Sexo

5 coisas que você deve dizer se ele não consegue levantar

5 coisas que você DEVE dizer se ele puder

Acontece com o melhor dos homens: excitação, mas sem estímulo ... interesse mas sem ereção .

citações de menina mandona

Quando um homem não consegue se levantar, a experiência para ele e sua parceira fica em algum lugar entre embaraçosa e totalmente mortificante - já ouvi falar de homens que não ligam de volta para as mulheres porque têm vergonha de sua incapacidade de manter as coisas em alta para cima.

Como os homens são muito sensíveis em relação a isso, e como é o momento mais embaraçoso que ele pode experimentar, isso coloca a mulher em uma situação realmente difícil. Claro que você só quer dizer: 'Querida, há algo que eu possa fazer para ajudar?' Mas em alguns casos, é exatamente o que ele não quer ouvir. Ele está pensando: 'Não, estou morrendo de pressão aqui, e a última coisa que quero que você faça é perceber, muito menos tentar ajudar!'

Pior ainda é se você disser: 'Há algo errado?' ou 'Você está bem?' - porque, sim, obviamente há algo errado (você não precisa me lembrar!) e, não, eu claramente não estou bem; Estou flácido!

Então, o que uma mulher pode dizer ou fazer quando seu homem não consegue acelerar os motores?

Aqui estão algumas possibilidades (mas saiba que qualquer uma delas pode sair pela culatra também, dependendo das circunstâncias). Mas, para ter mais probabilidade de superar bem, aqui estão cinco coisas que você pode dizer para ajudar a tirar o melhor proveito da situação:

1. Não se preocupe, querida. Acontece com todos os caras.

Certo, ele pode estar se perguntando quanta experiência você tem (alguns caras gostam de fingir que é sua primeira vez - eu acho que eles são bobos), mas pelo menos ele não vai se sentir o único perdedor no planeta. Miséria com certeza amor empresa.

2. Vamos apenas tocar por agora - eu amo isso.

azrael o arcanjo

Dessa forma, ele pode sentir que ainda está lhe proporcionando uma experiência decente e é possível que o toque suave, relaxado e sem-tentar-começar-nada o traga de volta.

Eu aconselharia ficar longe dele pênis , no entanto, pelo menos até que comece a mostrar vida por conta própria. Se você tocá-lo, ele pode pensar que você está tentando de novo e sua culpa e sentimentos de fracasso podem atrapalhar.

3. Você sabe o quê? Acontece comigo às vezes também.

Caras podem não perceber que, às vezes, as mulheres não se molhe mesmo que eles estejam excitados. Deixá-lo saber que é uma coisa humana, não apenas uma falha em seu equipamento, ajudará a acalmar sua mente.

4. Por que se preocupar? Eu sei que você é um grande amante. Você me faz feliz o tempo todo.

Claramente, sua confiança não está em alta, então um pouco de garantia de que ele não é um desastre o resto do tempo aumentar sua autoestima . E agora, o que ele mais precisa é de auto-estima.

5. Se houver algo que você gostaria, é só me avisar.

Sim, isso é muito próximo de 'Há algo que eu possa fazer para ajudar?' mas a diferença está na abordagem. Perguntar o que você pode fazer indica que há um problema que precisa ser consertado; perguntar se ele deseja algo permite que ele articule suas necessidades ou ignore sua pergunta. Ainda assim, essa tática é um pouco arriscada, pois ele pode se sentir desapontado com ele.

Às vezes, no entanto, mudar um pouco as coisas o colocará no espaço certo e de volta aos trilhos. Apenas tome cuidado quando e como você pede.

.....

Observe que em todos esses casos, o que você precisa deixar claro é que você não está bravo com ele, frustrado ou zombando dele por não conseguir ter uma ereção (ou por ter perdido uma).

E lembre-se: você não deve levar para o lado pessoal sua condição atual. Acredite em mim, um cara pode ter ansiedade de desempenho simplesmente porque gosta muito de você e está se esforçando demais para te fazer feliz! Ou: ele poderia ter outra coisa em mente; alguma coisa estranha pode ter desencadeado sua resposta; ele pode ter bebido muito ... uma série de outras coisas podem estar acontecendo que não têm nada a ver com você ou se você está sexy .

citações emocionais

Se se tornar crônico, pode haver um problema mais significativo no trabalho. Mas um caso isolado ou dois ou nervosismo durante as primeiras vezes que vocês estão juntos é normal.

Assim, uma vez que você tenha aprendido a não levar para o lado pessoal, ajude-o a perceber que ele também não deve levar para o lado pessoal. Ele provavelmente pensa que sua incapacidade de manter uma ereção reflete em toda a sua identidade, então certifique-se de que ele entende que você sabe que é um golpe de sorte e não é grande coisa.

Por fim, lembre-se de que os homens são muito mais complicados do que acreditam. Pode parecer como se fossem interruptores de luz - facilmente ligados - mas há um cérebro envolvido, e isso pode ser um curinga. E quando um homem tem problemas, ele realmente é no seu estado mais vulnerável. Portanto, cuidado com o que você diz e faz. Ele está ultra-exposto - de todas as maneiras imagináveis.