Sexo

6 maneiras de fazer sexo excêntrico incrível com uma mulher submissa

mulheres submissas

Correndo o risco de 'tocar minha própria buzina', muitas mulheres se referiram a mim como 'The Black Christian Grey', bem como 'The King of Verbal Seduction' (um apelido frequentemente usado em meu programa de podcast com tema adulto,O conversador erótico). Até hoje, recebo várias mensagens de e-mail e mensagens no popular site de rede social Facebook, de mulheres que se referem a mim como 'Senhor', 'Papai' ou 'Sr. Currie 'em vez de simplesmente' Alan '.

onde cresce o sábio selvagem

Eu tenho várias fitas de mim dominar eroticamente mulheres verbalmente que essas mulheres realmente me pediram para compartilhar com outras mulheres.

É um 'talento' que só eu possuo? Claro que não. Qualquer homem com algum grau de traços de 'Macho Alfa' pode aprender como identificar, seduzir e treinar uma mulher que é o que eu referir-se a como uma 'submissa no armário'. Armário submisso?

O termo 'estar no armário' é geralmente atribuído a um homem gay ou lésbica mulher, mas há muitos homens e mulheres que estão 'no armário' em relação ao seu lado eroticamente submisso. O que muitos na sociedade podem se surpreender ao saber é que muitos homens e mulheres na verdadepagar dinheiro para ser dominado eroticamente.

Para os homens, é aqui que entra em jogo uma mulher que é uma 'dominatrix'. Anos atrás, quando eu morava em Los Angeles, havia um artigo sobre uma mulher que ganhava mais de US $ 125.000 por ano como dominadora de primeira linha. Ela disse que cerca de 85 por cento de seus clientes regulares e semirregulares eram homens e aproximadamente 15 por cento eram mulheres. Naquela época, ela estava cobrando algo entre US $ 150 por uma sessão de uma hora e até US $ 400 por uma sessão de três horas.

Na verdade, tive minhas próprias clientes que me pagaram uma pequena quantia em dinheiro para ensiná-las e treiná-las como serem menos 'pudicas' com seus romântico e parceiros sexuais e, em vez disso, tornam-se mais abertos, de espírito livre e eroticamente submissos.

No mundo fetichista do BDSM , e eu diria mesmo na sociedade como um todo, geralmente existem três tipos de parceiros sexuais masculinos e femininos:

1. PARA 'Top 'ou' Dom ': Este é um parceiro sexual que é eroticamente dominante com seus parceiros designados 99,99 por cento do tempo.
  2. PARA 'Bottom 'ou' Sub ': Este é um parceiro sexual que é eroticamente submissa com seus parceiros sexuais selecionados 99,99 por cento do tempo.
  3. PARA 'Switch ': Este é um parceiro sexual que é eroticamente submisso com seus parceiros algumas vezes, e outras vezes, eles assumem o papel de parceiro eroticamente dominante.

Mais da metade da razão pela qual o Cinquenta Tons de Cinza trilogia erótica era tão popular entre mulheres submissas porque o o protagonista masculino era muito eroticamente dominante .

Não vou revelar todos os meus segredos para treinar uma submissa no armário, mas vou oferecer um punhado de dicas para essas solteiro homens heterossexuais procurando melhorar suas vidas sexuais e sua capacidade de se conectar com uma mulher submissa disfarçada.

1. Peça a uma mulher para repetir algo que você deseja ouvir.

Tumblr

A primeira maneira de identificar uma mulher que é uma 'substituta do armário' é pedir a ela que repita algo que eu quero ouvir. Pode ser algo lisonjeiro para o meu ego, ou algo muito excêntrico . Se a mulher lhe dá muita resistência e exibe um alto grau de desafio, então, nove em cada dez vezes, ela não é um tipo submisso .

2. Peça a uma mulher para se referir a você como 'Senhor' ou algum outro apelido de autoridade.

Semelhante à dica nº 1, se uma mulher resiste a chamá-lo de 'Senhor' ou 'Sr. [seu sobrenome aqui], 'então, nove entre dez vezes, ela não é um tipo submisso.

3. Não se envolva em longas conversas com sua subfamília sobre assuntos triviais e / ou muito leves por natureza.

Tenor

Envolver-se em 'bate-papos triviais' e 'conversa fiada leve' é a coisa número um que diminui sua influência sedutora e erótica sobre as mulheres. Confie em mim.

4. Leve sua sub-mulher a um ponto em que ela associe seu nome, seu rosto, sua voz e / ou sua presença como um todo com algo altamente erótico

Você viu o filme Nove Semanas e Meia estrelando Mickey Rourke e Kim Basinger ? O personagem 'John' de Rourke foi muito bom em fazer Elizabeth (Basinger) associar sua companhia à ideia de estar eroticamente excitado e sexualmente satisfeito .

5. 'Punir' sua mulher submissa negando-lhes sua atenção e companhia quando não forem eroticamente obedientes.

Tumblr

Nunca permita que sua nova 'estagiária' compartilhe sua companhia ou mesmo mantenha uma conversa com você em uma situação em que ela tenha sido 'desobediente' ou 'desafiadora'. Ignore-a indefinidamente até que ela se desculpe.

6. Certifique-se de que todo o seu ' relação de dominação / submissão é mutuamente benéfico, consensual, excitante e satisfatório.

Um relacionamento dom-sub nunca deve ser violento ou abusivo. Deve ser intrigante, agradável e centrado no prazer mutuamente benéfico. Nunca 'force' ou 'coage' uma mulher a ser sua sub. Simplesmente peça a ela que seja obediente e submissa a você e, se ela recusar, que seja o fim de tudo.