Citações

50 citações motivacionais para o trabalho para mantê-lo inspirado e ajudá-lo durante a semana

citações motivacionais para o trabalhoContribuinte,

Você às vezes se pega girando em círculos em seu cubículo, esperando que seu trabalho comece? A pilha de trabalho indesejado e você está em uma batalha constante de um concurso de encarar. O perdedor tem que se levantar e realmente fazer o trabalho. Mas o que você se importa? Você prefere imaginar suas atribuições de criar um par de braços e pernas e escrever sobre si mesmas do que fazer o trabalho sozinho.

O que quero dizer é que todos nós já passamos por isso. Hora da honestidade: acabei de verificar se havia uma mensagem de texto em meu telefone e comecei a navegar no Twitter até que pude ver o que já vi esta manhã.

Sempre teremos dias em que nos sentiremos desmotivados e simplesmente não teremos vontade de terminar as coisas de nossa lista de tarefas, mas se você permitir que um dia seja improdutivo, você entrará em espiral em uma semana de letargia e desmotivação . Em vez disso, usando coisas para mantê-lo inspirado ao longo da semana - como algumas citações supermotivadoras - você pode passar a semana inteiro.

RELACIONADO: 100 citações motivacionais que o inspirarão a trabalhar ainda mais arduamente para atingir seus objetivos

É mais fácil sonhar que você permanecerá motivado e direcionado para cumprir sua lista de tarefas do dia. Outra é arregaçar as mangas e fazer o trabalho.

pássaro voando repetidamente para a janela

O primeiro passo para transformar esses sonhos em realidade é definir metas diárias pequenas e realistas para você mesmo. Pode parecer mais fácil do que é, mas acredite em mim, funciona!

Você também pode precisar cavar mais fundo e encontrar as imperfeições de seus hábitos de sono e de saúde física e mental em geral. Acredite ou não, mas essas coisas contribuem para o resultado do seu dia.

Queremos que você encontre a inspiração de que precisa para realizar as coisas, ao mesmo tempo em que mantém um equilíbrio saudável e feliz entre a saúde física e mental. Às vezes, podemos nos esforçar um pouco demais e é aí que você foi longe demais.

Portanto, se você está se sentindo desmotivado e precisa de um empurrãozinho para se mexer, aqui está uma lista das melhores citações motivacionais para o trabalho para mantê-lo inspirado e passar a semana inteiro!

1. Palavras sábias do bebê.

'É difícil vencer uma pessoa que nunca desiste' - Babe Ruth

símbolo de significado de vespa

RELACIONADO: 30 melhores citações inspiradoras para ajudá-lo a se manter positivo e lembrá-lo de que a mudança é boa

2. Deixe a paixão ser o piloto.

'Se a paixão o move, deixe a razão controlar as rédeas.' - Benjamin Franklin

3. Acredite na sorte.

'Acredito mais na sorte e acho que quanto mais trabalho, mais tenho dela.' - Thomas Jefferson

4. Comece a trabalhar.

'Aprendi que os anjos de verdade não têm vestes brancas finas e pele de querubim, eles têm as mãos calejadas e cheiram a suor dos dias.' - Richard Evans

5. Vai valer a pena no final.

'A grandeza é peneirada na rotina, portanto, não despreze o trabalho árduo agora, pois com certeza valerá a pena no final.' - Sanjo Jendayi

6. Vamos suar!

'Um sonho não se torna realidade através da magia; é preciso suor, determinação e trabalho duro. '- Colin Powell

7. Quem é você?