Saúde E Bem Estar

7 melhores sucos de Aloe Vera (que farão você se sentir incrível)

Beber suco de Aloe Vera vai fazer você se sentir incrível

Se você pensou que 2019 foi o ano do suco de aipo, provavelmente está certo. Mas o suco de aloe vera é outro suco verde que merece estar no topo da sua lista de goles.

Para que serve o suco de aloe vera?Acontece que esta suculenta faz mais do que curar e acalmar sua pele vermelha após uma queimadura de sol desagradável. É carregado com mais de 75 minerais e vitaminas diferentes e tem uma série de benefícios de saúde diferentes quando consumido.

estilo cachorrinho modificado

Para começar, os benefícios do suco de aloe vera incluem ajudar com problemas digestivos, essencialmente acalmando você de dentro para fora. Pode trazer alívio se você tiver úlceras estomacais ou intestino inflamado, e pode até mesmo limpar e nutrir todo o seu trato para uma evacuação mais consistente e saudável.

Como o aloe vera é tão rico em antioxidantes (incluindo vitamina A, C e E), bebê-lo pode até ajudar a dar um impulso ao seu sistema imunológico, e alguns estudos têm mostrado que pode reduzir os níveis de açúcar no sangue. Mas isso não é tudo! Esses minerais e vitaminas também significam que beber suco de aloe vera pode ajudá-lo a atingir seus objetivos de brilho. Na verdade, um estudo recente encontrado que beber melhorou consistentemente a elasticidade facial e os níveis de colágeno.

Se você quiser experimentar o suco de aloe vera, reunimos algumas opções incríveis abaixo. Vá em frente!

RELACIONADO: 6 benefícios para a saúde do vinagre de maçã (e como usá-lo especificamente para perda de peso)

1. Sim, você pode! Pacote Detox com Aloe Vera e Hibiscus

Este pó com antioxidante pode ser adicionado à água, um smoothie ou sua bebida favorita. Ele combina o pó de folha de aloe com extrato de semente de brócolis, extrato de alcachofra e extrato de semente de cardo leiteiro para um aumento de nutrientes. Ajuda a promover a hidratação, fortalecer o sistema imunológico, ajudar na digestão e apoiar o processo de limpeza do corpo.

( Sim você pode , $ 39,99)

2. Suco de Aloe Vera BareOrganics

Aqui está outra opção de mistura para você, embora esta seja à base de líquido. Basta adicionar de 60 a 120 ml de suco BareOrganics Aloe Vera em água, suco ou um smoothie e colher os frutos da saúde durante todo o dia. Você também pode beber sozinho se preferir, embora misturá-lo com outro líquido o ajude a obter mais de sua hidratação diária.

( BareOrganics , $ 12,99)

3. Filé interno de suco de Aloe Vera Lírio do Deserto

O suco de Aloe Vera do Lírio do Deserto é o mesmo conceito acima. A principal diferença é que ele se origina do 'filé interno' ou 'folha interna' da planta. Ele também contém ácido cítrico para ajudar a estabilizar o nível de pH.

boas legendas de amor

( Vitaminas Swanson , $ 8)

RELACIONADO: As 3 melhores coisas para comer quando você se sentir inchado

4. Bebida Iberia Aloe Vera com Polpa de Aloe

Se você está procurando uma bebida pré-fabricada, a Bebida de Aloe Vera da Iberia com Polpa de Aloe é um concorrente sólido. O pacote de variedades inclui duas garrafas dos sabores Original, Manga, Abacaxi e Morango da marca. Cada um contém polpa de aloe vera real, junto com suco de aloe vera, que é proveniente de campos em Taiwan.

5. Aloe Gloe Organic Aloe Water

aumento dos sintomas de frequência vibracional

Aloe Glow’s Organic Aloe Water é uma bebida de aloe vera pura, sem sabor e pré-fabricada. Este pacote de 12 contém suco de aloe vera orgânico diluído idealmente junto com suco de cana evaporado orgânico, sabor natural orgânico e extrato de estévia orgânico para um toque de doçura.

6. Polpa e suco de Aloe Vera com exposição de Aloe

Esta opção do Alo Exposed é muito semelhante à anterior, só que contém açúcar de cana e mel como adoçantes em vez de estévia. Ele também tem um toque de sabor natural de uva adicionado a ele, caso você prefira que seu suco de babosa tenha um sabor um pouco menos parecido com o de babosa. Não há opção certa ou errada, é apenas uma questão de preferência pessoal.

( Encaixotado , $ 18,99)

7. Kivalife 100% Aloe Vera Juice Shots

Para quem busca uma opção pronta, confira essas Sucos Shots de Aloe Vera da Kivalife. Cada dose de 40mL é composta de suco de aloe vera, polpa de aloe vera, mel, água e um conservante para mantê-lo com sabor fresco. Devido ao seu tamanho, são fáceis de carregar e com quem viajar.