Citações

50 citações de persistência para mantê-lo no caminho certo

citações de persistência

Todos nós temos traços de personalidade que os distinguem dos outros. Alguns de nossos traços de personalidade mostram nossos personagens diferentes, que são amplamente baseados em como fomos criados e nas coisas que experimentamos na vida.

Todos nós temos características boas e ruins, e algo que parecemos às vezes não ter é persistência, portanto, usar a coleção de citações de persistência abaixo pode nos ajudar a manter o rumo.

RELACIONADO: Signos do zodíaco orientados por objetivos que são persistentes, de acordo com a astrologia

De acordo com o google.com, 'persistência é uma continuidade firme ou obstinada em um curso de ação, apesar da dificuldade ou oposição.' Sucesso e persistência são gêmeos, não podem viver sem o outro.

Independentemente dos objetivos que temos, muitas vezes falhamos em seguir nosso plano original.

Você já fez planos para cumprir alguma coisa, mas se ocupou e adiou? Eu sei que às vezes sou culpado. Quando a vida chega e nos dá coisas inesperadas, tendemos a empurrar nossos objetivos e desejos pessoais.

De acordo com processexcellentnetwork.com, 'A aplicação de persistência a qualquer tarefa, interação ou objetivo é frequentemente o que distingue entre aqueles que têm sucesso e aqueles que falham em qualquer empreendimento. Na verdade, a falta de persistência ou 'desistir cedo demais' é uma das razões mais comuns para o fracasso em qualquer empreendimento '.

ore por oportunidade de trabalho

Quando decidimos continuar sendo persistentes e não nos tornarmos preguiçosos, é quando desenvolvemos um amor verdadeiro pelo que estamos fazendo, porque tentar novamente e novamente se torna natural. Eventualmente, torna-se rotina, o que leva ao sucesso em descobrir a solução que você está tentando alcançar.

A persistência é vital quando você sonha com aquele negócio ou corpo que deseja há tanto tempo.

Pode ser opressor, mas quando você decide em sua mente que nada vai atrapalhar seus sonhos, você não terá nada além de sucesso seguindo atrás de você.

Se você acredita que vale a pena lutar e lutar para alcançar os sonhos que deseja, outras pessoas vão perceber e começar a acreditar em você. Mesmo que os outros não percebam no tempo que você acha que deveriam, está tudo bem porque, enquanto você continuar, alguém notará e lutará com você pelos seus sonhos.

Quero dizer, como sociedade, temos que ficar juntos - especialmente em tempos como estamos agora. Torne-se uma pessoa que persevera - se você fizer isso acontecer, verá resultados de sucesso.

Trabalhe para ser persistente em sua própria vida, estabelecendo pequenos objetivos que você pode alcançar aos poucos, e procure por essas citações de persistência para inspiração e para mantê-lo no caminho certo:

1. Manter a consistência em seus objetivos o ajudará a alcançá-los.

'O sucesso nem sempre tem a ver com grandeza. É uma questão de consistência. O trabalho árduo consistente leva ao sucesso. A grandeza virá. ' —Dwayne Johnson

RELACIONADO: 17 citações sobre perseverança que nos lembram que a vida é difícil

2. Mantenha a consistência porque vai valer a pena.

“As pessoas gostam de consistência. Quer seja uma loja ou um restaurante, eles querem entrar e ver pelo que você é famoso. ' —Millard Drexler

3. O sucesso acontece quando você permanece focado.

'Consistência é um dos maiores fatores para realização e sucesso.' —Byron Pulsifer

4. Lembre-se de nunca desistir.

“A chave do sucesso é a consistência. E agora, a única maneira de você realmente agir é acreditar em si mesmo. - Zak Frazer

5. Mantenha o foco e você verá os benefícios.

'A consistência é o fruto da árvore do sucesso. Quanto mais você fizer algo com eficácia e com um objetivo em mente, melhor você conseguirá e mais se sentirá realizado. ' —Dan O’Brien

6. Na vida, temos que nos lembrar de continuar.

'Coragem e perseverança têm um talismã mágico, antes do qual as dificuldades desaparecem e os obstáculos desaparecem no ar.' —John Quincy Adams

pisces traços femininos

7. Definir pequenas metas o levará a ter sucesso nas maiores.

'O sucesso é a soma de pequenos esforços, repetidos dia após dia.' —Robert Collier

8. Quando você nunca desiste, é quando o sucesso começa a se formar.

'Por meio da perseverança, muitas pessoas obtêm sucesso do que parecia fadado ao fracasso certo.' - Benjamin Disraeli

9. Precisamos de elementos para poder atingir o objetivo principal.

'A perseverança é um grande elemento de sucesso. Se você bater apenas o suficiente e com força suficiente no portão, com certeza acordará alguém. —Henry Wadsworth Longfellow

10. Trabalhe mais para se tornar mais inteligente em todas as áreas da vida.

'Aprendi com a experiência que se você trabalhar mais duro e aplicar mais energia e tempo e mais consistência, obterá um resultado melhor. Vem do trabalho. ' —Louis C. K.