usando um travesseiro para ajustar sua altura se a cama for baixa, ele for alto, etc. Se você não precisar deste pequeno elevador, você também pode virar (de bruços) com os pés no chão e colocar um travesseiro sob o estômago para fazer uma pressão leve e confortável nesta posição de costas para menores.

Estação de desestimulação

Se ele precisa de um pouco de desestimulação para durar mais (não é nenhuma vergonha nesse jogo!), Basta colocar um travesseiro debaixo dele enquanto você está por cima. Experimente com o travesseiro em várias posições ao longo de suas costas, quadris e pélvis para encontrar um ângulo que funcione para vocês dois. Essa pequena técnica de contenção significará que vocês alcançam o grande 'O' juntos? Boa sorte!

o que significa quando um pássaro
Segredo de colher

Fazer sexo com colher pode ser uma posição difícil de descobrir, uma vez que não há muito espaço de manobra, literalmente. E não há realmente nada de sexy em se sentir como uma concha tombada com as pernas desajeitadamente abertas para que ele possa entrar no ritmo. O que pode resolver esse estranho dilema sexual? Enfie um pequeno travesseiro entre os joelhos e afaste-se.