Amor

As 7 razões reais pelas quais ele bloqueou sua bunda no Facebook

7 razões REAIS para ele bloquear sua bunda no Facebook,

O fim de um relacionamento pode ser complicado. Mas quando você é 'amigo' no Facebook, as coisas podem ser ainda mais complicadas. No começo, é uma ótima chance para vocês se conhecerem (leia-se: STALK). Mas quando as coisas vão mal, as pessoas ficam desapontadas e, pior, os sentimentos são feridos. E embora os 'relacionamentos' nas mídias sociais sejam os menos importantes no totem da amizade, ter um rompido ainda parece um 'f * ck you virtual', daí a frase cruel, ' Quer dizer, não somos nem amigos no Facebook. 'Oooh, QUEIMAR.

Mas o que significa quando ele nem mesmo quer ser amigo nas redes sociais? Isso é parte da não comunicação após um romper ? Aqui estão alguns motivos pelos quais ele pode ter desafiado você:

1. Ele não quer ser tentado a contatá-lo. Todos nós sabemos sobre mensagens de texto bêbado (já estive lá, fiz isso), mas mensagens / comentários / gostos / atualizações de status bêbados também são situações reais. Ao desafiá-lo, ele está fisicamente se impedindo de ceder aos seus momentos de fraqueza embriagado.

Traindo citações de caras

2. Ele tem medo de reação. Você já teve acesso a um daqueles posts do TMI em que alguém no Facebook expõe sua roupa suja para que todas as Interwebs vejam? (Sim, estranho.) Bem, e se o nome dele estiver marcado em um desses status? (Droga / obrigado por esse recurso de 'marcação', Zuckerberg!) Pode ser exatamente por isso que ele o desafiou; ele não quer que você saiba de nenhuma informação comprometedora sobre ele após a separação.

giphy.com

3. Ele não quer que você encontre o dele Namorada ou esposa . Pessoas que vivem vidas duplas muitas vezes não se tornaram astutas o suficiente para separar os dois nas redes sociais. Não importa o quão cuidadoso ele seja, em algum momento ele pode ter marcado (ou sido marcado) por amantes atuais ou ex-amantes em seu feed de notícias. Ele tem medo que você fuja e encontre esqueletos em seu armário (digital).

giphy.com

4. Ele quer ferir seus sentimentos. Acredite ou não, mulheres amor mídia social porque somos fomentadores de relacionamento. Quando alguém não é nosso amigo no Facebook, consideramos isso um sinal de que ele não quer ter nada a ver conosco. Portanto, mesmo que pareça bobo, dói quando alguém nos desafia - e ele sabe disso.

giphy.com

5. Ver você em seu feed de notícias é doloroso para ELE. Quando as pessoas realmente querem seguir em frente, elas farão o que for preciso para tornar o processo menos doloroso. Isso inclui a implementação da regra de 'proibição de comunicação', na qual eles não falam mais com você ou o removem do Facebook para que não tenham que ver lembretes constantes em seu feed. Por que eles adotam essa abordagem de peru frio? Porque funciona.

giphy.com

6. Ele está com medo de você. Essa separação foi particularmente complicada? Você mostrou um lado feio / louco / abusivo? Ele fez? Pois bem, aí está. Ele pode estar tão superado com a situação e a maneira feia como as coisas terminaram, ele pode não querer se comunicar mais com você, ponto final.

giphy.com

7. Ele quer dizer passivo-agressivamente 'f * ck you'. É o mesmo que deixar os pertences de seu ex no gramado ou trancá-los fora de casa. Mas, tipo, na Internet.

15 sinais que vocês dois devem ser simplesmente

Clique para ver (15 imagens) Editor ler mais tarde