Amor

6 bravos caras revelam o que realmente faz uma garota parecer 'louca'

Local,

O que constitui uma mulher louca? Se você perguntar a alguns homens, eles dirão que somos todos malucos ... ao que geralmente respondo com: 'Bem, é sua culpa!' Eu sou então, pelo menos pelos homens da minha vida, definido como louco.

Honestamente, acho que estamos todos um pouco malucos e não acho que haja algo de errado com isso.

Mas para marcar mulheres como 'louca' é mais do que apenas dizer que ela é louca da mesma forma que todo mundo é. É quase como se fosse uma marca em si mesma, um adjetivo que diz muito, e esses volumes são arrancados de dentro Atração Fatal .

O personagem de Glenn Close era 'louco' naquele filme? Isso aí. Porque coelhos ferventes faz fazer para loucura.

Como minha amiga Sabrina explica, 'Uma mulher louca de verdade é alguém na linha de Garota desaparecida . No entanto, 'louco' é muito usado por crimes muito menores, principalmente porque temos emoções ... ser chamado de louco quando, na verdade, você está apenas triste, bravo, com raiva, desapontado ou magoado. Você queria agir como um idiota e se safar e eu te chamei disso? Desculpe, eu não sou 'louco' porque eu incomodei você. '

Obviamente, homens e mulheres ainda divergem sobre o assunto. YourTango perguntou a seis caras o que torna uma mulher 'louca', e aqui está o que eles tinham a nos dizer.

1. Ela tem raciocínio zero.

Mulher 'louca' é alguém que simplesmente não consegue ouvir ou aceitar a verdade de uma situação. É como se houvesse algo impedindo o raciocínio, então ela continua cavando e cavando, e parece que está gostando de empurrá-lo para o limite.

2. Ela tem expectativas irreais.

'Eu diria que uma mulher' louca 'é definida por suas expectativas de relacionamento estarem em conflito direto com a realidade real, resultando na punição de homens involuntários e indignos, sem exercer nada que se pareça com razão ou responsabilidade.'

3. Ela tem uma tatuagem no pescoço.

'Depois de anos no meu negócio, posso dizer que uma garota' louca 'é aquela que faz uma tatuagem no pescoço. Ela pode parecer bem no início, mas por alguma razão, qualquer garota que é tatuada lá tem algumas doses subjacentes de loucura apenas esperando para explodir. É uma espécie de marcação estranha.

4. Ela tem isso em seus olhos.

espírito de porteiro

- Dá para ver nos olhos deles. Eu posso dizer uma mulher louca pelo olhar em seus olhos. '

5. Ela gosta de destruir coisas.

“Qualquer mulher que ateie fogo em coisas ou jogue coisas pela janela, em vez de tentar lidar com a situação. Na minha experiência, é isso que deixa uma garota louca. '

6. Ela constantemente usa o suicídio como uma ameaça.

“Eu namorava uma mulher que ameaçava suicídio toda vez que brigávamos. Ela normalmente corria para o telhado do prédio e ameaçava pular, mas uma vez ela se trancou no banheiro com uma faca em sua garganta. Eu diria que isso é loucura. '