Zodíaco

Os 6 signos do zodíaco mais temperamentais da astrologia

Os 6 signos do zodíaco mais temperamentais da astrologiaescritor

Não somos todos temperamentais de alguma forma? Você não gostaria de controlar suas emoções, mas seu cérebro diz o contrário? Os humores vêm e vão, e às vezes são tão transitórios que mal se registram.

Mas para os signos do zodíaco mais temperamentais, eles podem sentir suas emoções com alta intensidade. E não apenas a astrologia refletirá isso, mas seus relacionamentos podem sofrer como resultado.

Nosso humor pode afetar a forma como nos sentimos fisicamente. Quando você está com raiva, sua pressão arterial pode aumentar. Se você está se sentindo ótimo, isso pode influenciar seu humor para ser mais feliz.

No entanto, tentar não sentir não é um bom plano de ação. Se você continuamente reprime seus sentimentos e seu humor, fingindo felicidade, pode afetar seu corpo de maneiras prejudiciais à saúde , colocando muito estresse em si mesmo.

Você apenas tem que sentir suas emoções e superá-las. Seria ótimo se fôssemos felizes 100 por cento do tempo, mas a maioria de nós não é.

É bom passar por um humor triste ou mal-humorado para chegar ao outro lado. Se você não tinha ideia de como era sentir infeliz , como você seria capaz de apreciar a felicidade quando a sentisse?

Aqui estão os 6 signos do zodíaco mais temperamentais de toda a astrologia - e o que os faz reagir dessa forma.

1. Câncer (21 de junho a 22 de julho)

Pergunte a qualquer pessoa qual é o signo do zodíaco mais temperamental e eles dirão Câncer. Eles apenas sentem tudo profundamente.

anjo mumber 333

Um canceriano de bom humor rega com amor as pessoas de quem gosta, mas um canceriano de mau humor se agrava ou se apaga sozinho, para não magoar ninguém com sua negatividade.

O bom é que este signo do zodíaco se sente confortável com seu humor e expressando suas emoções. Eles também são bons em lidar com o humor de outras pessoas.

RELACIONADO: 5 verdades brutais sobre amar um câncer (conforme escrito por um)

2. Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

Peixes pode ser excessivamente sensível, o que pode alterar seu humor num piscar de olhos.

As menores coisas podem detoná-los e enviá-los diretamente para uma espiral de tristeza. Não importa o quão grande ou pequeno seja o problema - ele pode mudar instantaneamente o seu humor.

namorada de James Wood

Peixes não lidam bem com conflitos e têm mais probabilidade de internalizar um problema ou preocupação do que lidar com ele diretamente. Eles odeiam se sentir desamparados!

Felizmente, os piscianos geralmente são capazes de lidar com seu humor e usá-lo como inspiração para seus esforços criativos. O que pode ser um mau humor para você é uma oportunidade de expressão para Peixes.

RELACIONADO: 8 razões pelas quais as mulheres de Peixes são o melhor signo do zodíaco para amar

3. Escorpião (23 de outubro a 21 de novembro)

Os escorpianos sentem as coisas com paixão, e seu humor reflete essa intensidade.

Uma coisa que é verdade sobre um Escorpião é que ele não consegue esconder quando está de mau humor - está escrito em seu rosto.

Como gostam de sentir intensamente, não é diferente deles ouvir músicas tristes quando estão de mau humor ou fazer um treino de boxe quando estão com raiva. Os escorpianos querem que seu humor os leve à ação, seja por vingança por alguém que os magoou ou por estar presente quando alguém que amam precisa deles.