Zodíaco

6 signos do zodíaco que não sabem dizer não

signos do zodíaco que usam

Você sabe quando sua família inteira aparece de fora da cidade e invade seu minúsculo apartamento, perguntando: 'Podemos ficar aqui esta semana? Não vamos incomodar, prometemos! '? Ao que você fica ali, parecendo horrorizado, sabendo que o Inferno acaba de chegar à sua porta com uma promessa de terrores, móveis quebrados e crianças barulhentas que provavelmente farão com que você seja despejado.

E você diz: 'Sim, claro, entre.' A partir de então, é apenas uma marcha lenta para o frasco de Xanax no armário de remédios. Esta é uma realidade muito comum para os signos do zodíaco que não sabem dizer não. E se você ainda não consegue descobrir quem eles são, podemos agradecer à astrologia por nos dar uma visão mais aprofundada.

Pessoas que não podem dizer não o fazem por vários motivos, e o primeiro e mais importante pode ser o medo de ser rejeitado. Causar decepção em outra pessoa dizendo 'não' pode abrir as portas para o ressentimento da outra parte, colocando aquele que disse 'não' em risco de ser odiado ou odiado. Nem todo mundo aceita bem o 'não', e alguns não aceitam de jeito nenhum.

citações de tatuagem de casal

Essas são as pessoas que criaram o estereótipo histriônico 'Se eu não conseguir o que quero, terei um ataque, eu juro!' Se você testemunhar um desses acessos de chiado e não tiver estômago para aguentar mais, pode acabar sendo uma pessoa que apenas diga 'sim' para agradá-los. Quando o medo do confronto é a sua principal preocupação, você passa a vida inteira dizendo sim, mesmo quando quer dizer não.

1. ARIES (21 de março a 19 de abril)

Áries agrada as pessoas. Eles querem dizer sim - a você, a eles, a isso, àquilo. Sim é uma ótima palavra para Áries, pois é um signo muito positivo e ambicioso.

Eles acabam se machucando quando têm dificuldade em dizer não, mesmo quando sabem que 'não' é a única resposta. Eles não vão arriscar sua rejeição, então eles vão acabam se esforçando ainda mais para te agradar .

RELACIONADO: O lado negro do signo do zodíaco de Áries, de acordo com a astrologia

2. CAPRICÓRNIO (22 de dezembro - 19 de janeiro)

Fazer o trabalho é o que importa para os capricornianos, e isso significa que eles são sim-homens / mulheres em todos os sentidos. Eles sabem que a única maneira de realizar seus recursos é certificando-se de que todos estejam felizes e dispostos a fazer a máquina funcionar sem problemas.

oração pela abundância de dinheiro

Então, Capricórnio pode pensar que você é o pior, mas se você é a pessoa certa para o trabalho, é tudo 'sim, sim, sim'. Eles não podem dizer não a alguém que trabalha duro, não importa o quanto discordem deles ou de seus pedidos.

RELACIONADO: Como um signo de Capricórnio se separará de você, para cada horóscopo na astrologia

3. CÂNCER (21 de junho a 22 de julho)

Câncer não pode dizer não porque eles não acreditam em não. Eles honestamente pensam que tudo o que for necessário pode e será feito. É apenas fazer isso, não falar, não reclamar.

Se você fizer uma pergunta a um canceriano que possa ser respondida com simplicidade, ele responderá: 'Sim', e pronto. O câncer raramente vê algo como impossível.

beijo após chupada