Amor

5 maneiras de um sagitariano mostrar que está totalmente apaixonado

Astrologia do Signo do Zodíaco SagitárioContribuinte,

Não é segredo que amor é complicado - qualquer amor para esse assunto. Apaixonar-se por alguém é a parte fácil, mas descobrir se eles compartilham ou não os mesmos sentimentos por você é a parte terrivelmente difícil. Este é o caso de qualquer um, é claro, mas Sagitário pode ser o pior .

Eles nem sempre são os melhores em expressar o que sentem por aqueles que amam, então pode ser um tanto desafiador decidir se os sentimentos deles por você são platônicos ou romântico . Felizmente para você, eles têm certas pistas, assim como todos os sinais .

Não deixe que suas inseguranças ou confusão decidam se eles te amam, deixe-os dizer que eles te amam através de suas próprias maneiras únicas e especiais. Eu garanto até alguém tão evasivo quanto um sagitariano pode ser tão transparente às vezes.

citações de amor incondicional

Claro, você sempre pode apenas esperar o melhor, OU você pode verificar estes cinco sinais indicadores de que um sagitariano está apaixonado!

1. Eles se provarão a você por meio de suas ações - não apenas de suas palavras.

Tenor

Sagitário é conhecido por morder mais do que pode mastigar. Por causa disso, muitas vezes eles têm uma maneira de fazer promessas eles não podem manter. Se eles estão apaixonados, porém, não há como desapontar a fonte de seu amor. Eles não vai te dar apenas palavras vazias , eles vão provar que são verdadeiros.

2. Eles vão te contar uma dúzia de piadas extravagantes para ouvir você rir.

A conversa

definição da bíblia do amor

Provavelmente, a melhor coisa sobre um sagitariano é seu senso de humor. Eles podem fazer qualquer um rir - e eles usam isso a seu favor. Eles vão te atrair para com seu charme espirituoso e fecham o negócio nunca deixando o sorriso escapar de seu rosto.

LEIA: 7 verdades brutais sobre como amar um Sagitário (como escrito por um)

sendo citações curtas

3. Eles farão o que for preciso para torná-lo deles.

Tumblr

Não importa o quão difícil ou fácil seja arrebatar o interesse amoroso deles, Sagitário não vai parar por nada para fazer você se apaixonar por eles. Se eles estão realmente puxando todos os obstáculos e dando-lhe o trabalho, você tem que saber que você não é apenas um caso - eles deve realmente te amar .

4. Eles farão um milhão de perguntas para conhecê-lo melhor.

Tumblr

memes engraçados de trabalho

Sagitário é curioso por natureza. Eles querem saber isso, aquilo e tudo mais. Então, quando eles encontram alguém que pensam que amam de verdade, eles só querem saber de tudo e de tudo! Eles não vão parar por nada para conhecer seu amor por dentro e por fora.

LEIA: Os prós e contras de se apaixonar por um sagitariano

5. Eles vão querer ver o mundo com você.

Google

Uma coisa que você precisa saber sobre Sagitário é que sua coisa favorita no mundo para fazer é viajar. Eles querem explorar o mundo, descobrir o que ele tem a oferecer - e não há ninguém com quem eles preferem fazer isso do que aquele que amam. Seja sua próxima grande aventura!

Tendências em YourTango:

O signo do zodíaco, você terá o melhor sexo com 6 signos do zodíaco com as personalidades mais fortes A coisa mais manipuladora que cada signo do zodíaco faz.