Amor

6 razões legítimas para cancelar seu casamento

você deveria cancelar seu casamento?,

É um cenário muito comum. Aí está você, ainda recuperando do seu romance turbulento e planejamento de casamento ainda mais rápido . O convites foram enviados há muito tempo , planos de viagem feitos, bolo pedido, depósitos não reembolsáveis ​​depositados ...

Quando, de repente, você tem essa sensação incômoda de que não é a coisa certa a se fazer. Algo está lhe dizendo para cancelar o casamento. Mas isso é simplesmente péssimo? Ou é algo mais? Você deveria cancelar seu casamento?

A maioria dos casais de noivos experimenta certo nível de nervosismo e questionamentos de última hora sobre se isso é certo ou não, se ele é ou não, se vocês dois têm ou não o que é preciso para estar nisso por um longo tempo. Só porque você está com os pés gelados não é uma razão boa o suficiente para cancelar o casamento - mas as seguintes razões são:

1. Você está esperando que ele mude.

Você já sabe que não compartilha os mesmos valores, mas você acho que ele vai 'voltar' uma vez que você estiver amarrado . Talvez ele queira continuar festejando com a velha gangue e você está pronto para a cerca branca. Ou você vê macacões e fraldas laváveis ​​em seu futuro e ele não quer ter filhos .

RELACIONADO: 9 SÉRIAS lições enormes que aprendi quando cancelei meu casamento

o que o anjo faz

Mesmo quando você quer as mesmas coisas, o casamento é uma estrada difícil, cheia de altos e baixos e bolas curvas que você simplesmente não esperava. Mas se você está pensando em 'opostos se atraem', 'nós vamos resolver', 'ele vai se acalmar quando nos casarmos', bem, você definitivamente está prestes a mais baixos do que altos.

2. Você precisa de aconselhamento antes de se casar.

via GIPHY

Vamos enfrentá-lo, você ainda não está no 'período de lua de mel', o que é supostamente uma felicidade absoluta. Se o seu relacionamento está arruinado antes do grande dia, planeje o fato muito provável de que só vai piorar quando os votos forem trocados.

Planejar um casamento é estressante e é provável que haja desentendimentos, mas se você não consegue resolver os conflitos de uma maneira razoável agora, como você acha que será capaz de resolvê-los quando estiver enfrentando os difíceis desafios de administrar uma casa, criando um família, construindo uma vida? Se você espera que suas diferenças irreconciliáveis ​​desapareçam magicamente depois de casado, você está vivendo em um mundo de ilusão.

poderosos monólogos femininos

3. Você ainda não discutiu os detalhes.

Muitas pessoas acham que falar demais sobre o futuro é tão, bem ... pouco romântico. Eles têm medo de diminuir a excitação e perder as borboletas abdominais.

Mas a realidade é que mais casais se separam devido a problemas com os filhos - não apenas se você quer ou não algum (esse geralmente é coberto) - mas como você os criará? Escola pública, escola particular, educação domiciliar? Mão pesada ou gentil?

E depois há as questões de carreira - vocês se mudarão um para o outro? Seguir sua paixão e viver seus sonhos supera um alto salário e o estilo de vida que vem com ele? Todas essas são perguntas que precisam ser respondidas e, se você ainda não sabe as respostas, é melhor descobri-las antes de responder 'sim'.

4. Vocês não viveram todas as quatro estações juntos.

via GIPHY

Todos nós sabemos que uma vez que você atinge a idade adulta, um ano corre o que parece ser um instante, então se você não está entrando em sua quinta temporada com ele, então você simplesmente não gastou tempo suficiente para se conhecerem ainda.

RELACIONADO: O guia de 5 passos para romper com um homem como um adulto louco

Você está falando sobre passar a vida inteira juntos - por que não esperar apenas um curto ano antes de se casar? Se você está tão no meio de um novo amor que mal pode esperar, então fique noivo, mas leve pelo menos um ano para planejar o casamento. Você ficará feliz por ter feito isso.

5. Você está fazendo isso pelos motivos errados.

Se você está se casando com ele por causa da pressão de sua família ou amigos ou porque no papel ele parece um grande problema, mas em seu coração você sabe que não está sentindo nada por ele, então é a coisa errada a fazer. Se você espera que aprenderá a amá-lo, isso pode acontecer, mas é um tiro no escuro. Melhor esperar até que as sementes de amor realmente germinem.

6. Ele já te traiu.

via GIPHY

Se ele já se colocou na categoria de trapaceiro, é mais do que provável que aconteça novamente. A única coisa que vai mudar é a sua visão da realidade.

está vendo um cardeal um sinal do céu

A verdade é que, se o relacionamento for certo, adiar o casamento não mudará nada e o amor que vocês têm um pelo outro só vai ficar mais forte. Quando as estatísticas continuam gritando para nós que cerca de 50 por cento dos casamentos terminam em divórcio , certifique-se de que você está dando a si mesmo a melhor chance possível de pousar na metade dos casais que ficam juntos por um longo tempo.

Mesmo que o tio Harry e a tia Fiona da Inglaterra já tenham comprado suas passagens de avião, é melhor terminar agora do que ir em frente só porque você não quer incomodar ninguém. Eles vão te perdoar. Mesmo que não o façam, é melhor do que sofrer um divórcio desagradável ou, pior, uma vida inteira de sofrimento com a pessoa errada.