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As 7 coisas mais saudáveis ​​para comer no McDonald's

7 coisas mais saudáveis ​​no McDonaldParceiro

De Dominique Astorino

Ao dizer a palavra McDonald's em o mundo do fitness às vezes dá vontade de dizer um palavrão na frente de um padre, a verdade é que às vezes você não tem outra opção. Às vezes você está em apuros! Quer você esteja em uma viagem de carro e não haja paradas para descanso por centenas de quilômetros, ou simplesmente não tenha acesso a alimentos nutritivos em qualquer lugar, os arcos dourados da gula podem, na verdade, ser sua única opção.



Felizmente, se você adotar uma abordagem consciente para os pedidos, existem algumas opções que podem realmente fornecer lanche ou refeição nutritiva .

1. Sanduíche de frango grelhado artesanal

Como pedir: sem pão

Em termos de calorias e sódio, este sanduíche de frango não é muito melhor do que um cheeseburger clássico do McDonald's (loucura, certo?).

Solução rápida: perca o Artisan Roll - você também perderá mais de 60 por cento das calorias, quase todos os carboidratos, 350 miligramas de sódio, nove gramas de açúcar. . . Até mesmo alguns gramas de gordura! O resultado será um almoço com alto teor de proteínas e baixo teor calórico que o deixará satisfeito.


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2. Farinha de aveia de frutas e bordo

Como pedir: sem mistura de cranberry e passas

Frutas e aveia de bordo do McDonald’s com as obras incluem açúcar mascavo, maçãs em cubos, cranberries, passas e creme leve. O prato do café da manhã é surpreendentemente rico em proteínas, cálcio, ferro, vitamina C e fibras, embora seja pobre em gordura e sódio. A queda são os carboidratos e o açúcar - 32 gramas de açúcar é extremamente alto, e 58 gramas de carboidratos não é nada para mexer com qualquer um.

Simplesmente cortando a cobertura de cranberry e passas, você perderá metade do açúcar e ainda terá os nutrientes das maçãs (e o sabor do açúcar mascavo e creme).

3. Perfect Fruit 'N Yogurt

Como pedir: como está

Embora ainda rico em açúcar, a lista mais curta de ingredientes neste parfait de iogurte torna uma aposta bastante segura se você se encontrou sob o grande M. amarelo. O adoçante no iogurte desnatado é a frutose, que tem baixo teor de glicemia Índice, o que significa que não aumentará o nível de açúcar no sangue tanto quanto outros adoçantes. Com quatro gramas de proteína, com apenas 150 calorias, o Fruit ‘N Yogurt Parfait obtém um sólido 'nada mal' de nós.


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4. Salada de frango do sudoeste com frango grelhado

Como pedir: sem cobertura de coentro-limão, sem queijo, sem tiras de tortilha

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A ideia de que todas as saladas são saudáveis ​​pode ser enganosa. Esta salada, servida como está, tem tantas calorias quanto um cheeseburger duplo do McD's e ainda mais sódio. Embora super rico em proteínas, o filé de frango é responsável por quase 600 gramas de sódio - 25% do seu valor diário.

Aqui está sua melhor aposta: corte as coberturas desnecessárias. Perca o caldo de coentro-limão, o queijo, as tiras de tortilla de limão e pimenta-malagueta e vá com calma no molho. Você aumentará 180 calorias com 450, 2,5 gramas de gordura com 19, 13 carboidratos com 37 e 610 miligramas de sódio com 1220 - tudo isso enquanto mantém a proteína super alta com o frango e colhe a vitamina A, cálcio, ferro e os benefícios da vitamina C das verduras e vegetais.

5. Salada de Acompanhamento

Como pedir: em substituição às batatas fritas

Evite as batatas fritas em sua refeição combinada e opte por verduras. Esta salada é fácil de desconstruir: couve e espinafre, folha verde e alface romana e tomate uva. Você sabe exatamente o que está recebendo.

A armadilha é a variedade de curativos sem brilho - as opções são carregadas de calorias ou não têm gorduras saudáveis ​​o suficiente. Embora o Newman’s Own Ranch seja decadente, é carregado com gordura e calorias, então, se você optar por isso, preste atenção às suas porções. Além disso, tente não ir para os curativos com baixo teor de gordura; embora possam parecer uma opção mais saudável, as saladas normalmente precisam de um molho com gordura para permitir que seu corpo absorva os nutrientes dos vegetais.


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6. Frutas (Cuties ou Fatias de Maçã)

Como pedir: em substituição às batatas fritas

Você sabia que há frutas frescas em oferta no McDonald's? Opte por Cuties como uma fonte natural de açúcar ou fatias de maçã para um lanche rico em vitaminas, em vez de batatas fritas ou sobremesa.

7. Egg McMuffin

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Como pedir: sem bacon canadense, sem manteiga com sal (opcional: sem queijo)

Os ovos são uma ótima opção para uma dose de proteína, e não há ingredientes adicionados nos hambúrgueres de ovo do McDonald's.

Embora o bacon canadense seja 'magro', há nitritos na lista de ingredientes, então é melhor evitá-lo. Embora seja opcional, pular a manteiga com sal e o queijo vai economizar metade da gordura, ao mesmo tempo que mantém o alto teor de proteínas. Surpreendentemente, o muffin inglês em si tem cinco gramas de proteína, 1,5 gramas de ferro e 140 miligramas de cálcio, então considere mantê-lo por perto se você não estiver em uma dieta sem glúten ou com baixo teor de carboidratos.

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