Zodíaco

5 signos do zodíaco que são almas gêmeas de Libra

5 signos do zodíaco que são almas gêmeas de Libraescritor

Os librianos são conhecidos por governar o amor e o romance e encontrar uma alma gêmea é uma das coisas mais difíceis para eles.

Sua natureza indecisa os torna exigentes quando se trata de amor.

Equilíbrio é algo que procuram em uma alma gêmea.

E, existem apenas alguns signos do zodíaco que são almas gêmeas de Libra.

Por quê? É difícil para Libra encontrar alguém igualmente capaz de amar e se comprometer completamente em um relacionamento.

Encontrar sua alma gêmea é uma tarefa difícil para Libra porque eles se equilibram muito nos relacionamentos e algumas coisas não são vida ou morte.

RELACIONADO: 11 verdades brutais sobre como amar uma libra (conforme escrito por um)

PARA Libra precisa de alguém quem pode ensiná-los a ser um pouco mais decididos e a arriscar.

Um libriano adora mimar e cuidar de seu parceiro e fazer com que saibam que são amados e apreciados.

Um libriano precisa de um parceiro que possa apreciá-los fazendo tudo pelo seu parceiro.

Libras podem até faça uma cena para o amor deles porque amam estar 'lá fora' e não se importar com o que os outros pensam.

Um libriano encontrará sua alma gêmea quando souber o que deseja em um parceiro e o que deseja da vida.

Eles colocam seus relacionamentos acima de tudo e sua alma gêmea não vai deixar você sinto que você está perdendo por causa disso.

Mesmo que Libra agrade as pessoas, seu parceiro os ajuda a perceber que seus desejos e necessidades são mais importantes.

Eles não precisam fazer todos felizes o tempo todo.

A fim de evite pesar os prós e os contras de alguém com quem você está namorando e debatendo se eles estão nisso por um longo prazo, que tal se voltar para a astrologia?

Se você é Libra, veja que signo pode ser o único para você.

Signos do zodíaco que são almas gêmeas de Libra:

1. Gêmeos

Gêmeos é uma ótima combinação para um libriano.

Os dois não precisam se preocupar com equilibrando uma vida social e um relacionamento porque ambos valorizam uma vida social saudável e eficiente.

Os dois juntos podem usar suas mentes intelectuais e conhecimento e ter intermináveis ​​conversas e entendimento um com o outro.

o que o número 44 simboliza

Um Gêmeos é uma ótima alma gêmea para Libra porque manterá Libra entretida e nunca vai parar de querer conhecê-los .

Eles estão intrigados com o relacionamento.

Também não é um problema para a química para esses dois, porque faíscas vão voar quando conectando emocionalmente e comunicar.

2. Libra

O que é melhor do que ter uma alma gêmea que realmente te entende e entende você ?

Não haverá ninguém que possa ter esse profundo entendimento por você, ao contrário de alguém como você.

Tendo um companheiro de Libra como sua alma gêmea lhe dará tanto equilíbrio e harmonia quanto você deseja.

Eles entendem sua luta com isso na vida e no amor.

Este casal nunca ficará entediado também, porque vocês dois adoram sair e se divertir.

Um par de almas gêmeas Libra é baseado em devoção absoluta , lealdade, amor e afeto.

3. Leo

Uma alma gêmea de Leão é melhor para você se você é um libriano que ama as coisas melhores e mais sofisticadas da vida.

Um Leão não tem medo de fazer alarde em diversão e prazer.

Leo adora as coisas boas da vida e você também.

Mas às vezes não se deixe correr riscos porque você tem medo de cair.

A energia energética e a atitude independente dos Leos atraem você a eles.

Ambos são românticos de coração e tem química intensa um com o outro porque ambos gostam de flertar e se divertir.

Uma vez que Leo assume um compromisso com você e somente com você, você não precisa se preocupar com a permanência ou a saída deles, porque, uma vez comprometidos, eles são leais até o fim.

RELACIONADO: Como cada signo do zodíaco mostra apreço por seus parceiros

4. Sagitário

Uma alma gêmea de Sagitário é como uma combinação feita pelos deuses, vocês dois são realmente perfeitos um para o outro.

Sagitário adora comunicação e valoriza a conexão emocional tanto quanto Libras.

É difícil para os dois não se darem bem quando compartilham muitas das mesmas ideias e maneiras de falar sobre seus problemas.

Ambos têm um amor, ternura e personalidade afetuosa isso é perfeito um para o outro quando em um relacionamento.

Eles são capazes de estimular uns aos outros intelectual e fisicamente e têm muitos momentos emocionantes em suas vidas.

5. Áries

Sendo pólos opostos, é improvável que os dois desses signos sejam almas gêmeas, mas faz sentido quando os comparamos.

Áries e Libra têm ótima comunicação e conexão espiritual.

Também há uma forte química devido às suas personalidades opostas.

Seu impulso criativo e artístico pela vida é tão alto que raramente se cansam um do outro e sempre se divertem.

Um par de almas gêmeas de Áries prova ser muito comunicativo com poucos conflitos por causa de seu respeito mútuo e afeição um pelo outro.