Citações

50 citações motivacionais de condicionamento físico para trazer você de volta à academia e pronto para o verão

citações de aptidão motivacionalContribuinte,

Você tem se sentido desanimado, desmotivado e totalmente sem inspiração quando se trata de sua rotina de exercícios e preparação física? Você não está sozinho nesta jornada de sentimentos indesejados, meus amigos. Depois que você sai de uma rotina que inclui ir à academia regularmente, fica dez vezes mais difícil voltar ao ritmo.

sombras escuras na visão

Não se culpe por não ir à academia com a frequência que deseja. Todos os maiores atletas provavelmente lutaram com os mesmos problemas que você está enfrentando. No entanto, sentar-se em seu quarto e sentir pena de si mesmo não ajudará a melhorar sua situação.

Em vez disso, tente usar algumas citações de fitness motivacionais e memes de exercícios para ajudá-lo a se inspirar para colocar seu corpo em forma e pronto para o verão.

RELACIONADO: 15 divertidos memes de praia e citações positivas para o corpo que provam que todo corpo está pronto para o verão

Talvez suas finanças não estejam tão bem este ano e esteja impedindo você de se inscrever em outra academia cara. Existem muitas alternativas mais baratas para ajudá-lo a voltar à rotina! Comece comprando alguns pesos para manter em seu quarto (ou onde você se sentir mais confortável para fazer exercícios) e desafie-se a gastar 15 minutos fazendo alguns exercícios. Você também pode ir a um parque próximo e correr algumas voltas para fazer um bom treino cardiovascular.

Existem muitas opções além de dedicar seu tempo e dinheiro a uma academia. Quando você sentir que pode se esforçar um pouco mais e começar a ir mais forte, é quando você deve fazer a transição de volta para a academia.

Se você é o tipo de pessoa que precisa ouvir ou ver a motivação de outra pessoa, não procure mais. Eu compilei 50 citações motivacionais de condicionamento físico para ajudar a facilitar você em uma rotina constante de ginástica.

1. Empurre sua mente e o corpo o seguirá.

'Seu preparo físico é 100% mental. Seu corpo não irá aonde sua mente não o empurra. '- Desconhecido

RELACIONADO: 19 rotinas de treino rápidas (e eficazes) para prepará-lo para o verão

2. Você quer isso?

'Você tem que querer isso. Você tem que planejar isso. Você tem que encaixar isso em um dia agitado. Você tem que ser mentalmente forte e usar outras pessoas para ajudá-lo. A parte difícil não é deixar seu corpo em forma, a parte difícil é colocar sua mente em forma. ' - Amby Burfoot

3. Garota, você é mais grossa do que uma tigela de mingau de aveia.

- Você não entende o ... o que você quer, sentando-se nele. Desconhecido

4 Não se acomode!

'Muitas mulheres gostam de ser minúsculas, mas eu não quero um corpo de criança. Eu quero um corpo de mulher que seja extremamente em forma. ' - Ashley Greene

5. Você já acordou?

'Na verdade, eu apenas acordei um dia e decidi que não queria mais me sentir assim, ou nunca mais. Então eu mudei. Bem desse jeito.' - Desconhecido

traços de libra ruins

6. Inspire, expire.

'Quando você quer ter sucesso tanto quanto deseja respirar, então você terá sucesso.' - Eric Thomas

7. Não os deixe vencer!

'Quando você quiser desistir, pense em quem adoraria ver você fracassar. Não dê a eles esse prazer. ' - Desconhecido

8. Acredite em você mesmo.

'Você tem que acreditar em si mesmo quando ninguém mais acredita - isso o torna um vencedor ali mesmo.' - Venus Williams

9. O dia da perna é um assassino.

'Ande forte. Rasteje mais forte. ' - Desconhecido

10. Você gosta do que vê?

'É mais fácil acordar cedo e malhar do que olhar no espelho todos os dias e não gostar do que vê.' - Jayne Cox