Citações

50 citações sobre a sensação de estar sobrecarregado (e como fazer isso parar)

Ansiedade cita sobre ser oprimido como aliviar o estresseContribuinte,

Todo mundo se sente oprimido pela vida e estressado às vezes - a maior parte do estresse é normal e vai passar. Em vez de trabalhar até a exaustão, saiba quando fazer uma pausa. Você pode fazer muito mais com uma mente clara e um coração feliz.

Só você sabe o que é demais para você lidar, então cuide-se. Suas tarefas ainda estarão lá amanhã, então se você quiser passar o dia sem se preocupar com suas responsabilidades, deixe-as ir.

jogos assustadores do pijama

RELACIONADO: Como mudar sua vida e encontrar felicidade em 4 etapas simples

Você não deve se sentir culpado se quiser ficar na cama, descansar e assistir a um programa de televisão. Não tenha medo de responder sim ao Netflix perguntando 'você ainda está assistindo?' Se precisar de tempo para refletir, faça uma longa caminhada e aprecie a paisagem ao seu redor. Talvez você tenha amigos com os quais tem estado muito ocupado e agora seria um ótimo momento para vê-los. Planeje um jantar fofo com suas amigas, pegue bebidas e tome umkiki!

Se o seu cérebro está acelerado, concentre-se mais na conexão com o corpo para aliviar a ansiedade. Faça uma aula de ioga quente ou spin para colocar seu corpo em movimento. Apenas faça coisas que lhe trarão alegria e satisfação.

É importante que você coloque a si mesmo e sua saúde mental em primeiro lugar, portanto, tome as medidas necessárias para fazer isso. Se você tem vontade de começar um novo hobby, nada o impede. Inscreva-se no curso de fotografia que você sempre quis fazer. Encontre o equilíbrio e alcance o equilíbrio.

A vida é difícil, mas também pode ser bela. Portanto, concentre-se em encontrar a beleza disso, em vez de apenas ver a escuridão e a escuridão que vêm com a ansiedade e a sensação de estar sobrecarregado com a vida.

Pode não ser óbvio agora, mas vai melhorar e você vai superar isso.

Essas frases de ansiedade sobre como é estar sobrecarregado certamente lhe darão a mentalidade certa para ajudá-lo a encontrar paz e calma, mesmo quando você está estressado.

nomes online mais engraçados

1. Continue nadando.

'Prometa-me que você não vai perder tanto tempo pisando na água e tentando manter a cabeça acima das ondas a ponto de esquecer, esquecer de verdade, o quanto você sempre amou nadar.' - Tyler Knott Gregson

RELACIONADO: Como sobreviver ao dia (e à vida) quando você está se sentindo oprimido

2. Isso também vai passar.

'Você não pode acalmar a tempestade, então pare de tentar. O que você pode fazer é se acalmar. A tempestade vai passar. ' - Madeira Hawkeye

3. Você é seu pior inimigo.

'Certifique-se de que seu pior inimigo não esteja morando entre suas orelhas.' - Laird Hamilton

4. Aprenda a viver o momento para evitar se sentir oprimido.

'A vida é curta. Pare de se preocupar com o que pode acontecer. Viva o momento. Siga seu coração. Esteja com boas pessoas. Esqueça o que o machucou, mas nunca se esqueça do que isso lhe ensinou. - Karen Salmansohn

namoradas eric schmidt

5. Faça algo por outra pessoa para aliviar sua ansiedade.

'Às vezes, quando não estou me sentindo tão feliz, faço algo para deixar outra pessoa feliz. Depois, descubro que de repente estou me sentindo feliz de novo. ' - Karen Salmansohn

6. Proteja-se.

'Não deixe as pessoas puxarem você para a tempestade. Em vez disso, coloque-os em paz. ' - Desconhecido

7. Você vai voltar mais forte.

'O retorno é sempre mais forte do que o revés.' - Desconhecido

8. Aprenda a se livrar do estresse.

'Uma mulher que vive com o estresse de uma agenda lotada muitas vezes sofrerá com a tristeza de uma alma desanimada.' - Lysa Terkeurst

nomes engraçados do twitter

9. Ignore o que precisa ser ignorado.

'Aprender a ignorar as coisas é um dos grandes caminhos para a paz interior.' - Robert J. Sawyer

10. Você passará no teste.

'A vida tem muitas maneiras de testar a vontade de uma pessoa, seja fazendo com que nada aconteça ou fazendo com que tudo aconteça de uma vez.' - Paulo Coelho