Sexo

5 dicas para sugar seu pênis que o levarão WIIIIIILD

como dar uma chupada

Não há absolutamente nenhuma necessidade de ficar nervoso ao aprender a dar uma boquete . Você descobrirá que, na verdade, é surpreendentemente fácil de fazer, mesmo se você não tiver muita experiência. Tudo que você precisa é do conselho certo.

Com isso em mente, as 5 dicas a seguir sobre dando ao seu homem sexo oral incrível irá ajudá-lo rapidamente a dar ao seu homem um boquete fantástico.

1. Obtenha a atitude certa.

via GIPHY

Ao aprendercomo dar umboquete, você descobrirá que o maior fator é a atitude. A atitude desempenha um papel muito mais importante do que qualquer técnica que você possa usar com ele. Quando você tem uma atitude em que fica entusiasmada e quer se divertir com o seu homem, então ele será capaz de sentir isso. Isso é muito mais sexy e excitante para ele do que apenas fazer sexo oral mecanicamente como se você fosse uma espécie de robô.

o que significa encontrar um centavo

Portanto, pense nisso por um minuto: qual é a sua atitude quando você geralmente está dando uma olhada nele? É perfeitamente normal ficar quieto e tímido sobre isso, desde que você faça isso com entusiasmo . Mesmo que você não aprenda mais nada com este artigo, o da próxima vez que você der sexo oral ao seu homem , faça-o com entusiasmo. Ele ficará agradavelmente surpreso!

o que é romântico

2. Aumente a tensão sexual.

Ter uma atitude entusiástica é crucial ao aprendercomo dar umboquete. Mas outra coisa simples que você faz para aumentar o prazer dele é prestar atenção em como você aumente a tensão sexual antes de realmente cair em cima dele .

Em quase todos os casos, você descobrirá que um aumento longo e lento contribui para um boquete melhor, bem como orgasmos muito mais agradáveis. Portanto, pense sobre isso da próxima vez que estiver planejando: Você vai pular nele e de repente começar a fazer isso? Ou você vai construir isso lentamente, insinuando e provocando seu homem sobre isso o dia todo, de modo que ele esteja praticamente implorando por sexo oral? O que parece mais satisfatório para o seu homem?

3. Preste atenção à cabeça de seu pênis .

via GIPHY

Um mito que muitos acredite quando aprendercomo dar umboquete é quanto mais profundo, melhor. Eles pensam que se eles podem leve seu homem profundamente em sua boca , ele terá mais prazer com isso. Isto não é necessariamente verdade.

Veja, a parte mais sensível do pênis do seu homem é 1 polegada superior. O resto de seu pênis não é tão sensível. Portanto, se você quiser ter certeza de dar a ele sexo oral com prazer, deverá prestar mais atenção à parte superior do membro dele.

Levá-lo profundamente em sua boca não permitirá que você faça isso. Em vez disso, você descobrirá que apenas colocar um ou dois centímetros na boca e usar a língua para massagear e lamber a cabeça do pênis, no final das contas, lhe proporcionará muito mais prazer.

4. Use suas mãos e dedos.

citações de chefe horríveis

Ao descer sobre seu homem e chupá-lo, você pode estar completamente preocupada em dar-lhe prazer oral. Obviamente, isso é uma coisa boa. Mas você descobrirá que pode aumentar muito a quantidade de prazer que ele recebe usando as mãos e os dedos para trabalhar também o resto dos órgãos genitais.

Uma ótima maneira de usar as mãos ao fazer um boquete é acariciar suavemente os testículos dele entre os dedos. Além disso, tente segurá-los em sua mão e apertá-los levemente (apenas certifique-se de não apertar com muita força). Se você ficar entediado de apenas tocar, acariciar e apertar levemente, você deve usar sua mão para massageie seu eixo enquanto lhe dá sexo oral .

técnicas sexuais gays

5. Mantenha as coisas atualizadas.

via GIPHY

Você já ouviu a frase 'Variedade é o tempero da vida'? Não poderia ser mais verdadeiro e adequado quando se trata de sua vida sexual e ao aprendercomo dar umboquete. Dar ao seu homem sexo oral regularmente é definitivamente algo que ele apreciará. Mas se você quiser que ele se divirta sempre, certifique-se de variar as técnicas, manobras e truques que usa nele.

.......

As técnicas que você acabou de ler são algumas das minhas mais básicas. Se você quiser aprender como realmente explodir sua mente com sexo oral, então você pode querer usar algumas das técnicas poderosas de este vídeo instrutivo .