Desgosto

6 razões pelas quais relacionamentos de recuperação são uma ideia horrível e absurda

como não se recuperar após uma separação

Depois de uma separação ou divórcio , você já teve um amigo bem-intencionado que disse algo como: 'Você deveria ficar solteiro por um tempo'? Quando tudo que você quer é voltar com seu ex ou ter um relacionamento com alguém novo , essas palavras ralam como pregos em um quadro-negro. Pode parecer que a única coisa que você deseja é preencher o vazio.

RELACIONADO: 10 mantras que o ajudarão a superar essa separação terrível STAT

Por mais irritante que a afirmação possa ser, vou explicar por que evitar um relacionamento de recuperação é a melhor coisa que você pode fazer por si mesmo e como não se recuperar depois de um rompimento. Aqui estão alguns motivos reais pelos quais você deve se esconder e evitar entrar em outro relacionamento.

anjo signo 111

1. O novo cronograma de relacionamento estará totalmente fora de sintonia.

via GIPHY

Relacionamentos de recuperação seguem uma linha do tempo não natural. Uma vez que a pessoa que se separou recentemente não teve a oportunidade de ser solteira, seu comportamento 'em um relacionamento' simplesmente transfere para a nova pessoa.

Sem namoro, não há uma sensação de novidade ou mistério, e é um erro porque muitas vezes é um grande desapontamento para a outra pessoa.

2. Não há tempo para processar seus sentimentos e escolher alguém adequado para você.

Os rebotes não lhe dão a chance de avaliar o que aconteceu no relacionamento fracassado já que o novo relacionamento tem prioridade . As pessoas correm em direção ao que está faltando no relacionamento fracassado, sem perder tempo para avaliar o que realmente querem.

3. Coloca um botão de pausa no crescimento pessoal.

via GIPHY

Quando você não tem tempo t lidar com sua dor sobre relacionamentos fracassados , a dor não simplesmente desaparece. Ele ainda está lá, esperando por um tempo para forçá-lo a processá-lo e trabalhar com ele.

namorado jill zarin

Isso leva a um cenário de 'grama é sempre mais verde', onde, depois que a relação de recuperação falha, as pessoas potencialmente quer correr de volta para seu ex quem eles agora vêem com óculos cor de rosa.

RELACIONADO: 4 coisas que você precisa fazer imediatamente se quiser se divorciar

doce zero caloria

4. Coloca muita pressão em seu novo parceiro.

A outra pessoa em um relacionamento de recuperação sente todos os efeitos de sua tristeza pelo fracasso do emparelhamento com outra pessoa. Às vezes, lidar com a negatividade é demais para outra pessoa aceitar, e é injusto colocar outra pessoa nessa posição.

5. Existe um grande potencial para você agir como pegajoso.

via GIPHY

Transferir todo o seu comportamento 'em um relacionamento' para alguém novo não funciona por vários motivos.

Primeiro, você ainda não tem o relacionamento com uma nova pessoa que teve com seu ex Se você fizer todas as mesmas coisas duplas que eram um hábito em seu antigo relacionamento com sua nova paixão, muitas vezes é um desligamento total para a nova pessoa.

É como apresentar um animal selvagem a um domesticado. É difícil pegar uma pessoa que foi livre e solteira por um tempo e imediatamente torná-la parte de um casal sem dores de crescimento significativas. Vocês tem que dar tempo ao seu relacionamento para se adaptar e crescer , um passo de cada vez.

6. Seu rompimento pode fazer com que a nova pessoa sinta que seu relacionamento está em terreno instável (e é).

Assistindo ao resultado de sua separação deixa a porta aberta para que eles se perguntem se você está realmente pronto para outro relacionamento sério ou se irá traí-los no futuro, em vez de lidar com os problemas. Dê a si mesmo tempo para se aterrar antes de pular para algo novo.